Hoje quero Ouvir eu te Amo
Eu vou fazer você olhar para mim, eu vou ouvir você dizendo sim, eu vou deixar o tempo me ajudar e aos poucos vou te conquistar.
E quando o tarô não responde o que você quer ouvir?
Costumo dizer que se você quer ser agradado(a)procure a(o) melhor amiga(o) e não as cartas de tarô. As respostas não chegam de acordo com o que você espera, elas chegam conforme o que as suas energias transmitem. É a lei da ação e reação ou como muitos preferem dizer; a lei do retorno. O universo te traz as respostas conforme suas atitudes e pensamentos, conforme a vibração que você emana dia a dia para a vida. O tarô é justo, não toma partido, não vai ficar com pena de você e querer te fazer um cafuné e nem vai ser duro contigo a ponto de te dar uma bronca, ele simplesmente vai te trazer a verdade. Não adianta chorar, reclamar, fazer birra, nada disso vai adiantar. Pessoas mimadas dificilmente aceitam verdades que não correspondem aos seus desejos, isso é lamentável, pois sem terem conhecimento, limitam seu processo de crescimento e evolução.
Nos perdemos muitas vezes acreditando que sabemos o que é melhor para nós. Muitas clientes que atendi me perguntavam de seus amores, se ficariam com eles ou não, apesar de um relacionamento muitas vezes desgastado e frio, vinham buscar no tarô um fio de esperança que as fizesse acreditar que fulano de tal um dia, ainda haveria de ser seu para sempre e quando a resposta que chegava era - não vejo que tenha volta, final de ciclo para vocês. - Pronto! O desespero tomava conta, umas fechavam as suas caras e simplesmente abandonavam a consulta, revoltadas, outras continuavam mas insistiam para que eu visse as cartas novamente e confirmasse e ainda haviam aquelas que perguntavam o porque do fim, onde estavam os erros e como poderiam fazer para se sentir melhores diante desta situação. Sempre oriento todas para que procurem entender o movimento da vida, as mudanças e a que tudo isso pode levar, porque um término nunca é um fim, apenas é uma transformação que prepara a pessoa para o novo.
O tarô não vem trazer a você esperanças com um laço cor-de-rosa, ele vem trazer verdades mostradas abertamente para que você analise e entenda, podem ser verdades com sabor de brisa de primavera ou de cabo de guarda-chuva! - TUDO DEPENDE DA MENSAGEM QUE VOCÊ ESTÁ MANDANDO PARA O UNIVERSO!
E então? Quer saber a verdade ou ainda espera um cafuné?
Não tenho tempo para ouvir falarem da vida alheia. Cuidar da minha vida já absorve muito do meu tempo.
Vou sentir a brisa, tocar uma pele, ouvir Amelie, conversar sem precisar digitar, apenas abrir a boca e falar, desprender-me de vaidades e do positivismo aqui vivido, estou indo e voltando para o verdadeiro libido. Patrocinador da construção da estrada sem rumo e sem destino. Vou te viver em mim.
“Responder antes de ouvir é estultícia e vergonha” (Provérbios 18:13). O tolo responde sem ouvir verdadeiramente, sem levar em consideração ou pensar com atenção. Ter pressa em falar é vergonhoso. Quando não ouvimos, demonstramos uma consideração mínima pelas palavras das pessoas e uma consideração máxima pelas nossas.
Os aliados se mostram e nos aconselham de todas as direções, saber ouvir é onde reside o poder do Xamã.
Todas as vezes que você pára para me ouvir e eu paro pra lhe ouvir damos mais um passo em direção à um lugar melhor fora e dentro de nós mesmos, e se o caminho do amor não for o da casa da felicidade eu não sei onde encontrá-la.
A frase mais infeliz que podemos ouvir de uma pessoa é:
Não posso fazer nada...
Sempre podemos fazer alguma coisa, meus atos podem ser inúteis, mas eu jamais serei, não me cansarei até que se tenham esgotado todos meus recursos, afim de que não digam que não fiz nada, mas que tentei de tudo.
Saiba ouvir os conselhos dos que te amam, mas não dê a ninguém o poder de decidir os caminhos da sua vida no seu lugar. Talvez você até possa fazer escolhas erradas, mas quem garante que seus conselheiros de última hora possuem o dom de fazer as escolhas certas por você?
É a sua felicidade que está em jogo, não a deles. São os seus sentimentos que estão à prova, não os deles. É a sua vida que está difícil, e não a deles: porque para eles, tomar decisões na vida alheia é fácil demais, difícil e dar conta da própria vida.
É como se pra viver, eu precisasse de você. Precisar ouvir sua voz antes de dormir… Ver o seu rosto, e lembrar dos nossos diálogos, até mesmo daqueles que eu inventei na minha cabeça.
Me julgaram forte o bastante, mas ouvir palavras cruéis me doeu no fundo do coração, o momento resisti, mas depois fiquei despedaçado;
Parece que o mundo mudou em um ano. Ou talvez tenha sido apenas eu. Hoje eu já nem consigo ouvir mais aquela música que eu dizia que era minha favorita. Olho para as fotos antigas e não reconheço mais "eu". É estranho olhar para trás e não reconhecer mais quem você era. Mas ao mesmo tempo é ótimo saber que mudei e que estou apto a mudanças. Acho que viver é isso. Viver é mudar. Você não é o mesmo de ontem, e nem o mesmo de amanhã.
O orgulho te impede de ouvir e aceitar. A baixa autoestima te faz sucumbir e te torna omisso. Bom senso: meio-termo.