Homem Elegante

Cerca de 34321 frases e pensamentos: Homem Elegante

"A bondade do homem e da mulher é baseada no estoque de seus interesses, porém a de Deus é infinita e sem fins lucrativos."

Inserida por E1i31

Primeiro tenha o dinheiro, depois o poder
O homem é um ser social, em última instância tenha a companhia ideal

Inserida por D2J

Trate bem o seu amor moça!
- O tratarei como ele merece!
Pelo amor de Deus mulher, trate-o melhor.
Se tratar cada homem como ele merece, quem escapará ileso?

Inserida por dayana_ribeiro

A ideia do politicamente correto pode ser um campo fertil para mentirosos e dissimulados. Bonitinhos e fétidos ao mesmo tempo.

Inserida por israellopess

Charles Darwin, que em sua obra “A origem das espécies” defende que o homem é um descendente do macaco, deve tremer no túmulo ao ver as barbáries que o homo sapiens tem feito com sua própria espécie. Do macaco descendemos e macacos voltamos a ser.

Quando se fecha os olhos profundamente , o homem entende o que é ser o Deus do próprio universo e que além dos ossos e das carnes o que sobrevive são os sentimentos e as ideias interiores.

Inserida por Francisco2289

O que de fato passa no coração de um homem, até que ele fale, ninguém sabe.

Inserida por FranciscoFontes

Toda planta tem suas características regidas pela semente que a fez brotar, um sistema político ou religioso não é diferente.

Inserida por israellopess

A abstenção do homem de bem, já é por si só o êxito do mal.

Inserida por WilmarLeitte

Um homem de sucesso é aquele que constrói um castelo com as pedras que jogam nele.

Inserida por claudioulhoa

Enquanto reforçarem que nós mulheres somos heroínas, abdicamos, sacrificamos, etc, etc, mais continuaremos a assumir o papel de mártires. Somos todos, homens e mulheres, dignos de respeito e amor. E cada ser humano, único responsável por sua própria felicidade: amando-se. Feliz Dias de Todos Nós! E gratidão aos que me homenageiam com sua forma única e especial de me amar.

Inserida por mirianrebeca13

Sou um homem que gosta de ter uma bela mulher ao meu lado, para me acompanhar em quaisquer circunstâncias e ser um casal exemplar perante o nosso ciclo social. Entretanto, não sei esperar a indecisão de uma mulher que sofreu por amor anteriormente e não permite-se viver o presente, consigo compreendê-la, mas não costumo entrar em um relacionamento para perder o meu tempo e tão pouco para fazê-la sofrer ou algo similar.
Eu orgulho-me por ter sempre a intenção de induzir a felicidade para com toda mulher que envolvo-me. Embora eu não saiba espera-la por muito tempo, por algum momento, eu estava disposto em constantes tentativas de adentrar o coração desta dama e prova-la que nem todos os homens são iguais.
Sei que atualmente o meu ciclo social é completamente renovável e novas pessoas vêm e vão constantemente, mas é sempre importante relembrar e ressaltar que o HOJE jamais voltará para o nosso presente no mesmo contexto que carregamos atualmente.

Inserida por igor_henrique_1

O mal pode ser comum entre os homens, mas os resultados são incomuns.

Inserida por WilmarLeitte

A voracidade de uma pessoa ambiciosa é tão brutal que ela consegue roubar até o lugar das suas vítimas.

Inserida por jozedegoes

“O homem prudente aguarda primeiro a conclusão do telhado da casa para então mudar-se nela. Já o tolo, muda-se para ela quando sua construção ainda se baseia no alicerce e desesperado, roga aos deuses para que não chova.”

Inserida por valdirgomesescritor

O que é foi, a um instante, o que será adiante, ainda não nos pertence. Vivemos sim oblíquos no vácuo infinito do intermediário.

Inserida por ricardovbarradas

A felicidade da alma está no exercício do amor, não no prazer dos sentidos, nas atividades, nas emoções; e, tampouco, na estima de si mesma, na consciência do próprio valor ou na sabedoria, mas, na manifestação dos seus afetos, no uso deles, e nos dons que deles se faça. [...] A nossa autêntica e verdadeira alegria consiste, não no saber, não no aspirar a um objetivo ou persegui-lo, mas no amar, esperar, alegrar-se, admirar, venerar, adorar. Se assim é realmente, temos ao mesmo tempo uma razão para dizer que a união com Deus, e só ela, constitui a felicidade do homem.

Inserida por LEandRO_ALissON

O homem sem dinheiro, fica perdido no mundo!

Inserida por GregoriodeSouza

Invisível homem
Impetuoso naufrágio
Visível instável
Situações incomodas
Veste escondido
Lastima de existir
Em meio a tortura.

Inserida por kaike_machado_1

Vindo da profundeza da alma é melhor!

Inserida por israellopess