Hoje se faz um ano
Ânimo! É só mais um ano!
Ânimo!
O tempo passa para todos…
e um aniversário a mais não vai fazer tanta diferença para alguém tão especial como você.
Pense que é só mais uma velinha que se apaga no seu bolo,
porém, um ano a mais que se acende em sua vida!
Parabéns!
Desejo para você toda a felicidade do mundo!
Precisamos de ciclos
sem eles a vida perde
um pouco de seu sentido.
Um ano novo é uma
ótima desculpa!
Mais um ano se passou e mais uma vez estamos juntos, brindando a vida e o amor que Deus nos concedeu. É seu aniversário! É mais uma vela no bolo! É mais um ano vivido! E a cada ano que passa, cresce o amor que sinto por você.
Prometo te amar todos os dias, em todos os aniversários. Prometo te amar quando estiver cansado, desarrumado, impaciente, nos dias bons e ruins.
Hoje, especialmente, te desejo muita paz, para que possa transmitir serenidade às pessoas que te rodeiam; te desejo felicidade para que possa contagiar aqueles que te cercam; desejo bênçãos para que ensine aos que estão a sua volta o verdadeiro sentido da vida.
Parabéns por mais uma data festiva!
Te amo muito!
Comemorar mais um ano de vida, ter o prazer de somar coisas boas, experiências compartilhadas com amor, sabedoria, com as palavras e aroma de paz! Parabéns por mais um ano vivido, parabéns por suas conquistas, parabéns por todos os dias que agradeceu a Deus por lhe ter dado mais um dia!
Eu não quero um “amor eterno” que acabe um ano e meio depois. Eu quero um amor casual, que apesar de eu não ter a certeza do amanhã, tenho o prazer do hoje.
Meu mais singelo desejo de Feliz Ano Novo
Que este novo ano seja, sobretudo, um ano tranquilo. Como as águas do rio sereno que desaguam no infinito dos mares, assim seja a caminhada em busca do sucesso. Sem pressa de chegar e com coragem para encarar os muitos desafios que virão.
De todas as coisas, desejo que haja paz de espírito, paz no coração, em cada decisão. Que a paz reine em cada canto que pisarem os nossos pés. Abaixem as armas. Levantem a bandeira do amor; que estende a mão, que acolhe, que une vidas, que não se contamina com o ódio e com a maldade.
Que não nos falte amor. Amor para aceitar, respeitar e discordar, pois é um direito. Amor para aconselhar, amor para abraçar, amor para corrigir. Amor para amar quem nos odeia e para aceitar as críticas. E por falar em amar: que o verbo se torne prática diária. Menos declarações públicas que aparentam ser o que não é, menos telefonemas desligados na cara, menos orgulho, menos brigas, menos partidas.
Que o sujeito de tantos predicados no Facebook, seja também elogiado na vida real, entre amigos, no trabalho, no lar. Mais demonstrações com atitude, mais encontros, mais risadas e sorrisos bobos, mais chegadas e reconciliações.
Que as amizades sejam verdadeiras e que saibamos reconhecê-las. Que não nos deixemos ser influenciados pelos maus costumes, mas que o nosso pensamento maduro, o nosso falar com sabedoria, o nosso andar em retidão e o nosso agir com integridade influencie todos ao nosso redor.
Que não nos falte fé, esperança, saúde, força, disposição, respeito, solidariedade, compaixão, e desejo de sermos pessoas melhores para nós mesmos e para os outros. Que tenhamos maturidade para deixar "as coisas velhas" para trás, esquecer o que é passado, aprender com os erros e não mais cometê-los. Que saibamos tomar as decisões certas nas diversas áreas e momentos da nossa vida. Na escola, na faculdade, no trabalho, no relacionamento, no voto, nos investimentos.
Que possamos entender o nosso papel como cidadãos. Seja no simples ato de guardar o lixo no bolso até encontrar uma lixeira, ou no importante compromisso que temos de eleger uma autoridade. Por fim, que sejamos gratos em tudo, inclusive nas perdas, sejam elas de um ente, de uma "amizade" desfeita ou de bens materiais.
Lembre-se: o que tem um coração grato, encontrou a felicidade e o prazer de simplesmente estar vivo; o que aprendeu a ser feliz no pouco, é, na verdade, dono da maior riqueza, que é invisível aos olhos humanos. Fortunas não compram, e ladrões não podem roubar.
Um feliz ano novo, cheio de realizações e bençãos incontáveis a todos!
Fazer aniversário é mais do que lembrar que você está com mais um ano terrestre nas costas e menos um na vida. É mais do que apagar velinhas e comer bolo. É mais do que ganhar presente.
Fazer aniversário é relembrar sentimentos que às vezes se perdem no dia a dia agitado da vida. É falar com pessoas que nos últimos tempos acabamos deixando a distância e o tempo serem mais fortes. É lembrar que você é muito importante na vida de algumas pessoas e agradecer a Deus por isso.
