Homem e a Moda
Agora veio a tecnologia da realidade aumentada, mas tanto que a deveremos chamar em breve - irrealidade !
A roupa feia da vitrine vende mais do que a bonita dentro da loja, e essa é uma ótima forma de se vender o que está fora de moda.
Não tenha medo de ser ''estranho''. A sociedade hipócrita criou o ''normal'' e ''estranho'' e como podemos ver, o que é estranho hoje, poderá ser a moda de amanhã
Nunca faça algo só porque todo mundo faz. O ‘movimento da onda’ nem sempre será compatível com o ‘movimento recomendado pelo seu contrato reencarnatório’.
Ainda na cidade do Rio de Janeiro como em todas grandes cidades injustas culturais consumidoras e socialmente sufocadas pelo mundo, existe uma conexão cultural magica entre o que aparece na televisão, principalmente nas novelas e os novos hábitos de consumo espalhados nas favelas e periferias. A moda quando explode, pega, agrada e minimamente se transforma em semelhante de baixo custo mas conservando o impacto visual e a identidade, mesmo que por um período efêmero.
O “x” da questão não é a marca (não que eu despreze, não seria hipócrita), mas fundamentais são os ajustes, eles fazem das suas peças únicas. Aproveite e faça os ajustes na sua vida também.
Roupas foram feitas para vestir não para enfeitar o interior de um guarda-roupa ou ainda serem apenas um objeto de status que não usamos mas amamos dizer que possuímos.
Prendo-me ao teu colo,
linha no carretel...
Alfaiate, preparamos aqui no solo,
a roupa mais linda para usarmos no céu...
...conforme enrolo-me em ti, no entanto,
percebo que estava errado...
...o paraíso é dos pelados.
É o que acontece no interior que me interessa. Não as marcas nas suas roupas, o carro que você dirige ou se você é popular, se está na moda ou se é bonita.