Hoje quero Ouvir eu te Amo
Sempre vai ter pessoas para te julgar , cabe voce ouvir ou nao . mais nao desista de nada pois ninguem vive oque voce vive e nem mesmo sabe o porque das tuas escolhas
Se acatares alguma coisa do que digo, então não precisarás ouvir mais nada. Aceite a sabedoria da introspecção e seja você o mais sábio. Saibas que não necessitas de nenuhma potência além do seu coração.
Há um desânimo de me relacionar, estou cansada de ser a mulher maravilha, de ouvir o quanto sou incrivel e no final acabar sozinha. È sempre muito previsível o desfecho da história. Ando triste, fraca, insegura e carente, estou descrente das relações. È extremamente vazio, sair com alguém sem poder esperar nada dela.
Você não vai me ouvir dizer
que tenho algum medo do que pode ser,
porque quero muito ver o que vai acontecer.
Mas a covarde verdade é que tenho, tenho muito medo.
Vida pra mim é ouvir os pássaros cantando, o sol brilhando, as ondas do mar invadindo a praia, as crianças sorrindo, as folhas de árvores caindo,um gesto de amor, um beijo estalado, mãos dadas, um grito de felicidade, uma palavra amiga, uma celebração de amizade...Vida pra mim é isso !
..Não sei qual o motivo,
mas hoje mais do que nunca eu precisava ouvir a sua voz. É, não entendo muito bem essa necessidade, mas a sinto, apenas sinto..
Não passe vontade...
Se sentir vontade de ligar pra alguém nem que seja só para ouvir a voz... Ligue
Se sentir vontade de abraçar alguém só para ficar com a lembrança do perfume dela (o)... Abrace
Se sentir vontade de cantar tudo errado só pra fazer alguém rir... Cante
Se sentir vontade de contar piada sem graça... Conte
Se quiser sorrir... Sorria
Se sentir vontade de gritar... Grite
Só não passe vontade...faça
Permita-me
Permita-me achegar a ti
A ficar por um momento
Permanecer calada
E assim ouvir seus sentimentos.
Permita-me abraçar-te
Dar o calor de um abraço
Transferindo no meu silêncio palavras ocultas
Que só seu coração compreenderia.
Permita-me ser a força que te falta
Que nos momentos de fraqueza
Que eu seja sua fortaleza
Quando tudo parece acabar
Permita-me te ouvir
E falando você
Trará alegria a mim
E é tudo que eu preciso para ser feliz
Permita-me te consolar
Pois a dor que você sente
Eu também senti
Permita-me ser a alegria nos momentos de tristeza, ser o sol nos dias de chuva, ser a chuva nos dias de seca, ser as batidas do seu coração quando ele quiser para.
Permita-me ser o que falta em você, ser a parte que te completa, ser a melodia da sua canção, ser o seu sonho quando o pesadelo venha a atormentar.
Enfim...
Permita-me te amar, que no tempo certo eu possa ser a peça que faltava em você.
A intimidade acontece no falar e escutar. No não falar e ouvir música. Na risada. No conhecer sem medo de se deixar conhecer.
Cronica Natalina
Que vontade de ouvir "noite feliz" (cantado pela Simone). Comer peru com maionese amanhecida, esperar pelo Papai Noel descendo da chaminé (tenho que encomendar uma), ganhar um presente "legal" de amigo secreto (nem lembro o que ganhei no ano passado), receber cartões de Natal de políticos que eu nem conheço e nem me deram um bom dia se quer durante o ano, contribuir com dinheiro para ajudar famílias que passaram fome o ano inteiro; pegar cartinhas no correio de criancinhas pobres que só querem um IPad (eu também). Enfrentar aquelas filas quilométricas no supermercado e depois de tudo isso dar 'caixinha' (gorjeta) sorrindo para o lixeiro, guarda, faxineira, gari, flanelinha, jardineiro, pedreiro, padeiro, leiteiro, ops lá se foi o 13º; Hohoho é Natal!
Olhe-me apenas, e em silêncio diga tudo que preciso e espero ouvir. Diga olhando-me, sem toque, sem palavras...Olhar-me é suficiente para eu entender todo o desejo, a busca, a procura, a entrega.
Olhe-me e sinta-me !
É melhor ouvir apenas um sermão e meditar naquilo, do que ouvir dois sermões e não meditar em nenhum deles.
Eu quero...
Com você quero ação
Não quero te imaginar
Quero ouvir seu coração
Quero ao teu lado acordar
Construir uma casa, pra chamar de lar
Planejar uma viagem, só pra passear
Deitar-te numa rede, te fazer ninar
Ou deixar uma flor, só pra te alegrar
Nas noites frias, te aquecer
Nas quentes, derreter
Na ventania, te proteger
Na calmaria, ser um só ser
Quero aprender
Quero ensinar
Quero enlouquecer
Quero amar
Amar só não
Quero amar você
Você não é ilusão
Você é meu bebê (...)
"Podemos ouvir a música de Mozart com inveja, mágoa, até tristeza, porque ela é para nós uma pausa salutar no tumulto de nossa vida interior, porque ela nos oferece uma imagem consoladora, uma esperança. Mas sabemos, ao ouvi-la, que esses sons que nos apaziguam nos chagam de um época diferente, de um tempo passado que, no fundo, nada mais tem em comum conosco. Luta de sons, equilíbrio perdido, "princípios" alterados, rufar inopinado de tambores, grandes indagações, aspirações sem objetivo visível, impulsos aparentemente incoerentes, cadeias desfeitas, vínculos quebrados, reatados num só, contrastes e contradições, eis o que é a nossa Harmonia."