Ela ficou comigo por cerca de um ano, e ela está prestes a salvar nosso couro. Talvez quando tudo for dito e feito, talvez você possa ajudá-la também, sabe? Talvez você pudesse ajudá-la a levar uma vida normal, uma na qual ela não é cutucada e picada e tratada como uma espécie de rato de laboratório.
PARABÉNS PELO SEU ANIVERSÁRIO, FILHA
Não é só mais um ano que comemoramos
e sim a dádiva que Deus deu a nós, sua família e amigos
que conquistou ao longo desses anos.
por isso estamos todos juntos pra te dizer obrigado por você existir,
e com sua existência aprender, com sua alegria ou até mesmo sua tristeza,
mas o importante é acordar todos os dias
e saber que você está entre nós sempre.
A vida tem seus momentos difíceis
Mas tem suas compensações
Os amigos e a família que estão sempre prontos
para nos auxiliar
Às vezes com um carinho, com um abraço
ou com uma palavra de conforto...
Coisas que parecem insignificantes
Mas que têm uma importância tão grande
Fazem a diferença entre tantas coisas nesta vida
Que a coragem esteja sempre contigo
Que a alegria impulsione os teus passos.
Que o sol brilhe sempre em tuas aspirações.
E se cair a gente levanta, e se pesar a gente descansa...
pra tudo existe uma solução... basta se acalmar, refletir e executar...
Sem nunca perder a fé em Deus!
TE AMO, FILHA!
Mais um ano de amor que eu vivi com você
Tantos momentos de felicidade
Vamos celebrar essa nossa paixão
Do jeito que a gente quiser
Dando asas à imaginação
Em qualquer lugar, em qualquer lugar
Pode ser aqui perto ou longe daqui
Numa noite estrelada de amor em Madri
Pode ser um pôr do sol numa tarde em Paris
Ou então um cruzeiro pelo Atlântico Sul
Ver o dia acordar ver o céu todo azul
Só pra testemunhar a comemoração
Mais um ano feliz dessa nossa união
É tão bom viver com você
Eu só posso agradecer
O presente mais lindo
Que a vida me deu
A estrela maior,
Uma bênção de Deus
É tão bom viver com você
Teu amor me fez perceber
Que a palavra mais bela,
O mais belo lugar
É tão pouco pra te presentear
Se você pegar o mais ardente dos revolucionários, dar poder absoluto a ele, assim em um ano ele será pior que o próprio Czar.
Eu espero que você tenha um ano maravilhoso, que você sonhe perigosamente e escandalosamente, que você faça algo que não existia antes de você fazer, que você seja amado e que você seja querido, e que você tenha pessoas que te amem e que te apreciem de volta. E, mais importante (porque eu acho que deveria existir mais bondade e mais sabedoria no mundo agora), que você, quando precisar ser, seja sábio, e que você seja sempre bondoso.
Feliz aniversário
Mais um ano
Mais exigente
Mais um ciclo
Mais complacente
Mais um novo
Mais eloquente
Mais velho
Mais coerente
Mais bonito
Mais indulgente
Mais vida
Mais inteligente
Mais amor
Mais reluzente
Ao final de mais um ano, desejo a todos um Natal de plena harmonia e um ano-novo repleto de novas conquistas. Boas festas!
Se você quer se planejar para um ano, plante milho.
Se quer se planejar para 10 anos, plante uma árvore.
Se quer se planejar para 100 anos, eduque a população.
A vida é como um fermento, uma levedura que se move por um minuto, uma hora, um ano, um século, um milênio, mas que por fim terá paralisado os movimentos. Para manter-se em movimento, o grande come o pequeno. Para manter-se forte, o forte come o fraco. O que tem sorte prolonga o seu movimento por mais tempo - eis tudo.
Todo final de ano tem o seu roteiro montado, tipo, que 2019 acabe logo, pois 2020 será um ano de vitórias, poxa! Olha só, em dezembro de 2018 o roteiro foi o mesmo, mas infelizmente creio que nem tanta coisa mudou, virou um ciclo vicioso, pois não adianta se passarem os anos ou quantos "janeiros" virão...
O poder de mudar está em nós!
Que não esperemos "Dezembro" pra sentarmos a mesa com a família, visitar um(a) amigo(a), dar um abraço, um aperto de mão, jogar uma conversa fora, cuidar da nossa saúde física e mental, fazer aquela ligação, ajudar àqueles mais necessitados, pois a dor dos nossos semelhantes também é "um tanto nossa".
Não espere Dezembro, o problema não são os anos que findam ou iniciam e sim, nós que não temos a audácia de viver o "agora" como se todo amanhã fosse sempre "Dezembro".
Ei, parabéns! Que tal ano que vem, além de comemorar mais um ano de vida, a gente não comemora também um ano de namoro?