Homem Elegante
Ei menina pare de dizer que "Homem não presta."
Na verdade quem não presta são esses moleques que você dá intimidade!
Um homem só será livre do vício (doença), do alcoolismo, quando ele reconhecer que é um alcoólatra. Mas enquanto este disser! Bebo socialmente! Bebo quando quero e paro quando quero! Com toda certeza absoluta continuará sendo um escravo do vício.
Um dia você vai lembrar de mim. O homem quando sofre, sofre sozinho, o homem quando ama é raro demostrar o amor, o homem quando perde o amor,fica sem chão, fica sozinho com a solidão.
A verdadeira identidade do homem é o caráter.
Somos responsável independentemente pelo nossos próprios atos.
O homem enérgico e bem sucedido é aquele que consegue transmutar as fantasias do desejo em realidades.
Ou está faltando Homem de Verdade. Ou mulheres de Caráter. Não sei. Mais quanto mais convivo. Mais experiências adquiro e aprendo sobre as mulheres. um ser totalmente estranho. Feita de momentos bons e ruins. Difícil entender sua decisão de momento. Mais de uma coisa tenho total certeza. Uma mulher apaixonada não mede esforços para ter sua paixão. Independente com quem e onde ele esteja. Ela vai em busca da sua felicidade. .......
"Qual é a tarefa de todo ensino mais elevado?" - Tornar o homem uma máquina. - "Qual o meio para tanto?" - Ele precisa aprender a entediar-se. - "Como se alcança um tal estágio?" – Através do conceito de dever.
As mais belas mulheres são aquelas que valoriza o homem não pelo o q ele tem mas sim pelo q ele sente...
SOLITÁRIO HOMEM
É um homem só, indeciso
Nos atalhos das serras
Devorador de mil caminhos
Olha para o seu presente
Mas não pode mudar o seu destino
Nos lugares solitários, entre as estrelas
Esquece o passado, ignora o futuro
Talvez os seus próprios objetivos
Independentemente das sementes
Que planto e deixo pelo caminho
Assediado pelo aborrecimento
Nas rotinas da sua talvez longa vida
Reza o seu velho terço, pendurado à cintura
Está cansado de tantos desenganos
Já sem paciência para a sua família
Caminha tantas vezes por zonas
Do seu próprio desconforto.
Onde é devorador das estradas de pedras
Fragas onde se perde nas sombras das colinas
Dos lameiros, das serras, dos montes
De olhar triste, anda em silêncio
Cansado da vida, tenta perder-se
Por terras que não aparecem no mapa
Homem solitário, onde a sua única
Companhia é um cajado já gasto pelo tempo.
Onde este solitário homem nunca esquece as suas orações.
Dinheiro é apenas um objeto criado pelas mãos do homem para dar soberania e autoridade para um punhado de seres soberbos, arrogantes e prepotentes, que precisam ostentar uma posição maior que os outros para serem felizes e realizados. Em outras palavras, é uma espécie de corte absoluta na Terra que recebeu poder para determinar como o mundo será gerenciado e controlado, não dando espaço algum para a democracia e para os universos da justiça e da equidade social, escravizando o povo menos favorecido em prol de seus sórdidos, repugnantes e abjetos desejos.
Dê a um homem um fogo e ele fica quente para um dia, mas cheguem fogo a um homem e ele fica quente para o resto da sua vida.
O Homem faz o tempo! E ou se encontra no tempo feito ou se perde no tempo que não fez. Perdes-te no tempo que não fazes. És tu quem perdes as horas, porque não fazes o tempo.
Ter um membro entre as pernas não faz de você um Homem, ser honesto, determinado, disciplinado e honrado, isso sim é o que faz de você um Homem.