Homem e a Moda
Em um mundo caído e deprimido
Onde as massas seguem a moda da
Cultura anti Deus
Permaneço antiquado e estagnado
Na promessa e esperança
De novos céu e nova terra.
Não seja igual há todo mundo só porquê está na moda, melhor ser diferente e ser apontado do que ser igual e ninguém venha te notar
Expresso
Marca, estilo e moda.
Abduzindo o seu jeito,
a se tornar comportamento!
Eu lamento, ao que você se torne,
um produto atrativo, para seduzir o seu público!
BN1996
19/07/2029
A moda nos anos de 1960 para os rapazes era calça boca de sino e sapato com salto plataforma. Com muito custo eu consegui comprar os dois, mas desfrutei por pouco tempo. A droga era que, um foi feito para outro. casal perfeito. Não dava para imaginar uma pessoa vestida de calça boca de sino sem os sapatos plataforma. Pois então, a calça eu consegui primeiro. Ela era feita de um tecido azul claro, cintura alta para poder usar sem cinto, muito bonita. O par de sapatos com salto plataforma demorou um pouco mais, talvez uns dois meses para eu conseguir. Me lembro como se fosse hoje o dia que estrei o conjunto. Devo ter crescido uns dez centímetros com aquela plataforma de couro. Naquele dia choveu muito e as ruas estavam um barro grudento e pegajoso; uma cola, melhor dizendo. Saí de casa com uma altura e cheguei na praça com outra;tinha tinha crescido com o barro que foi grudando nos nos sapatos. Quando isso acontecia, a gente tinha a prática para tirar aquele torrão do salto do sapato; era só bater com força que ele se soltava, mas para meu azar, quando bati o salto plataforma no cimento, fiquei manco. O salto se desprendeu e saiu feito um bólido para o meio da rua. Demorei mais uns dois meses para voltar a usar o conjunto. Tive que comprar outro par de sapatos plataforma. Nunca encontrei o salto do primeiro. Ivo
Ame a todos, escusa-se da moda. Muitos seguem o vento. Não seja o saco plástico que viaja à deriva. Seja uma pedra, ame fixamente e não finja o que você não é só para estar em qualquer lugar.
Se o amor anda fora de moda, eu estou um tanto quanto antiquada, pois sinto, cuido, me importo e amo imensuravelmente.
O desejo é efêmero como a moda, vai embora com a mesma velocidade que chega. Por outro lado, a necessidade é inevitável.
Moda ou Fé?
Deus não permita que eu me glorie, exceto na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo. - Gálatas 6:14
Os Guinness fala de um homem judeu, preso 15 anos pelas autoridades soviéticas por dissidência política, que se tornou cristão enquanto estava no terrível Gulag. Ele foi apoiado durante toda aquela longa provação por sua fé no Salvador, e pela memória de seu filho de 4 anos que ele esperava ver novamente um dia.
Quando ele finalmente foi libertado, o homem antecipou a reunião com uma emoção de tirar o fôlego. Como ele estava emocionado ao notar que eles se abraçaram que seu filho estava usando uma cruz!
Depois de conversarem sobre muitas coisas, ele perguntou a seu filho, agora com 19 anos, o que a cruz significava para ele. Seu coração foi esmagado pela resposta: "Pai, para minha geração a cruz é apenas uma declaração de moda."
O apóstolo Paulo viu a cruz como um símbolo do cerne de sua fé. Isto deu testemunho de sua vida radicalmente transformada. Ele testificou: “Deus não permita que eu me glorie, exceto na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo foi crucificado para mim e eu para o mundo” (Gl 6:14).
E se você? A cruz é apenas uma declaração de moda? Ou isso o inspira a ecoar o sentido de Paulo na morte e ressurreição do Senhor Jesus Cristo?
Na cruz de Cristo, eu me glorio,
elevando-me sobre os escombros do tempo;
Toda a luz da história sagrada
reúne em torno de sua cabeça sublime. —Bowring
Muitos que usam a cruz nunca pensam no Cristo da cruz. Vernon Grounds
Sem sono
Música Sem sono
Compositor poeta Adailton
MODA SERTANEJA OU SERTANEJO UNIVERSITÁRIO
Deita na cama fria sem cobertor você liga o celular
ver a foto de nós dois.Vivendo o antes e o depois de me deixar
No áudio você escuta a minha voz e começa a chorar
As lembranças lhe tiram o sono
O coração transbordando de paixão
A saudade te tira o ar
As lágrimas escorrem me pedindo pra voltar(refrão)
No vazio de casa você tenta matar a solidão
Liga a televisão mas o filme lembra nós dois
lembrando do antes e vivendo o depois você começa a chorar
As lembranças lhe tiram o sono
O coração transbordando de paixão
A saudade te tira o ar
As lágrimas escorrem me pedindo pra voltar(refrão)
Nossa foto na estante faz você lembrar que em um instante eu fui teu
E na tela do computador o dia amanheceu.
As lembranças lhe tiram o sono
O coração transbordando de paixão
A saudade te tira o ar
As lágrimas escorrem me pedindo pra voltar(refrão)
poeta Adailton
poeta Adailton
Enviado por poeta Adailton em 23/07/2019
Código do texto: T6702551
Classificação de conteúdo: seguro
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Falar de mim agora virou moda, me tirar da boca, da cabeça e do coração é que é foda! Eu não entendo essa gente pobre de espírito, hipócrita e mal amada, que desiste de buscar sua própria felicidade para viver tentando sabotar a vida de quem simplesmente não lhe deve nada!