Homem e a Moda
O objetivo do meu trabalho vai além de compor uma imagem. Procuro mesclar o brilho da luz que vem da modelo, com a composição da luz que crio, valorizando em um todo a essência atemporal da arte e da moda.
Deixe de lado a vaidade, o orgulho e qualquer sentimento ruim, tudo pode ser revertido. Exceto a morte, ela não respeita diploma nem credencial, ela chega. Ninguém é melhor do que ninguém, ame sem fronteiras.
A pureza e a simplicidade de ser o melhor que posso, me motiva à fé e a evolução. Alegre vivo como eu amo.
Só você pode ditar a sua tendência de vida, seja valente e não tenha medo do pior. Procure evoluir na vida, progredindo a bondade e o que há de melhor dentro de você, com verdade e honestidade sem vacilar.
Sou um verdadeiro amante da essência que constrói a arte e a moda. Registro momentos mesclando brilhos às luzes, expressando em imagens.
(...) depois de se encontrar, permita-se em se fazer feliz todos os dias, pois a luz, a paz, e tudo mais que você precisa, estão dentro de ti aguardando o seu despertar.
Não espere atingir suas metas para sentir orgulho de você. Comemore e sinta orgulho em cada pequeno passo que você dá na direção delas.
Assim como a religião adoece as suas ovelhas em massa, a moda também. Ambas pregam a ilusão: a religião a vaidade ante o ilusório, os deuses; a moda a vaidade ante os iludidos, os homens.
Atualmente o sistema quer afeminar os homens. Homens, abram os olhos. Não se deixem levar pela moda. Moda passa, virilidade não.