Hoje Lembrei de Você
Hoje olhei para a lua, e lembrei de você, e a lua lembrou de nós.
Ela está cheia, cheia de recordações de nós dois.
Hoje ao acorda lembrei de você, lembrei do dia que te conheci, foi simples, e perfeito num campus cheio de calouros e veteranos nossos olhos se cruzaram. Vou começar do começo!
Você passou por mim e no mesmo instante me arrepiei com um simples esbarro que nos demos.
Naquele momento senti me senti diferente que sentimento é esse que está tomando conta do meu coração?
Quando olho para frente te vejo novamente parado no mesmo lugar você estava tão confuso quanto a mim?
Quando menos percebi seu olhar foi sumindo em meio a multidão. Eu só gostaria de pelo menos ter perguntado seu nome.
A única duvida que me restou será que um dia irei te ver novamente?
Eu era apena uma estudante do ensino médio de outra cidade conhecendo uma faculdade a qual eu poderia fazer parte algum dia, você por outro lado já era um veterano naquela faculdade.
O tempo passou e você não saia da minha mente não conseguia esquecer aquele rosto confuso e lindo que você tinha.
Passei os próximos meses imaginando te ver um dia novamente, chegava no meu quarto e ficava imaginando você novamente em meus pensamentos.
Nesse dia escuto meu irmão mais velho que havia chegado da faculdade para passar as férias de verão em casa.
Ainda me lembro como se fosse hoje ele grita “Pirralha” eu logo desço correndo as escadas quando eu chego perto dele vejo um vulto atrás dele antes mesmo deu poder falar alguma coisa vejo você novamente. Como eu esperei por isso.
Será um sonho ou você realmente estava ali na minha frente tão perto.
Você ainda tem o mesmo olhar de assustado. Ficamos uns 5 minutos parados olhando um para o outro. Na minha cabeça eu só consigo pensar oque será que ele está pensando? Será que ele também se lembra de mim como eu me lembro dele?
Você percebe que estão se encarando e simplesmente abraça seu irmão ele te empurra e vai buscar o restante das malas no carro.
Lembro como se fosse hoje você me perguntando o meu nome e logo depois sorrindo. Você disse “Olá solzinho, é um prazer revê-la.”
Naquele momento meu coração disparou não é possível que ele se lembra de mim e ainda me deu um apelido.
Ah minha vida virou de perna cabeça como posso estar apaixona pelo melhor amigo do meu irmão que é uns 5 anos mais velhos que eu?
Ele passou as férias de verão na minha casa quando o mais eu o conhecia mais meu coração por ele se apaixonava.
Quanto, mas eu tentava me aproximar, mas ele se afastava, eu ate entendo, ele tem 22 anos e eu apenas 17.
Um certo dia estava precisando de ajuda em química, entro no quarto do meu irmão para pedir ajuda, mas meu irmão não quis. Você levantou largou o vídeo game e disse que me ajudaria.
Ai meu coração não aguentou, eu queria poder te falar o que eu estavasentindo mais como todo o período das férias decidi guarda para mim mesma.
Ainda lembro como se fosse hoje você me ajudando a estuda e no final você soltou a simples frase:
“Solzinho, preciso de contar algo mais você tem que prometer que vai guarda segredo, naquele dia na faculdade quando você se esbarrou em mim eu senti algo muito diferente não sei oque era e sempre que te vejo você ilumina a minha vida por isso te chamo de solzinho, mas infelizmente depois das férias irei voltar para minha cidade natal. Como a faculdade já acabou só falta as festas eu não preciso, mas comparecer, eu preciso mesmo voltar”
Essa frase acabou com meu coração, mas no segundo depois que você falou eu vi uma lágrima escorrendo nos seus olhos e você continuou:
“Solzinho me diz porque você tinha que ser irmã mais nova do meu melhor amigo? Porque tem que existir um meio de 5 anos de diferença entre nós? Eu já sou adulto e você ainda é uma adolescente. Não pode acontecer nada entre nós e pode ter certeza que não vou deixar acontecer. Você sempre vai estar no meu coração está bom. Nunca se esqueça disso mais se forma e fica bem preciso ir até, mas!”
Você saiu e com você levou meu coração e minha esperança. O tempo passou e ele foi embora chorei horrores, mas peguei todos os sentimentos que tinha por você e guardei dentro de mim.
Se passaram 3 anos desde aquele dia e durante esses três anos eu sofri em silencio. Neste período passei na faculdade de direito e me mudei para a outra cidade onde não conhecia nada e ninguém. Foi difícil se adaptar, mas já se passaram 2 anos que estou aqui e ainda não me acostumei.
