Homem e a Moda
De Bungee Jump a pular corda.
Nada é mais aventureiro do que o meu coração entrar na moda de se apaixonar por você.
“Ei menina, levante essa cabeça! Não existe padrão capaz de comprar o seu coração. Não existe moda que compre o que você é. Ei linda, o que te faz diferente não é a roupa que você veste, muito menos a marca do seu sapato, o que te faz diferente é o tamanho da sua bondade, o seu valor. Menina, você não merece sofrer para ser incluída na sociedade. Menina, você não precisa de nada disso. Menina, você precisa de você mesma, você precisa se auto descobrir. Ei! Levante-se daí, não chores, não sofras, não mude por eles. Se quiseres mudar, mude por ti, pelo teu bem, mas nunca, nunca esqueça quem você é! “
Namorar pra muitos é como usar uma roupa da moda. Depois que as pessoas param de elogiar, elas simplesmente param de "usar" a peça.
"A comida escolho pelo sabor e não pelo requinte, os lugares pela sensação e não pela moda, as roupas pelo caimento e não pela marca, os amigos pela essência e não pelas posses."
A moda não conhece revoltadas; só a extrema pobreza lhe recusa escravas. Nenhum dos deuses do passado foi mais respeitosamente obedecido.
Un bez nu ta daba ku pedra pa txoma atenson, staba na moda manda karta pa nos kré-txeu, da kel koru bem dadu, na pé di obidu... Mudjeres era mas timidas, omis ki ta konkistaba, sumara mininas ora ki es ta bai panha agu y ratxa koru.
goci kela ka tem mas, mudjeres sta mas ki omis, y ora ki es kré ka tem karta, ka tem pedra, es ta fla kran-kran sem da volta txeu, sem perdi tenpu ku poesia, tenpu muda di tal manera ki antis di ranja dja cumesa da beju, pa ka bai mas longi nta para pa li.
De que adianta ser igual a todos? Seguir a moda, fazer igual? Se nascemos com o dom de sermos únicos?
"Mais uma moda pegou e aqui pelo Rio de Janeiro alguém anda espalhando que as pessoas são descartáveis e, por isso, é proibido se apaixonar. Paixão é para os fracos, os fortes mesmo aprenderam a desamar…"
Abuso é só um nome da moda para a antiga falta de respeito, zombaria de sua inteligência e espoliação.
Ao invés, de ter um guarda- roupa com muitos vestuários da moda opto por ter uma biblioteca repleta de livros.
Sou escritora e modelista.
No mundo da moda eu costuro roupas. No mundo da escrita eu teço palavras.
Será que um dia essa moda vai ficar fora de moda?E poderemos enfim,expressar nossos sentimentos de maneira genuína sem jogos de desinteresse?