Homem e a Moda
O simbolismo das cores transmite um conceito, uma visão, e um comportamento de grande influência na personalidade do indivíduo.
Inversão de valores não é para mim. Não sou um metrossexual. Sou um homem a moda antiga. Não me importo em ser chamado de rude, bruto ou parecer meio bobo, contanto que eu ainda possa apreciar a delicadeza de uma mulher e para ela oferecer as flores do mundo.
Numa última palavra, sendo homem sério, mergulhado na honestidade, amante à moda antiga dos princípios e valores inegociáveis, deve todo agente público envidar todos os esforços, para jamais roubar e nem deixar roubar o dinheiro do pagador de impostos. Tecnicamente, não deve praticar peculato, nem corrupção passiva, nem concussão, nem prevaricação, nem ato de improbidade, nem se locupletar ilicitamente, e nem tampouco permitir que alguém viole as normas do direito, quer seja praticando corrupção ativa, quer seja tráfico de influência ou exploração de prestígio, nem qualquer ato que possa surrupiar o sagrado dinheiro do pagador de impostos. Por tudo isso, não deve a gestão pública ser exercida por agentes públicos sem qualificação, aquele que tão-somente se acham atores de cinema, cabotinos de plantão e narcisistas otimizados.
O homem que esta na moda é o vampiro que usa cera no cabelo e apara as unhas. Esse Dracula metrossexual em breve lixara os caninos no mesmo salão em que faz a sobrancelha...
A modernidade masculina me assusta. Gosto é de homem à moda antiga. Não há nada de interessante na indiferença.
Pode parecer fora de moda, mas ainda enxergo o casamento como um compromisso do homem perante Deus. Em favor de uma mulher, abdicar de todas as outras.
Você não precisa andar na moda pra ser aceita...
Você não precisa de um homem que te ame e deseje...
Você precisa se aceitar e se amar, ai então todo o resto será um detalhe à parte, um simples detalhe.
Na Grécia antiga a Ética era a toga de um homem. Sem ela ele se sentia nu. Hoje, no ritmo da moda, a Ética é um adereço, uma tiara ou mesmo uma fivela de cabelo. Tem gente que usa, tem gente que não usa. E se usar, usa do jeito que quiser.
Amor a moda antiga
Quem sabe ainda sou
Aquele homem que ama
Que lhe manda cartas
E te leva, cafezinho na cama
Que faz tudo e nunca reclama
Que lhe faz mulher, uma dama
Quem sabe ainda sou
Aquele amor a moda antiga
Que lhe faz uma canção, um poema
Uma serenata , uma cantiga
Ainda sou aquele que te leva flores
Que por você morre de amores
Quem sabe ainda sou teu homem
Tua vida, teu príncipe encantado
Que sabe ainda sou teu amado
Quem sabe sou fogo, sou brasa, sou chama
Só sei, que mesmo com o passar dos tempos
Ainda sou, aquele homem...
Que diz que te quer, e te ama.
A definição romântica do amor, está fora de moda.
O homem que traz flores, escreve cartas, fala bonito e faz juras de amor eterno, não basta.
Isso pode até existir também, mas amor nasce das atitudes muito mais reais e palpáveis.Amar é ajudar a lavar louça, ajudar a arrumar a casa, é caminhar à noite de mãos dadas, é dar risada. É ficar ao lado do outro nas situações simples da vida.
Amar é respeitar o espaço do outro, é se respeitar. Éentender que essa história de metade de laranja não existe, graças a Deus!
Sou inteira, e se alguém quiser andar ao lado será bem-vindo, se quiser me cortar, me podar, estará retirando de mim parte de minha essência.
A definição romântica do amor, está fora de moda...
Mulher quer saber se está bonita ou a roupa tá legal... Melhor pedir opinião de homem, pois as amigas mesmo que não esteja, dizem: "Tá linda amiga"
A moda fala, tem voz, cor, texturas, diversas modelagens emblemáticas, movimentos, recortes, que contam histórias passadas de uma geração que ainda existe, e permanece viva através desta nova geração africana, que leva as suas raízes para o mundo através da moda.
Estilo pessoal é isso, um tira daqui põe dali, uma reforma aqui e acolá para se adequar ao nosso "eu" presente, preservar nuances do passado que nos fazem bem e tudo isso sem desviar os olhos do futuro, da construção da nossa melhor versão!