Homem e a Moda
Façamos a diferença meu amigo. Porque a sua mania de querer ser igual a todos, de seguir a moda, está te levando pra um lugar não muito agradável. Eu acredito que muitos de vocês querem ser salvos, querem glória, paz eterna, e curti bem a festa que Deus prepara. Mas infelizmente se ta curtindo as festas que diabo te prepara, ta bebendo, ta dançando, cantando conforme o quadradinho de borboleta, conforme o se me odeia deita na br, entre outras músicas... Vocês estão sujos da sujeira, e poeira que sai do deserto do diabo onde vocês estão, tão perdidos, sem rumos e topando qualquer parada que diabo joga na sua frente. Por isso e entre outras muitas coisas não somos merecedores de tão gloriosa benção e amor que Deus ainda nos oferece, somos um povo pecador, preconceituoso, falho e ele ainda insistiu em mandar teu filho Jesus pra nos salvar, mostrar seu amor e mostrar que ainda teremos VIDA após o tormento que os deles vão passar, por apenas amar e seguir e a Deus. Então ta na hora de acordar minha gente, acorda, o tempo passa e vocês dormem.
Amor é como uma blusa de grife, ta no auge, ta na moda, ta beleza....após uma boa usada e desgastada, a mesma blusa de grife vai para limpar o chão da casa. Assim são os amores modernos. Tudo é passageiro...somos objetos descartáveis.
Se é tão difícil ser um apaixonado à
moda antiga, prefiro me excluir dessa
vida. Porque prefiro sentir o
sentimento mais lindo que existe, ao
ponto de me transbordar de o que é
tachado de (breguices). Do que viver
preso reprimido sem ter o que de
mais lindo pode ser vivido : O AMOR.
Ritmo da moda
Cada geração tem o seu estilo musical próprio, aquele que prevalece no melhor momento da vida.
É interessante ver o poder de todos os ritmos musicais e saber como eles influenciam toda uma geração no auge de sua juventude, desde o modo de se vestir e falar até a mudança de comportamento na sociedade.
Para alguns, esse comportamento dura por toda a sua existência e mesmo quando já estão idosos não abandonam os velhos hábitos adquiridos no auge da juventude por influência da música.
Existe também uma geração de saudosistas, da qual eu faço parte, aquela que não deixa de ouvir belos clássicos de sua época, viajam no pensamento enquanto ouvem as músicas de sua preferência, lindas recordações de coisas que já não existem mais.
Há também um grupo de pessoas que não são fiéis aos ritmos de sua época e se mantém sempre atualizados, curtindo os novos ritmos que aparecem sem traumas, mas o pior é que existe outro grupo de pessoas, aquelas que não gostam de música e para esse tipo de gente, só me resta lamentar a falta de sensibilidade.
O pensador chinês Confúcio, disse: "A música gera um tipo de prazer sem o qual a natureza humana não pode passar". Gente, música influência, mexe com a emoção e com os sentimentos, nela existe amor, paixão, cor, gosto e beleza, a música é eterna.
A moda direciona as pessoas, tendenciosamente. Deturpa suas personalidades, e faz com a visão do que outrora fôra rechaçado, seja aceitável novamente - mais do que isso, seja desejado!!!
Tudo acontece rápido. Milhares vão caminhando em direção a um vótice, irremediavelmente.
Não julgo e muito menos condeno quem gosta. Meu objetivo é fazer com que todos avaliem se essas mudanças de opinião são oriundas de uma imposição externa, ou partiram realmente de suas próprias cabeças.
Bom seria se a Humanidade estivesse em voga... no alvo da moda!!!
O mundo ta precisando de amor verdadeiro. Precisando de um amor mais puro, daqueles a moda antiga sabe? Serenata na janela a luz da lua, as mais belas flores em um buque, um pedido de namoro aos pais dela ou a mão daquela linda senhorita pedido de joelhos, um eu te amo puro, e um verdadeiro pra sempre ao seu lado.
Um dia tentaram me fazer acreditar que o amor não existe. E que sonhar, já estava fora de moda. Cavaram um buraco bem fundo, onde enterraram os meus desejos, um a um. Mas como sou teimosa, eu fui atrás dos meu sonhos, desejos e oportunidades. Construí castelos, sem medo do vento. Busquei a verdade, quando ela, tentava fugir de mim. Precisei sempre, manter meu buquê de sorrisos no rosto. Eu precisei entender que a vida, apesar de bruta -ás vezes-, ela é mágica. Continuei tentando, arriscando, sem saber se conseguiria dessa vez voar, ou se levaria mais um tombo. A força que há dentro de mim, é maior que tudo. Maior do que o mal que há nesse mundo. Na minha vida, desde meu nascimento, já há um traço de felicidade. E nisso, eu acreditarei até o fim.
Nesta realidade que falsidade virou moda, eu não me preocupo mais com os meus inimigos mas me preocupo sim com os que andam todo dia comigo e se acham “amigos”.