Sonhei com você: textos e frases para declarar seus sentimentos
Equipe editorial do Pensador
Criado e revisado pelos nossos editores
Aqui você vai encontrar frases e textos para dizer que sonhou com alguém. Eles podem ser usados para expressar sentimentos, compartilhar um sonho especial ou enviar mensagens que tocam o coração.
Meu coração acordou acelerado... Sonhei com você.
Sonhei com você.
Que sonho foi esse!? que parecia realidade,
aquele lugar que estava ao nosso redor parecia que já estivemos lá, aquele toque que vocÊ me deu no rosto, deu pra sentir o calor de sua mão. Eu sabia que estava sonhando mas mesmo assim, dei um leve toque em meu rosto como se estivesse tocando a tua mão de verdade.
Sonhei com você.
Nunca pensei que aquele caminhar de mãos dadas fosse tão real que me fez apertar o travesseiro como quem não quisesse mais largar.
Sonhei com você.
Naquele lugar, no pôr do sol, você olhando pra mim e eu sem saber se realmente era um sonho ou realidade, então você deu dois passos para trás, e perguntou se eu poderia te acompanhar, não respondi pois meus pés tomaram essa atitude e automaticamente foram em sua direção.
Sonhei com você.
Cheguei perto, olhei em teus olhos e vi o castanho se transformar em mel, não resistir e te abracei, mesmo sabendo que estava abraçando meu travesseiro, te segurei tão forte como quem tivesse medo de te perder.
Sonhei com você.
Você suspirou, deu um leve sorriso, e me atacou com um beijo um beijo inesquecível um beijo que mesmo sendo um sonho me parecia que sentia o sabor de teus lábios, sonhei com você e foi o melhor que já tive porém acordei e me dei conta que a realidade não passava de uma fantasia.
Sonhei que você sonhava comigo. Parece simples, mas me deixa inquieto. Cá entre nós, é um tanto atrevido supor a mim mesmo capaz de atravessar — mentalmente, dormindo ou acordado — todo esse espaço que nos separa e, de alguma forma que não compreendo, penetrar nessa região onde acontecem os seus sonhos para criar alguma situação onde, no fundo da sua mente, eu passasse a ter alguma espécie de existência. Não, não me atrevo. Então fico ainda mais confuso, porque também não sei se tudo isso não teria sido nem sonho, nem imaginação ou delírio, mas outra viagem chamada desejo.
Precisava te dizer:
Sonhei com você! Foi incrível. Mágico. Meus lábios beijando os seus, o coração descompassando, as conversas, a reciprocidade, a intensidade do momento. Parecia tão real! Foi bom relembrar. Queria que estivesse aqui.
Hoje eu sonhei com você. Minha alma despertou cheia de saudade do seu olhar, seu rosto, sua gargalhada... Você está sempre comigo, mesmo quando está longe, porque mora na minha mente.
Eu sonhei com você e meu dia começou diferente. Não sei se foi coincidência ou destino, mas esse sonho trouxe uma paz inexplicável. Era como se estivéssemos exatamente onde deveríamos estar: juntos, sorrindo, compartilhando algo que palavras não podem descrever. Acordei desejando que aquela sensação continuasse, porque cada segundo ao seu lado, mesmo em sonho, é sinônimo de felicidade.
Sonhei com você esta noite. Foi tão real que, ao acordar, era difícil distinguir entre o que foi sonho e o que é verdade. Eu podia sentir sua presença, ouvir sua voz, e por alguns momentos, era como se estivéssemos vivendo algo mágico. É incrível como o coração guarda esses momentos, mesmo que eles existam apenas na nossa imaginação.
Hoje sonhei com você,
Vi seu sorriso e seu olhar.
Em um momento parecia ser tão real.
Seus olhos cheios de amor,
Contagiavam meu coração.
Senti meu coração tocar uma linda melodia de amor para você.
Ah! Saudade, nos faz viajar,
E sentir leve e feliz.
Hoje estou feliz porque eu sonhei com você
E amanhã posso chorar por não poder te ver
Mas o seu sorriso vale mais que um diamante
Se você vier comigo, aí nós vamos adiante
Com a cabeça erguida e mantendo a fé em Deus
O seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu
A vida me ensinou a nunca desistir
Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir
Hoje sonhei com você, nada muito importante, mas sonhei com você.
Sonhei com você, me lembro pouco do sonho, mas sonhei com você.
Sem nenhuma palavra e uma imagem só, mas sonhei com você.
A saudade doeu mais forte ontem, e ao dormir, sonhei com você.
Não sou de recordar sonhos, mas hoje eu me lembro, sonhei com você.
Sonhei que apenas passava por mim, mas sonhei com você.
Senti-me mais perto de ti, quando sonhei com você.
senti teu cheiro em mim, quando estava a sonhar com você.
