Homem Elegante
Homem apaixonado não é vergonhoso!
Vergonhoso é o homem trair quem lhe trás sorriso todos os dias, a sua mulher.
Quando um homem , não é mais capaz!
Fica para traz...
Nunca se satisfaz, nunca te satisfaz!
Quando um homem não é mais capaz, perde o amor a vida !
Cria somente feridas.
Nunca adormece!Das injustiças da vida não esquece.
Sofre por demais !
No livro de Jó, o homem sábio disse: “Fiz aliança com meus olhos” (Jó 31.1). Era como se dissesse: “Olhem diretamente, não olhem para a direita ou para a direita. Cuidem de seus olhos propensos a vaguear, esses olhos que se movem quase automaticamente e veem coisas que iludem e induzem ao pecado”. “Faça uma aliança com os seus olhos”, declara esse homem. Concorde em não olhar para coisas que tendem a levá-lo ao pecado. Se isso era importante naqueles dias, é muito mais importante em nossos dias, quando temos jornais, cinemas, outdoors, televisão e assim por diante! Se há uma época em que os homens precisam fazer aliança com seus olhos, esta época é agora. Tenham cuidado com o que leem. Certos jornais, livros e diários, se os lerem, eles lhes serão prejudiciais. Vocês devem evitar tudo que lhes prejudica e diminui sua resistência. Não olhem na direção dessas coisas; não queira nada com elas... Na Palavra de Deus, vocês são instruídos a mortificar “os feitos do corpo” e não satisfazer “a carne no tocante às suas concupiscências”. Agradeça a Deus pelo evangelho poderoso. Agradeça a Deus pelo evangelho que nos diz que agora somos seres responsáveis em Cristo e que nos exorta a agir de um modo que glorifica o Salvador. Portanto, “nada disponhais para a carne no tocante às suas concupiscências”.
Quer saber como diferenciar um homem de um menino? Dê aos dois um carrinho e pergunte o que eles farão! Certamente a resposta do menino será brincar, quanto a do homem? Quando pensares em peguntar este estará longe.
O homem não é forte por suportar limitações, o homem é forte, por fazer das limitações suporte para superá-las.
Tachar 1º de Abril, como dia do Homem é a maior besteira! É uma comparação infeliz, é como quando afirmam que mulher no volante é perigo constante. Depois as partes estão se reclamando que não há respeito, mas as partes não se dão respeito entre trocadilhos e piadas bobas. E digo isto, porque as pessoas não sabem rir das próprias piadas, imagine a dos outros! Mulher é tão canalha e mentirosa quanto o homem, então se é pra ser um dia dirigido a um dos sexos por ser dia da mentira, que seja aos dois.! E a mulher que muito reclama do homem, e vive denegrindo talvez nunca tenha feito a diferença na vida de um, ou então deveria logo mudar de lado, caso contrário, ficar calada é uma ótima opção, porque os homens não estão ligando pra esses rótulos que as mal amadas impõe a eles!
Aqueles que acham , que amar pros fracos se engane disso , porque o Homem mais poderoso da Terra amou !!!!
Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.
Quando um HOMEM realmente quer assumir uma mulher, quando ele realmente admira ela e quando ele tem interesses que não são apenas sexuais ou financeiros, as primeiras pessoas que ele faz questão de te apresentar é a família dele, quando um homem te convida pra viver uma relação distante da família dele, longe dos principais amigos dele e fora do alcance de tudo aquilo que faça parte da vida íntima dele, pode ter certeza de uma coisa: Ele não tem planos de futuro com você... Porque quando um homem sente orgulho ou pelo menos admira uma mulher, ele faz questão de dizer atodo mundo, 'Esta é a minha Mulher'... ;)
“A caridade é o sentido mais puro do amor. Quem mais dá é o que mais recebe. O homem que se dobra para ajudar outrem é o que mais se ergue”.
Tudo o que sabia era que estava nos braços do homem que amava, desejando que ele pudesse mantê-la em seus braços daquela maneira para sempre.
Jamais me esqueço que sonhei um dia
Que numa tarde quente de um janeiro
Um velho homem de expressões grosseiro
Uma carruagem pobre conduzia
Nessa carruagem muita carga havia
E o bicho que puxava não ligeiro
Trazia marcas em seu corpo inteiro
Pois que o seu dono tanto lhe batia.
Furiosa ao ver tal ato vergonhoso
Um fogo me subiu e, em tom honroso
Comprei-lhe o bicho e disse: “não se esqueça
“O mundo gira e, então, não perca o siso
“O mesmo fado provedor do riso
“Torná-lo pode um dia o que padeça”.