Homem Elegante

Cerca de 34321 frases e pensamentos: Homem Elegante

⁠Para sermos capazes de fazer frente a dor por onde ela nos ataca no corpo repita: "Estas lidando com um homem! Procura quem tu possas vencer!"

⁠Eu não sei...
Não sei pontuar
Nem sei escrever
Se não pudesse ver, nem ouvir, nem dizer,ainda assim eu seria um ser;
Ser fraco?
Ser extremo?
Homem ou mulher?
É preciso entender ? Ah entender, o quê?
Simplesmente viva
Escrevo minhas próprias linhas no futuro, no resgate
Vestida com uma linda pele,um olhar deslumbrante, um sorriso capaz de explicar, que nada se precisa explicar
Nesta vida, é preciso aprovação do próprio reflexo;
Quem sou?
Onde estou?
O que fiz?

Les Cigana

⁠"O silêncio dos bons é o palanque dos maus."

⁠O homem toma consciência do sagrado porque ele se manifesta, se mostra, como algo completamente diferente do profano.

⁠Quando vejo uma grande construção eu sei que é um projeto do ser humano, projeto do Sapiens, mas à noite quando olho para o firmamento e vejo um céu estrelado, aí eu tenho certeza que é obra divina, obra de Deus.

⁠Se você não sabe dar a sua mulher o valor que ela merece, não se preocupe, sempre existe outro homem disposto a fazer isso por você.

⁠Às vezes, o brilho nos olhos de uma mulher ou a falta dele é justificado pelo tipo de marido que ela tem.

⁠Tu és feito de luz,
e à luz voltarás.

⁠Prefiro um homem que possa cuidar de mim a um que me entenda.

⁠O homem não será lembrado pelas leis que seguiu e sim pelas regras que quebrou em prol de suas virtudes.

⁠+Q Robotista
Uma máquina que ao consertar a si mesma, melhorando as suas possibilidades, não esperando ajuda ou orientações naquilo que as próprias capacidades podem realizar, é como um homem que vai se acertando a cada novo erro.

Lembre-se de que uma mulher que vive só por um homem sempre será infeliz.

Gentil. Atencioso. Onde se acha um homem assim hoje em dia?

Às vezes o atraso de vida está ao seu lado te chamando de amor e você não vê. Acorde!

⁠Ei...
Comece o dia olhando-se no espelho e percebendo que você é a pessoa mais importante da sua vida...
Olhe no espelho e comece a amar... a sua cor, o seu cabelo, os seus olhos, a sua boca, seu nariz, as suas orelhas, as suas curvas, suas estrias, suas celulites, seus sinais, o sua estatura, a sua largura, a sua voz, o seu sorriso, o seu nome...
Apenas comece...
E termine se amando por inteiro(a) e descobrindo que a única aprovação que você precisa pra ser feliz...
É A SUA!
AME-SE!

⁠o pescador se não escolher a isca correta pega qualquer peixe, assim é o homem sem foco

Você não é meu dono. Eu não vou voltar! Não sou um escravo. Sou um homem.

⁠Se mulher procurasse beleza,
ela namoraria ela mesma...
Não importa o seu tamanho,
mas que levante cedo e batalhe.
Que seja maduro e comunicativo.
Mulher procura homem de caráter!

⁠Os animais não sabem que Deus existe, mesmo assim, não faz mal a ninguém. Os homens sabem que existe, e mesmo assim fazem mal uns aos outros.

⁠Viva a vida não seja escavo do senhor homem.

A vida é muito curta, isto é fatal.
Nosso planeta se formou há 4,5 bilhões de anos, habitando um sistema solar formado há cerca de 5 bilhões de anos.
Não existia religiões, só veio recentemente,
Varuna o primeiro Deus criado pelo homem, pra que criar um Deus, para manter a sociedade no cabresto, freio, até hoje é assim, por ex uma vez casado não pode mudar, hoje as pessoas já são mais esclarecidas, temos o divórcio, num futuro próximo , nessa e nas novas gerações, muitas religiões deixarão de existir, pessoas estão mais espertas e exclarecidas.
O Varuna é conhecido por ser o zelador da ordem. Sempre que alguém sai da linha, lá está Varuna para restabelecer a retidão moral no mundo.
Estima-se que o início da redação dos textos védicos tenha ocorrido por volta do ano 1.500 a.C., ou seja, muito antes do surgimento de qualquer das outras religiões que conhecemos hoje.
As religiões nasceram pelos homens e diziam que era a vontade dos deuses, para ter crédito na crença.
Mas, se eu pudesse começar de novo, tomaria certos cuidados que nem sempre tomei.
Jamais teria permitido que me prendessem, AINDA QUE EM NOME DO AMOR Teria quebrado as correntes logo no início.
Teria tido menos pressa e mais coragem e nenhum sentimento de culpa.
Viva com uma pessoa que te dá prazer, não seja submissa (o).
Daria valor secundário a todas as coisas secundárias, e consideraria secundário tudo aquilo que não tivesse o efetivo poder de causar mudanças significativas no rumo da minha vida.
Se pudesse começar de novo, dançaria muito mais do que dancei, e brincaria muito mais do que brinquei.
Minha vida seria uma festa…
Se pudesse mesmo começar de novo, seria ainda mais espontâneo.
Seria mais ousado: a ousadia move o mundo.
Desobedeceria todas as regras injustas,e afastaria os preconceitos e a hipocrisia.
Procuraria respeitar sempre o Deus de cada um.
Teria viajado muito mais do que viajei.
Correria mais riscos.
E teria tido seis milhões de amores profundos…
Se eu pudesse começar outra vez, iria aprender com os erros dos outros, e com os acertos também.
Andaria mais leve: não levaria comigo nada que fosse apenas um fardo.
Não teria desperdiçado tanta vida e tanto tempo.
Não teria tentado salvar todo mundo.
Amaria muito mais a liberdade.
Viveria cada minuto como se Deus derramasse flores e estrelas na minha cabeça.Tentaria uma coisa nova todos os dias.
Em tudo que fizesse colocariamais Poesia, mais Amor, mais Alegria.
E TERIA FEITO A OPÇÃO DE SER FELIZ MUITO MAIS CEDO DO QUE FIZ "
Paz e amor !!!

Autor desconhecido