Tão forte presente e marcante, foi bom sonhar com você
Parecia que estava aqui, mas eu só sonhei com você.
Eu já sonhei outros sonhos, mas nunca tão real assim.
Ao sentir o meu corpo percebo, sua roupa estava em mim.
Sonhei com você,
sonhei anteontem,
sonhei ontem,
Sonhei hoje,
Sonho todos os dias.
Estou sonhando agora,
Quero sonhar amanhã e nos dias seguintes,
Até ter você comigo.
Sonho acordado ou dormindo,
Não importa de que maneira ou quando,
Se é sonho ou realidade,
O que importa é você.
Você é o meu grande sonho!
Conheci-te num momento súbito...
Foi amor emocional a primeira vista,
E, desde este dia vaivém minhas astúcias para te reencontrar,
Amassar-te, sentir-te,
Beijar na tua boca voraz e infinita...
Sonhar os momentos mais emocionantes contigo.
Já chorei por você e não quero nunca desistir de você,
Porque você é parte emocional de minha vida,
Já é meu coração,
Apesar de você não ressaltar, mais eu experimento...
Quando sentir teus beijos,
Pareceu não ter mais fim...
Sempre querendo sentir mais...
Por isso não desisto de ti,
Se eu praticar isto,
Sentirei-me covarde,
Sem sonho...
Sem perspectiva amorosa e verdadeira...
Porque sinto em você,
Beijos loucos...
Corpo pulcro...
Ou melhor, seu todo é sem fim...
Hoje sonhei contigo...
Hoje te amei...
Amanhã te amarei...
Infinitamente te desejarei...
Você é meu beijo maníaco e infinito...
Te curto e sonho com teu formato eu meu subconsciente...
Entretanto, não serei pusilânime ao meu coração,
Porque sinto... o que tu não raciocina em mim,
Espero um dia você experimentar esta energia...
Que jorra em mim por você...!!!
Sonhei com você hoje. Há tanto que você não passeava pelo meu mundo irreal e utópico. Onde tudo pode acontecer, independente da dificuldade.
Sabe, acho em geral, que devíamos viver realmente como quem sonha, assim as coisas se tornariam mais possíveis!
Você não tem ideia de que é minha obsessão?
Eu sonhei com você quase todas as noites essa semana
Quantos segredos você consegue guardar?
Porque há essa música que encontrei que me faz pensar em você de alguma forma e eu a coloco para repetir
Até eu dormir
Um dia sonhei com você...
Sonhei que estavamos juntos,finalmente juntos.
Sonhei que estava em teus braços,e pelas tuas mãos era acariciado.
Sonhei que seus lábios tocavam o meu.
Senti o calor dos teus braços,sonhei que você me amava...
Sonhei que finalmente você era minha e eu era seu,
que pena tudo não ter passado apenasde um sonha!
Jamais se sinta só porque apesar de que você não seja minha,
saiba que existe um coração que ama você!
Porque entra mês, sai mês, estando perto ou longe, ora conversa, ora silêncio, respostas curtas ou sem resposta, a verdade é que você não sai da minha cabeça, está enraizada em meu coração e não importa o que eu faça, este sentimento é mais forte do que eu, estou completamente entregue. Sua substância me compõe em essência...
Mais se tu não me ama e não me quer, ainda assim eu te amo e te quero, eu te quero tanto que Deus me deu o prazer de sonhar hoje com você e quando acordei, uma lagrima caiu, inevitável!
Sonhei com você a noite passada, daí a necessidade de dizer que me perdoei pela série de erros cometidos. Acho que perdoei seus erros também. E espero que você me perdoe.
No sonho, várias cenas, cenários e situações se embolaram e embaralharam completamente minha cabeça. Primeiro nos víamos de longe e a cada sonho (foram vários na mesma noite) você chegava mais perto. No último nos tocávamos, e foi tão real quanto dois anos atrás.
Eu não lembrava do seu rosto, acredita? Ok, talvez evitasse lembrar. Ele apareceu sem convite e inesperadamente abriu meia dúzia de feridas.
Acordei cansada, exaurida pela tentativa de te fazer ficar. Doem tantas dores quando penso em você. Talvez porque não nos despedimos. Talvez porque eu não saiba mais quem você é. (Eu soube algum dia?)
Estou bem melhor agora. Sou mais feliz. Não tão magra, mas com certeza mais completa. As coisas saíram mais ou menos como eu queria: faculdade, projetos, trabalho. E você, como o tempo tratou suas expectativas?
Se a gente se encontrasse hoje acho que eu seria mais séria e menos corajosa. Chamo de maturidade.
