Hoje não vivi a minha vida
Aprender a viver é não viver a vida que não serve para a nossa vida. Cada um tem a sua trilha, seus acertos e erros. Carregar fardo alheio não é a nossa vocação.
Eu não tenho medo da morte, pois ela é a única coisa certa da vida. Tenho medo de não viver tudo que eu posso viver.
Se o único propósito da vida fosse, não viver uma vida miserável, isso já seria mais que o suficiente.
Esse é o meu mal: não viver, só sobreviver. Esse é o mal desse século, temos tempo para tudo, menos para VIVER
Minha tristeza é não viver a vida.
Não aproveitar e depois viver em desespero.
Mas toda vez que quiser reprise pra voltar
Vou dizer sem hesitar: “volta que deu erro"
" Morro quando passo a não viver o que sonhei e quando acabo vivendo o que não me faz sonhar"
LCS__ENJ
Não viver meu chamado a vida de oração é uma prova concreta de egoísmo, pois quando não a vivo, privo meus irmãos das inúmeras graças que Deus deseja derramar na vida de cada um através do meu sim.
Vida
Amar ou não amar
Viver ou não viver
sofrer ou não sofrer
é só resumir é ver oque vai acontecer .
E a gente Escolhe...
A vida toda entre ser ou ter
E a gente se arrepende...
Por não viver cada minuto como se fossem aqueles últimos de nossas vidas
E a gente Morre...
E nossos olhos talvez não se abram uma outra vez.
Você não tem medo de morrer. Está com medo de não viver a vida que deveria viver. Quando você vive a vida que você está animado para vivenciar, você ficará ocupado demais para pensar sobre qualquer outra coisa além da vida. Estou prestes a revelar-lhe o caminho certo para encontrar o seu verdadeiro amor. Ame a si mesmo primeiro. Se você não ama a pessoa que você é, ninguém mais irá. Uma vez que você se sente bem e confiante sobre quem você é, você será um ímã para os outros. Não estou falando de arrogância ou presunção. Comece com aceitação, construa ao amor. Então ofereça-se aos outros. A vida não é um concurso de popularidade. Você não precisa de mil amigos. Um ou dois realmente bons serão suficientes. Dê o primeiro passo. Pense que o fato de não saber o que lhe aguarda lhe trará esperança de algo melhor adiante. Mas o que você tem agora, neste segundo é o presente, olhe em volta. Se você está lendo isso você tem liberdade para pensar, para gastar o seu tempo como você achar que puder, para seu lazer. Então, por que você está se preocupando com o futuro? Este momento só existe agora. Não se desespere se não encontrar algo. A diversão está na busca de suas paixões. Existem tantas pessoas felizes com mais de 50 anos que ainda não sabem o que querem fazer de suas vidas. A má notícia: A maioria das pessoas não gostará de você. A boa notícia: Provavelmente terá pouco a ver com você ou suas ideias. Então essas pessoas com quem você se importa, mas o rejeitam abertamente não valem a pena. Invista em pessoas que investem em você. Pode haver apenas um ou dois, e por períodos de tempo pode ser apenas você, mas isso é suficiente. Acredite. O compromisso é uma parte importante do seu legado. Você não pode construir nada de valor sem ele. Já o medo causará o fracasso certo. Você não pode entrar em qualquer investimento com a crença de que você vai falhar. Você não planeja o fracasso, planeja o sucesso. Nada grandioso foi construído para fracassar. Claro que você deve ter medo de tubarões. Não seja inocente.
Comece devagar. Não precisa ser destemido. Reúna a sua coragem. Ou sua preocupação vai consumi-lo ou eliminará suas vontades e o seu verdadeiro potencial.
Tolice é não viver a felicidade enquanto a dor não chega
É querê controlar tudo que não estar ao controle,
Acreditar apenas numa verdade
É pensar que temos mais que um dia de vida.
O seu problema é pensar demais. Não viver. Contabilizar o que não tem de ser contado. Calar o que tem de ser dito.
Você tem medo? Então deixa eu te contar um segredo: todo mundo tem. Mas se existe alguma chance de ser feliz nessa vida, ela tá no risco. Quem fica ali parado, vendo a vida passar, não vai viver nada que realmente valha a pena. Arriscar ainda é a melhor maneira de fazer dar certo.
Sou perdida pra amar, todo mundo é. Só que é muito mais fácil criticar os outros que encarar a própria realidade.
É incrível como as pessoas são suscetíveis umas as outras. A opinião dos outros importa tanto que se baseiam no que os outros vão pensar. Você pensa que age por vontade própria, mas no fim das contas, não faz nada do que realmente gostaria de fazer.
Não se deixe levar pelo que os outros acham de você, das atitudes que toma, dos lugares que freqüenta, do curso que estuda, do local que trabalha, das viagens que faz, das pessoas que conversa, de como você gasta seu tempo livre.
A partir do momento em que você tiver uma visão totalmente sua da vida, você poderá partilhar de forma verdadeira e completa com as pessoas que o cerca.
Se você, que é o interessado, não fizer por onde e não der a cara a tapas, nada vai acontecer. Cada vida tem seu dono pra cada um poder cuidar da sua, e cuidar bem pra não se arrepender depois.
Já viu quantas pessoas não cuidam da própria vida e resolvem cuidar das nossas? Simplesmente porque a nossa é bem mais interessante que a deles. Simples e indolor. Se comentam de você, se você ouve críticas, elogios, parabéns! Você realmente vive, com seus erros e acertos.
E aí, quer ser platéia ou o protagonista?