Hoje Senti Saudades de Você
Hoje eu acordei com tantas
Saudades de você
Que comecei a perceber
Que sou plena de ti,
Que não me pertenço mais
Que minha alma se completa
Quando repousa na sua.
A Praça.
Hoje eu acordei com saudade de você
Beijei aquela foto que você me ofertou
Sentei naquele banco da pracinha só porque
Foi lá que começou o nosso amor
Senti que os passarinhos todos me reconheceram
Pois eles entenderam toda minha solidão
Ficaram tão tristonhos e até emudeceram
Aí então eu fiz esta canção
A mesma praça, o mesmo banco
As mesmas flores, o mesmo jardim
Tudo é igual, mas estou triste
Porque não tenho você perto de mim
Beijei aquela árvore tão linda onde eu
Com meu canivete um coração desenhei
Escrevi no coração meu nome junto ao teu
E meu grande amor então eu jurei
O guarda ainda é o mesmo que um dia me pegou
Roubando uma rosa amarela pra você
Ainda tem balanço, tem gangorra, meu amor
Crianças que não param de correr
Aquele bom velhinho pipoqueiro foi quem viu
Quando envergonhado de amor eu lhe falei
Ainda é o mesmo sorveteiro que assistiu
Ao primeiro beijo que lhe dei
A gente vai crescendo, vai crescendo e o tempo passa
E nunca esqueci a felicidade que encontrei
Sempre eu vou lembrar do nosso banco na praça
Foi lá que começou o nosso amor
hoje irei ver você
pois não da pra ti esquecer
momento inadiaveis pena,
morro de saudades,
digo vai em frente
pois a vida te espera,
permaneça no permanente...
aceito não aceito
pensso não pensso
pois é inadiavel amo voce
um beijo....
Dengo
Amorzinho,estou cheinha de saudades...
Hoje Você não sabe como eu acordei!
Acordei desejando seus beijinhos e mimos!
Passei o dia todo pensando em Nós ,
Pensamento lá nas núvens e o corpo aqui...
Ai que falta sinto de nossos chamegos...
Dengo tem que ser gostoso e esse é o nosso
Não há pra ninguém,somos totalmente dengosos
e amados!
Hoje a saudade me fez chorar
Talvez não tenhamos tido todo tempo do mundo juntas. Você me deixou tão sedo, foi embora sem me dizer adeus. Ah vozinha, eu tinha tanto pra ti dizer, mas você não me esperou, você teve pressa de ir, não me deixou nem te dar um beijo de adeus. E depois de tanto tempo, eu ainda não me conformo com sua ida inesperada. Tínhamos tantas coisas pra vivermos juntas. Você não me esperou crescer pra poder ajeitar o seu cabelo, pra te contar do meu primeiro amor e do meu primeiro beijo. Você se quer esperou eu te dar o ultimo abraço e dizer que eu ia morrer de saudade quando você fosse embora. Hoje vozinha, hoje eu senti tanta saudade de você. Lembrei das vezes que você me levava ao parque de diversões e nunca me deixava brincar na roda gingante com medo que eu caísse, e pra não me ver triste ia no carrossel comigo e me olhava sorrir, e sorria também por saber que estava me fazendo feliz. Um sorriso lindo, sorriso de uma criança fazendo a outra feliz. Lembrei também das vezes que você me ensinou a brincar de bola. Do meu primeiro dente que você arrancou, das vezes que me protegia quando minha mãe queria me bater. Eu lembre vozinha, lembrei que você disse que ia deixar os cabelos crescer só pra sair balançando ele junto comigo, para nos amostrarmos juntas. Eu era tão pequena, mas eu lembro, porque momentos como esses não se esquecem. Lembrei que você me disse que nunca me deixaria sozinha. E olha onde estou agora - SOZINHA - no meu quarto, te escrevendo isso e chorando, lembrando de como eu fui feliz nesses 6 anos e 4 meses que passamos juntas, e que eu daria tudo pra poder te dar um abraço e dizer o quanto te amo e o quanto você me faz falta. Queria teu colo agora, te ver sorrir, te ver me cuidar. Ah vozinha, sinto que fiz tão pouco por você, e em troca recebi todo amor do mundo. Queria você agora, aqui, pra eu te dizer que os 6 anos e 4 meses foram os mais felizes e que cada minuto contigo valeu apena, dizer que te amo e que você continua aqui, dentro do meu coração pra sempre.
Texto dedicado a Maria Anunciada (minha querida vozinha) <3
Ontem fosse algo muito importante para mim
Hoje você é saudade e amanhã será apenas uma pagina
Do meu passado
Oque é bom
Dura o suficiente para que seje
INESQUECIVEL...
Hoje eu acordei assim,cheia de saudades de você,quando eu te vêr,quero voltar cheia de amor e de lembranças.