A nossa história é tão feia e ao mesmo tempo tão importante pra mim. Pensar em você fecha minha garganta, arranha minha paz, me dá vontade de chorar. Sofro porque sei que nunca haverá um final feliz. E olha, não falo de um enredo romântico. Falo de nós, do que éramos e de como nos transformamos em nada um pro outro. Você era meu melhor amigo e só havia descanso na sua voz, no seu abraço, no seu sorriso. Eu lia Drummond e tinha certeza de que ele havia escrito aqueles poemas pra você.
Fico me perguntando se destruí tudo sozinha e a resposta é sempre a mesma: não. Acho que estragamos juntos. Estragamos quem éramos. Estragamos a história. Graças a deus Drummond está morto e não pode testemunhar nossos vacilos.
Cavei um buraco tão fundo que só recentemente consegui sair dele. Acho que cheguei a sentir raiva por isso: enquanto eu cavava, você vivia. Foi difícil entender que a única opção válida é viver.
Não te espero, nunca esperei. Não penso em voltar. Não tenho ilusões. Não amo mais. E mesmo assim dói. E mesmo assim… Nem sei.
Por que não agimos como adultos? Por que não culpamos um ao outro, cuspindo os erros e apontando os defeitos, dizendo que estaríamos melhores sozinhos?
Eu falaria alto, você diria que faço escândalo e que cansou. Fingiríamos que foi consensual e ambos chorariam abraçados ao travesseiro por alguns dias, até restar só birra e saudade.
Mas nós simplesmente sumimos, como aqueles rostos estampados em caixas de leite nos filmes americanos.
Você sumiu da minha vida e passou a existir apenas aqui dentro. Em certo ponto eu nem sabia discernir o que era lembrança e o que era invenção.
Odeio você. Amo você. Sinto raiva. Sinto sua falta. Não tenho a menor ideia do que sinto.
Se Drummond estivesse vivo eu pediria ajuda para um poema com ponto final
Mas depois que sonhei com você, sonho esse que estou quase me convencendo que foi o meu subconsciente, me dizendo que eu não me curei porra nenhuma e que eu amo você de uma maneira incrível e contraditória.
Sonhei com você,
sonhei anteontem,
sonhei ontem,
Sonhei hoje,
Sonho todos os dias.
Estou sonhando agora,
Quero sonhar amanhã e nos dias seguintes,
Até ter você comigo.
Sonho acordado ou dormindo,
Não importa de que maneira ou quando,
Se é sonho ou realidade,
O que importa é você.
Você é o meu grande sonho!
Hoje senti sua falta, como sempre sinto.
Senti saudades de mim, saudades de você,
saudades de nós, saudades da minha felicidade,
do seu sorriso, do seu viver.
Hoje mais do que nunca senti sua falta.
Falta dos teus olhos,
falta dos meus olhos nos seus.
Falta do seu olhar,
falta da alegria no meu olhar.
Hoje senti que preciso de você,
senti sua falta. Falta de ouvir "amor meu",
falta de ser o amor seu.
Falta de
ter com quem falar,
falta de ter você comigo!
Sinto saudades, saudades de você.
Saudades do seu carinho...
Saudades da sua certeza...
Saudades da menina, da mulher.
Saudades de você, amor meu...
Senti falta de ouvir que sou o amor seu...
Hoje senti sua falta, como sempre sinto...
Hoje eu sonhei com você e acordei todo acelerado.
Coração descompassado, um calor do cão.
Sonhei que tuas mãos invadiam meu corpo
sua boca me beijava todo.
Acordei e tentei dormir de novo,
Quis voltar para aquele sonho,
que quase me deixou louco.
Ah,
que pesadelo mais Gostoso!
Hoje eu sonhei com você e acordei tão feliz que jurei não ser apenas um sonho. Chega a ser desleal com o meu pobre e machucado coração criar esperanças e depois arrancá-las aos abrir os olhos. Não, eu não estou perto de você. Nunca estarei, de acordo com as probabilidades que contra a vontade obedeço, não porque gosto, mas porque assim determinou o meu carma. De longe, menos dor. Eu sonhei mais uma vez com a oportunidade que a vida me deu, não da maneira objetiva que todos compreendem. Mas conto que estive tão perto de você que me esqueci de tudo. Eu acordei mais leve, mais calma. As coisas não mudaram tanto assim. O tédio, a bagunça física e mental, a solidão, tudo permanece no seu lugar, menos a minha previsível vida. De tão chata que é, eu já prevejo o sensato e não enxergo além disso, também não quero, não espero muita coisa. Pra falar a verdade, quase nada. Só espero, de modo otimista e utópico, que nada piore. Assim já está bom.
Hoje parei e pensei em você
Ontem dormi e sonhei com você
mas de que vale o amor para um só
o amor quando é forte, ultrapassa barreiras
quando amas nunca está só
mesmo não correspondido
ou não compreendido
o amor te faz melhor
te engrandece
te faz digno e limpo