Homem Elegante

Cerca de 34443 frases e pensamentos: Homem Elegante

O Homem que nao segue o seu destino,, acaba sendo seguido pelo proprio destino"

Inserida por Protector

O amor é o unico destino, que um Homem pode mudar mas nao fugir"

Inserida por Protector

Quem reclama do seu destino, reclama dos seus actos, porque o destino nao faz os Homens, os Homem sao os que fazem o destino"

Inserida por Protector

Um homem sábio, é aquele que vê na dificuldade uma oportunidade para aprender coisas novas.

Inserida por LuseOficial

Sustentabilidade: É quando aquele homem lindo, gostoso e inteligente nunca namora para poder evitar o desperdício de ficar com uma mulher só.

Inserida por colombina

A mulher aos 15 anos quer um homem popular, aos 20, quer um homem com futuro, aos 25, um homem bem sucedido, aos 30 quer qualquer Homem, e aos 35 simplesmente quer um HOMEM

Inserida por colombina

Dizem que o homem apegado a vingança deve cavar duas covas. Uma para seu inimigo e a outra para si mesmo.
De qualquer forma. Sendo vingativo ou não, temos uma cova reservada.

Inserida por renew

Dizer que o homem não chora pode ser uma frase jogada ao vento, pois eu sou homem e choro pelas minhas tristezas, sofrimentos, pelas dores e até mesmo pelas minhas alegrias

Inserida por wivirson

Ando por esta terra dez de uma época jamais imaginada pelo homem vi a evolução do primeiro ando no escuro me alimento do néctar vermelho sou um guerreiro que lutou em batalhas contra criaturas que olhos humanos não poderiam imaginar apesar de ser uma criatura das trevas luto para que o mal caia a meus pés e assim ter minhas asas de volta pra depois voar ao céu deixar esse mundo e finalmente voltar a minha terra lá no escuro da minha eternidade.

Inserida por UbervalBrujah

O homem atual é burro, quando o assunto é amor. Pois o amor que diz que sente é um simples prazer carnal.

Inserida por FelipeTalles

O melhor amigo que um homem pode ter é um homessexual, porque este sabe verdadeiramente o valor de uma amizade.

Inserida por butterflysacred

Sempre serei vitorioso, por que o poder é querer, o poder parte do querer do homem!

Inserida por franciliofss

O homem moderno não se expressa pela alma,e sim pelo corpo.

Inserida por satunino

A maior reverencia que um homem pode fazer a uma mulher é torna-la unica em seu coração

Inserida por alexdearaujo

Beijar é possuir no sangue a essência do homem amado.

Inserida por butterflysacred

O maior erro do homem e procurar no mundo as causas dos problemas que estao dentro dele.

Inserida por semeando-frases

O homem que achar que pode conquistar uma mulher esperta com mentiras, dê meia volta e não perca seu tempo; o tamanho da capacidade de um homem cafajeste de mentir é bem menor do que o de uma mulher esperta em detectá-lo ao se deparar e mandá-lo pastar tão logo encontre, na metade da primeira mentira.

Inserida por ClaraFurtado

Onde está o homem, estão seus vícios e suas doenças.

Inserida por WilsonRafael

- Sacolas Voadoras

Conta a história milenar
Que o homem imortal morreu de amor,
E aquele que nunca chorou por se ferir
Chora ao ver da vida a grande dor.

Deus fez o homem
Pensando em fazer anjos sem asas
E quis nos dar liberdade e opção;
Mas voar nos faz tanta vontade
Que compensamos nossa realidade
Com a ganância e a ambição.

O desejo de voar sem asas nos fez diferentes,
Nascemos como sacolas voadoras, somente.
Levadas por ventos que não conhecemos
Nós próprios não sabemos onde estamos
Tão pouco sabemos o que queremos.
Não sabemos nossos fins,
- Sacolas Voadoras

Nem mesmo se chegaremos;
Somos sacolas voadoras
Inconseqüentes e sonhadoras.

Somente quando a ultima árvore for derrubada,
Somente quando o ultimo animal perder seu nome,
Somente quando a ultima maçã da ultima macieira for comida
O homem entenderá que o dinheiro não se come.

Inserida por Otaviomsilva

Na sociedade pós-moderna a relação entre homem e mundo não ocorre diretamente, ocorre pela informação e não pela experiência.

Inserida por magnoivo