Hoje quero Ouvir eu te Amo
Sabe a diferença entre eu e algumas pessoas? elas gritam e ninguém parece ouvir, e eu escrevo e ninguém parece ler.
Hoje eu só quero ouvir Tua voz, sentir seu Teu perfume, saber que nos Teus braços eu já não tenho medo...
Ó Deus de verdade, fazei-me um convosco na eterna caridade! Enfastia-me, muita vez, ler e ouvir tantas coisas; pois em vós acho tudo quanto quero e desejo. Calem-se todos os doutores, emudeçam todas as criaturas em vossa presença; falai-me vós só.
Eu sou do tipo de mulher que ainda gosta de receber flores, que gosta de ouvir palavras de carinho e quem não gosta? Eu prefiro receber a simplicidade com muito carinho, do que receber futilidades sem sentimento nenhum. No fim das contas, você vai perceber que o que importa de verdade não é o preço de cada coisa e sim o valor sentimental de cada simples detalhe.
Eu ja tive vontade de voltar no tempo só pra não sentir
só pra não ouvir o que ouvi só pra não passar pelo que ja passei.
Mas vejo que algumas coisas são necessárias, até mesmo as quedas, elas nos fazem crescer,apesar de ser na dor.
De não ter dito certas coisas, ou de ter escutado mais,de ter guardado outras pra mim e ainda outras ter deixado ir.
Queria ter pego o trem na próxima estação, não teria sido em vão o tempo de espera, me precipitei e logo pulei no vagão,me precipitei, sonhei de mais, esperei de mais.
Quem sabe falei de mais,agora a hora já não me permite mais voltar, nem o trem iria parar para isso.
A solução será desembarcar na próxima parada refazer as rotas, e seguir em frente.
Falou, Falou, Falou, e acabou não dizendo nada.
Pois os ouvidos de quem realmente deveria ouvir, estavam fechados.
Uma vez ouvir fala de um quadro ele tinha todas as cores do mundo tudo misturado eu só ficava olhando aquele quadro tão estranho como poderia existi um pequeno quadro com milhares de cores percebi que se aquele quadro era tão feliz com as cores então eu podia ser também feliz!
Me faço poeta pra me declarar em versos, me sinto música pra ti tocar, me visto de palhaça pra ouvir teu riso, sou saudade pra tu sentir um pouco.
Nao precisa ouvir a minha voz pra saber que estou perto. Sentir meu toque pra saber que me preocupo contigo. So tens de saber que mesmo eu nao estando perto de ti, levarei voce sempre dentro do meu coração
Pudera eu, pegar suas dores e trancar numa caixinha;
Pudera eu, ouvir esse sotaque que me encanta;
Pudera eu, ser o detalhe especial em sua vida;
Pudera eu, te desejar menos, te amar menos;
Pudera eu, em suas insônias estar ao seu lado e te tocar;
Pudera eu, dançar contigo ao som do vento a melodia do nosso amor;
Pudera eu, abrir sua janela todas as manhãs e mostrar como o dia está lindo, como o brilho do seu olhar assemelha ao encanto solar.
Acho perda de tempo ouvir julgamentos de quem não sabe e nem muito menos entende das minhas lutas diárias para ficar de pé;
“Para alguém ser capaz de, com serenidade e firmeza, ouvir tudo, de qualquer pessoa, necessário se faz primeiro aprender a escutar todas as coisas, de si mesmo.”
Deixei-te ir
Deixei de ouvir música, tenho medo.
Medo que nessas notas musicais, que nessas palavras de amor, a dor prevaleça sobre o sentido da força que tento encontrar em cada hora que passa.
Tenho medo de que a música me faça mergulhar na louca fantasia de te voltar a ter em meus braços, em meu beijo, junto do calor do meu corpo.
Um dia pareceste amar-me como nunca fui amada, e de repente passaste a amar outra pessoa e tornou-se como se eu nunca houvesse sido alguém em tua vida.
Que eu fora uma mera passagem, como fui para todos os outros antes de ti…
Tenho medo de ouvir música porque todas elas passaram por nossa vida ao mesmo tempo em que nos encontrávamos unidos como um só.
Tenho medo pois todas elas conspiram contra mim, pois é de mim que falam mal.
Queria que me perdoasses mas o tão grande amor que senti que sentias afinal não era assim tão grande e facilmente me deixaste para trás…
Mas a vida agora ensinou-me que quem dá demais, demasiado tira também.