Estava passeando pela cidade não estava indo tão bem quando queria na faculdade, estava com alguns trabalhos pendente. Em quanto passeava vi uma cafeteira calma e silenciosa acho ótima para poder me concentrar.
Sento peço um café e já abro meu notebook para começar a estudar e fazer meus trabalhos, aquele lugar calmo e aconchegante me ajudou a concentrar e consegui colocar alguns trabalhos em dia.
Quanto menos percebi já estava ficando tarde junto minhas coisas e vou embora, quando vou saindo da cafeteria. Escuto de longe uma voz conhecida me chamando:
“Solzinho, é você mesmo?”
Não consegui acreditar me perguntei se era mesmo comigo. Quando me viro vejo aquele rosto familiar que esteve em meus pensamentos desde o dia que te conheci.
Ele chega mais perto e logo me dá um abraço e diz:
“Quanto tempo em criança. Faz tempo que não tenho noticias suas. Oque faz em são Paulo tão longe da sua casa?”
Eu respondo que estava morando ali já fazia 2 anos que passei na faculdade dos meus sonhos.
Vejo no fundo dos olhos dele que ele ficou feliz em me ver e ficou orgulhoso. Ele me chamou para comer com ele mais eu não podia pois ele ainda mexia muito comigo aquele breve momento que estava parada ali na sua frente eu estava com as pernas tremendo como se fosse a primeira vez.
Infelizmente preciso ir embora estou apertada com uns trabalhos da faculdade só sai porque no dormitório não consigo me concentrar. Ele me responde:
“Te entendo, venha te dou uma carona estou de carro e você muito longe da faculdade, não aceito um não como resposta”
Eu aceitei ele me levou até a faculdade, ele foi muito atencioso não tocou no assunto de três anos atrás. A única coisa que ele me disse era que queria jantar comigo e que era bom ver um rosto familiar ali.
Eu me despedi e ele me deu um cartão com seu número e disse:
“Pequena sempre que precisar de alguma coisa pode contar comigo você está longe de casa seu irmão deve estar preocupado com você sabe que pode contar com seu segundo irmão aqui”
Ele se despede e vai embora.
Como assim ele ainda me vê como uma criança já tenho 20 anos quase 21 e ele 25 nessa parte da vida idade já é só um numero ele não deveria se importa com isso. Ele nunca me deixa falar oque sinto. Eu também não consigo falar quando estou com ele.
Agente começou a se ver com mais frequência, mas ele ainda mantinha a promessa de me ver só como uma irmã mais nova.
Num piscar de olhos já havia se passado, mas 2 anos agente tinha se aproximado éramos grandes amigos, mas para mim só de estar perto era o suficiente. Ele sempre me tratou bem.
Sim já era o final do ano de 2022 estava chegando o final do meu curso com isso as responsabilidades cresceram muito. Estava ficando cada vez mais difícil me encontrar com ele e cada vez mais difícil me concentrar no dormitório.
Um domingo atarde ele me chamou para ir ao cinema e tomar um sorvete eu aceitei pois estava com a cabeça cheia. Tivemos um dia maravilhoso juntos me sentia viva quanto estava com ele.
Quando estávamos conversando já no carro indo embora comento com ele que estava preocupada com minha prova final e meu exame na OAB.
“No meu dormitório e muito difícil concentrar e difícil estudar tenho uma colega que só fica em live, outra fica jogando jogo de tiro e outra ouvindo música e gritando elas não se importam com as provas finais e muito menos com o exame na OAB. Não sei mais oque fazer e ainda tem meus pais que estão me pressionando para voltar e arrumar um marido.”
Ele se espanta com a parte do casamento para o carro e fala:
“Como assim solzinho casamento? Você e tão nova”
Eu o respondo falando que só ele não percebe que eu cresci, eu já estou com quase 25 anos formando na faculdade você ainda não percebe? Você ainda me enxerga como aquela garota de 17 anos que você conheceu?
Ele balança a cabeça e fala “Eu te prometi sempre te olharia com um olhar de um irmão e que nunca deixaria acontecer algo entre agente”
Eu o respondo: Poxa eu já cresci a única coisa que eu quero e que você esqueça essa promessa boba que você me fez. Você não percebe que eu gosto de você? E que eu já gosto faz um bom tempo. Aquele dia na faculdade não foi só você que sentiu. Eu também senti e sinto ate hoje. Meu amor por você foi um amor à primeira vista e eu cansei de esconder. Cansei de me esconder e de esconder o que sinto chega.
