Hoje estou
Hoje estou com mais vontade de dar um abraço num inimigo que em falsos amigos. Se o calor do abraço não o tocar, é melhor a frieza da indiferença do que a falsidade que te explora.
Hoje estou cansada demais para ser a sua projeção de pessoa perfeita.
De ter que me adequar ao seu conceito, dentro dessa cegueira embriagada de amarras preconceituosas das quais você mesma se aprisionou. Não tenho culpa por não estar de acordo com a sua projeção. Sou feita de defeitos e qualidades, sorrisos e choros, silencio e grito, agitação e calmaria. Eu sou tudo isso, tudo me fez, tudo isso me forma... E não esqueça, olhe para o espelho e veja a quão feita tu és da semelhança descrita. Retire seus óculos dessa cortina de fumaça e liberte-se...
Hoje estou cansada demais para ser a sua projeção de pessoa perfeita.
De ter que me adequar dentro dessa cegueira embriagada de amarras preconceituosas das quais você mesma se aprisionou. Não tenho culpa por não estar de acordo com a sua projeção. Sou feita de defeitos e qualidades, sorrisos e choros, silencio e grito, agitação e calmaria. Eu sou tudo isso, tudo me fez, tudo isso me forma. Se eu terei que esquecer de mim para essa amizade continuar. Então, digo lhe adeus, pois assim terei que deixar meu eu. Antes, não esqueça, olhe para o espelho e veja a quão feita tu és da semelhança descrita. Retire seus óculos dessa cortina de fumaça e liberte-se... Ame o que realmente cada um é e pode dar!!!
Fui contaminado pelo o vírus do amor. Hoje, estou usando um coquetel composto de FELICIDADE, CARINHO e AMIZADE.
Hoje estou naqueles dias que somente o colo de uma pessoa curaria todas minhas dores e todos os meus desamores, o colo de Deus.
Mas graças a Deus hoje estou vivão mãe, estou esperando sem rancor e com puro amor no coração, pois eu quero te encontrar mãe,De braços abertos.
"Ainda bem que os dias que se passam não são iguais. Hoje estou triste, mas amanhã posso parar de chorar e depois de amanhã sorrir. Mas quando começar a sorrir, que os dias sejam iguais."
Sim, hoje estou mais madura que ontem.
Não porque vivi mais um dia, mas porque pensei melhor sobre tudo o que vivi.
Não porque sofri bastante e chorei, mas porque percebi no sofrimento alheio o que não quero pra mim.
Não porque fingi que sou sempre a vítima, mas porque sou capaz de olhar pra dentro de minhas piores vontades e encarar o que sou.
Não porque contei tudo a alguém, mas porque conto mais comigo mesma.
Não porque chorei ao ver o amor ir embora, mas porque fui capaz de tirar a máscara do cinismo e esparramar meus medos antes que ele se fosse.
Não porque tenho um monte de amigos, mas porque os quase nenhum que tenho são mais que especiais.
Não porque criei uma versão de superação que nunca serei, mas porque me esforço para superar cada novo dia de um jeito melhor..
O mundo através do tempo e espaço, fica cada vez menor, mas hoje estou feliz, porque tivemos a oportunidade de vivermos mais um dia...
Amanhã, com certeza o mundo estará ainda menor, mas teremos um novo dia para crescermos e transformarmos esse mundo pequeno num mundo melhor.
Hoje estou insuportavelmente FELIZ.
Porque a felicidade depende do nosso estado de espírito e a simplicidade dos pequenos gestos fazem toda diferença!
Hoje estou triste. Fico triste, somente por crer que na tristeza posso pensar melhor.
Minha culpa sempre! Já parto deste princípio; pois minha é a responsabilidade de permitir que ela, a tristeza, entre em meu coração. Sim, eu confio demais... Me entrego demais, participo demais, me exponho demais;
Mas se não fosse assim, talvez não fosse natural, é de minha índole a invasão, e de meu caráter ser permissivo
É natural pra mim sofrer por empatia, me envolver por amizade
Me importar, mas na maioria das vezes sofro, não por ser enganado, não por descobrir uma traição, não por saber de uma verdade, não por descobrir um sentimento
Na maioria das vezes, fico assim quando me convenço de que sabia da verdade mesmo antes dela se mostrar, tinha capacidade cognitiva de perceber a dissimulação no princípio, mas não o fiz... E só não o fiz, por achar que no meio do caminho o mau feito poderia ser remendado, o amor poderia surgir de verdade, o respeito e a amizade poderiam, se eu desse uma oportunidade, se afirmar diante da convivência!
Aquele que me dizia respeitar e admirar, sabendo eu, que não vira do coração, quem sabe, tendo oportunidade de me conhecer pudesse sim arrepender-se de um dia tripudiar de minha lealdade;
Aquela que um dia me olhou nos olhos e disse que seria pra sempre, mesmo sabendo eu, que pra sempre dura muito...
Eu sofro mais, não pela maldade pura e simples, não pela verdade dita com convicção, não pelo confronto direto, não pela ofensa!!
Sofro com a mão escondida, fico triste por querer acreditar na bondade e no amor alheio, fico triste por muitos falsos sentimentos, pela falta de coragem do enfrentamento daqueles que discordam...
Fico triste com as contracapas que escondem o verdadeiro interesse, e fico mais triste ainda: Quando fico triste, sabendo que estou sendo enganado.
Queria saber em quem acreditar, queria um banho de verdade!
Hoje estou reconstituindo valores e princípios que foram perdidos no emaranhado da sucessão de erros que me tornei. Não sei exatamente aonde vou chegar, mas, pelo menos já comecei a perceber aonde não quero mais estar.