Saudades Brian - Como você faz falta!
Se você estivesse fisicamente aqui hoje, meu anjo, estaria fazendo 7 aninhos. Quanta saudade eu sinto de você, meu pequeno! Como dói sentir a dor da sua perda...
Tão pequeno, tão puro, tão anjo!
Em 6 anos de vida, você me ensinou tanto e me deu tanto amor e eu sou tão grata a Deus por ter me escolhido para fazer parte de sua tão rápida vida.
Só Deus sabe o que sinto por não te ter aqui em meus braços hoje. Braços que sempre estiveram abertos para você. O dia em que eu me senti tão forte, foi ao mesmo tempo que me senti tão frágil, mas só Deus para acalmar meu coração e me dar forças para suportar tudo o que aconteceu e agir daquela forma. Mas, sempre foi assim quando se tratava de você e não seria diferente.
É estranho, é doloroso.. Mas, ao mesmo tempo me sinto tão protegida e com ainda mais forças. Eu sei que você está comigo e é isso que me fortalece.
Você não foi só meu primo, mas também meu irmão e além disso tudo, um filho.
A quem eu lembrava e lembro a todo tempo, a quem eu me importava tanto e cuidava tanto.
Te amei tanto, te amo tanto e sempre te amarei...
Te protegi até quando pude e hoje é você quem me protege, meu anjo particular!
Eu sempre quero mais
Hoje me bateu uma saudade irracional de você. Um saudade que não se concretiza em só olhar. Mais sim em sentir, tocar, abraçar...beijar.
Hoje eu quis tanto te dizer o que sentia. Dizer o que se passa em meus pensamentos quando você não está comigo. Sim, quando você não está...É nesse momento que minha alma chora e implora pra te ver. Então fecho os olhos e com eles vão caindo lágrimas de dor, mais de repente, lá está você. Tão lindo e sorrindo pra mim. Mais não é o suficiente. Eu sempre quero mais. Mais que um sorriso, mais que um abraço, mais que um beijo, mais que matar essa saudade apenas no fechar de olhos. Eu quero mesmo é ficar pra sempre com você. E nunca mais sentir saudade de te ter. E nunca mais chorar por não te ver.
Hoje acordei com saudade de você, o mais impressionante é que a minha necessidade do teu abraço, do teu cheiro, do teu riso me move na direção de uma folha em branco, como se nela pudesse encontrar o teu semblante refletido, como se houvesse paz longe dos teus olhos.
Não há uma hierarquia clara daquilo que tenho maior apreço, contudo... amor, sentir os meus braços envolvendo-a, ouvir teu riso, são detalhes que me furtam o fôlego e me tornam mais desejoso deste teu cheiro de aurora no paraíso.
Enquanto perambula pela casa, ocupada com seus afazeres cotidianos, decorro os teus pequenos gestos, teus trejeitos e manias, tudo me causa um verdadeiro encanto, te fito absorto e devotado, como se minha vida dependesse destes instantes.
Meticuloso, inspiro os teus aromas, delicio-me com doce sabor de teus humores, vislumbro os detalhes de tua íris e busco o meu reflexo, quase como se fosse um anelo, esperançoso que tua boca me devore, deguste o meu ser.
Ao me ver refletido na tua respiração ofegante, uma pequena saciedade ruidosa me torna o ser mais feliz do mundo, uns instantes de silêncio e de encontro, precedem uma nova explosão de deleite que nos esgota em êxtase.
Não sei o que me reserva o futuro, mas neste momento presente sou o mais feliz dos amantes, teu corpo abandonado sobre mim, ressoa um palpitar calmo e sereno, finalmente tenho o teu cheiro, o teu abraço e o teu sorriso, iluminados por estes teus olhos famintos de mim.
Casthoro´C
Hoje me peguei pensando em você
A saudade dói demais
A distância nos faz entender o quanto amamos, o quanto queremos estar perto
Dói demais querer abraçar e não poder, querer apenas te olhar nos olhos
Dói demais a falta que você faz, dói demais
Quando estamos juntos o tempo acelera, as horas se tornam minutos
E na esperança de voltar a te ver
Minhas noites se tornam longas
A tristeza toma conta em meio a escuridão da noite
E quando o sol nasce
Apenas a certeza que sera um dia a menos para te encontrar e dizer o quanto você faz falta, e o quanto eu te amo.....
BÁRBARA GOMES DA SILVA
Eu tentei viver o hoje. Tentei dizer que estou com saudade de você. E eu disse. Mas você simplesmente ignorou. Eu preciso entender, não sou mais sua prioridade, não sou mais dono do seu amor, dono do seu coração.
Nem sequer presta mais atenção às coisas que eu escrevo. Mal me responde.
É isso. Vou aprender.
19/06/2022