Ele me olha com um olhar que já havia visto antes com aquele olhar de 8 anos atrás e fala:
“Solzinho assim você acaba comigo, tem oito anos que eu escondo os meus sentimentos tem oito anos que eu tento ser seu amigo seu irmão para poder ficar perto de você. Eu já te falei que você e o sol que ilumina o meu caminho. Ah minha pequena como é bom ouvir isso de você.”
Ele se aproxima de mim chega o resto bem perto do meu me perguntando se eu o permito.
Eu permito e nos beijamos pela primeira vez. Foram oito anos de espera oito anos de um amor que sobreviveu muitas coisas.
E assim eu termino de contar minha historia de amor, que ainda estou vivendo feliz
Hoje lembrei de você
Queria te encontrar
Em pouco tempo, talvez
Falaria mil coisas
Que o meu coração
Quer dizer
Eu não posso guardar só pra mim
Tire um tempo
Prometo você vai gostar
Cada frase que poder ouvir
Será marcante pra nós
Ninguém precisa saber
Em pouco tempo a sós
Saberá quanto vale uma declaração
Que só fala de amor e paixão
Cada gesto, por menor que eu te fizer
Acredite, vem, do meu coração
Cada gesto, por menor que eu te fizer
Acredite, vem, do meu coração
Dorgival Dantas
Lembrei de você, vida. Meu celular vibrou as 07:15 da manhã, e como de costume, eu tinha recebido uma mensagem que dizia assim: Bom dia minha vida. Cheguei a corar e lacrimejar os olhos, confesso. Mas ai eu percebi que era só minha melhor amiga me chamando do mesmo jeito que você me chamava, porque ela sabia que isso iria me fazer sorrir. Eu senti falta daquela tua velha mensagem rotineira, daquele velho horário em que você me importunava, e daquelas velhas ligações até clarear o dia. Eu senti falta daquele abraço aconchegante e ao mesmo tempo bruto, e do beijo que não era na bochecha nem na boca, era entre os dois mas me fazia sentir-me a mais querida do mundo. E o que a vida fez com a nossa vida, em qual esquina ficou perdida a nossa história? Menino, onde está você? Está sorrindo pra outra, eu sei. E isso me tortura, essa agonia só aumenta a minha dor. Na verdade, que dor? Já nem sei mas se isso é dor, ou se o meu organismo já se adaptou a todas essas borboletas que o percorrem durante o dia. A gente aprende, né? Aprende a conviver com a falta, e eu tive que aprender, de um jeito meio torto, mas a vida conseguiu me ensinar a ser assim, do jeito que ela pinta. Eu te queria pra ontem, menino. Eu te queria careca, sem dente, velho, novo, eu só te queria pra mim. Queria poder te chamar de meu em todas as línguas desse mundo, do mesmo jeito que você pode me chamar de sua em japonês, e eu vou entender, ou apenas olhar pra mim e sentir a confirmação disso.
Lendo Paginas da Minha Triste Historia
Percebe Que Mim Faltava Uma Pagina
Mais Lembrei Que Você a Levou Quando
Foi Embora Sem Dizer Adeus.
Lembrei de você e fiquei pensando o que
fazer… Então fechei os olhos e agradeci a
Deus por você existir.
Lembrei de você,tanto tanto,quem dera Deus tivesse escadaria no céu para ir te visitar e te abraçar.
“Tava olhando uma estrela e lembrei de você, não por que ela brilha igual você, mas porque ela esta longe de min. E sei como ela chega perto da lua, você um dia chegara pertinho de mim”.
Ontem lembrei de você.
Eu achei que tinha te esquecido, mas como esquecer se você esta gravado na minha mente?
Você foi embora.
Só voltou agora.
Tentei esquecer.
Mas lembrei de você.
Tentando me aquecer.
Teu beijo doce e gostoso.
Lembrar do teu abraço maravilhoso.
Você me ensinou a te amar.
Mas esqueceu de me ensinar a te esquecer.
Cada vez que penso em você,
Vem tudo na minha mente,insisto em lembrar.
Esqueceu de me avisar que o pra sempre acaba sim.
Bastou chegar o dia que você se esqueceu de mim.
Tudo que eu quero agora é você.
Ganha super poderes,lê minha mente e vê.
Estou falando sério.
Meu amor não tem mistério.
Só queria te ter aqui.
Quando você for embora me perdi.
Eu quero você ao meu lado.
Dividir meu quadrado.
Ver seu jeito atrapalhado.
Voltar a te ver.
Quero recomeçar,nossa historia refazer.
Tudo que quero é te dar bom dia de manhã e boa noite quando anoitecer.
Se você voltou,é porque ainda não acabou tudo.
Por me ter você é sortudo.
" Me perguntaram se o amor existe
lembrei de você e respondi
existe!! claro que existe
mas nem sempre é correspondido...
Lembrei de você.
Levei o pé ao primeiro degrau, automaticamente o direito claro, superstição talvez, mas começar assim me deixa confortável e otimista quanto ao fim, respirei profundamente fechando os olhos e canalizando forças. Antes de prosseguir, inclinei discretamente o corpo e elevei os olhos para ver o vão pelo qual a escada se encaracolava, a perspectiva me apresentava uma belíssima imagem. Comecei a subir tentando não pensar no quão longe era o térreo do topo. Eu já havia contado aqueles degraus por diversas vezes a fim de me distrair no percurso e sabia exatamente o quanto eram torturantes. Onze andares, vinte e dois lances de escada, cento e cinquenta e quatro degraus. Transtorno Obsessivo Compulsivo, o famoso TOC.
O prédio era velho e guardava muitas lembranças, além disso, escondia aquele segredo que poucos sabiam desfrutar.Os corredores eram escuros, empoeirados e não circulavam ar. Através das portas ouviam-se algumas vozes dos poucos moradores, gatos, a água correndo pelos canos... A perna começava a queimar, o corpo transpirava, o coração se acelerava e vinha preencher a minha mente com o som de algumas memórias que se exacerbavam com aquele cenário.
Cento e vinte e um, cento e vinte e dois, cento e vinte e três... Próximo do último andar já era possível ver a saída. Ansioso pelo fim, pulei alguns degraus e singelamente corri perdendo as contas, volitei à porta como quem fosse arrancá-la em busca de oxigênio, enfim fim. Apoiei-me nos joelhos ofegante, olhei longe, horizonte. "Perfeição divina dos céus, verdadeiro espetáculo! Ufa, ainda cheguei a tempo." Pensei em agradecimento enquanto me recompunha. Acomodei-me como de costume com as emoções elevadas. Desta vez não, mas muitas vezes ali esses sentimentos me transbordavam os olhos.
Gostaria que você estivesse aqui e pudesse ver mais uma vez, mas ver como meus olhos veem e então saberia que muitas das lágrimas aqui já derramadas nem se aproximam da tristeza. É a imensidão do universo, a grandeza da vida comparados aos desprezíveis problemas aos quais damos tanta importância. Acredito que tudo está no lugar que deveria estar. Você está no seu bem como estou no meu. A condição que demos a nós mesmos foi estrategicamente pensada para que pudéssemos, de uma forma ou de outra, aprender, aceitar e evoluir. Não adianta burlar o tempo, somente ele nos trará novas experiências e transformará aquilo que um dia foi real, em simples lembranças como você.
Fechei os meus olhos, me lembrei de você;
Com os seus sorrisos ao entardecer;
É nos meus sonhos que eu vejo você;
Me falando baixinho só eu e você.
Tu és bem linda e espalha alegria, por onde tu passas você contagia.
Me muda a rotina,
Me tira uma foto;
Eu sou seu modelo, vou ser seu retrato.❤📷
Lembrei de você
Lembrei de você essa noite,
chorei até dormir,
em quanto eu dormia
sonhei com você
acordei chorando,
decidi sair,
te encontrei com outra
na rua,
chorando cheguei em casa.
Aí percebi
que tudo tinha acabado
e que tinha te perdido,
não por uma traição
e sim
porque nunca tinha
existido Amor
"" Eu lembrei de você, não porquê tenha te esquecido, mas porque te lembrar me faz esquecer a solidão...""
Eu acordei no meio da noite
E me lembrei de você
Tentei voltar a dormir
Mas não consegui te esquecer
Procurei achar motivos
Que nos levaram ao fim
Mas só pude aceitar
Que a culpa pertence a mim
Por um tempo acreditei
Que você era passado
Por um tempo escutei
A tristeza falar mais alto
Longe de você sou um desconhecido
Tá tudo em branco porque não tenho
Você comigo
Já não consigo calcular
O erro que foi te perder
A cada espaço vazio
Um pertencia a você
Espero o sol nascer
E vou te procurar
Na minha conta falta somar você
Vem vamos voltar...