Hoje e Sempre
Meus esforços não são em vão, eu sempre busco novas experiências. Hoje não existe ruim ou bom, só o que me serve ou não.
Faça do tempo do agora o seu melhor, pois na verdade o futuro inexiste, sempre vai ser hoje, nunca amanhã!
Talvez, amiga, só por hoje ou talvez para sempre, mas os verdadeiros nunca se vão, ou se vão, mas voltam. A gente briga, se bate, se xinga, mas depois voltamos a dizer que nos amamos, porque nós nunca deixaremos de ser amigas, brincalhonas, muitas vezes irritantes, cada dia mais radiante, chata, muito chata, às vezes mais chata do que legal, mas deve ser isso que a faz tão especial. Hoje eu só queria agradecer por você continuar na minha vida mais e saiba que você é muito querida!
Hoje perguntei no seu ouvido, jura que tudo isso vai ser pra sempre? Você me prometeu, e assim eu espero, mas então eu cheguei e disse ao seu ouvido novamente: - se não for eterno, jura que ao menos vai lembrar te mim pra sempre? Porque eu vou lembrar de você, mesmo que eu esteja casado com outra, ter filhos de outra, dentro do meu coração vai ter um espaço bem guardadinho somente seu, onde eu vou levar cada lembrança, cada beijo, cada abraço, cada carinho, um lugar onde somente eu serei dono, o lugar onde um dia eu posso falar que fui feliz. E novamente você me prometeu. Depois de alguns segundo de silêncio eu te falei: - Eu te falo isso todo dia não porque eu vá terminar com você, ir embora ou algo assim. É porque nunca sabemos do dia do amanhã, e enquanto houver o hoje eu quero te lembrar. Eu te amo!
Sempre quis ter um Chuck, o boneco assassino. Hoje entendo o porque....pensamentos pecaminosos invadem minha mente.
O bom é ter a sabedoria de viver o hoje.
Expectativas nem sempre nos trazem o que realmente queremos...
Desde que o mundo é mundo, sempre foi assim, nada mudou, o que diferencia são os tempos, hoje são milhares de cegos guiando cegos, é preciso ser muito perspicaz pra não cair nas armadilhas religiosas e políticas, isso é fato!!
A noite chegou
e tudo que vivi hoje de bom
quero guardar pra sempre na memória
porque amanhã ... é outra história.
Feliz é aquele ,que sempre acreditou que um dia seria a pessoa que é hoje
Sempre acreditou que o impossível é possível sim, que mesmo nos momentos mais difíceis da vida não deixou de lutar pelo que quis, feliz e aquele que nunca disse que um dia já foi feliz.
O problema das pessoas é sempre achar que a vida é otima,hoje em dia nada mais me surpreende..passei pela vida so pra perceber que vivenos em um purgatorio de almas condenadas nascer..crescer..sofrer..colocar mais um no mundo para sofrer e morrer,fica a duvida o quão pior a morte pode ser?
Tanta gente hoje em dia fala “Entre nós vai ser para sempre”, “Nossa amizade vai ser eterna”, “Eu te amo” e depois de um tempo nem olhar na sua cara olha mais. Cansei de acreditar em “Para sempre”, agora é o seguinte quer que seja “Para sempre”? Não promete, faz acontecer. Cansei de acreditar em “Amizade eterna”, quer amizade “eterna”? Tenta a sorte e ver se demostra que é realmente isso que tu queres. “Eu te amo”, ok? “Eu te amo” virou “Bom dia, boa tarde, boa noite”. Cansei de acreditar em qualquer “Eu te amo”, me ama? Ok man, demostra. Chega uma hora que todo mundo acorda pra realidade e deixa de acreditar em “Pequena Sereia, Cinderela, Branca de Neve, A bela adormecida, A bela e a fera” uma hora criança cresce e aprende que aquilo é mais uma história fantasia. Uma hora toda criança aprende com a vida, aprende que não vai ser sempre quando ela cair que mamãe, nem papai vai ta em cima pra por merthiolate na cicatriz de uma queda. Toda criança aprende que não é sempre que mamãe e papai vai ta em cima para enxugar suas lágrimas. Aprendi que não é sempre que vai ser criança, pois criança cresci, ama, sofri, perdoa e aprendi com a vida. Coisas que nunca aprendeu quando era criança.
LEMBRANÇAS DUM HOSPITAL - SEMPRE HÁ DUAS OPÇÕES
Os meus dias, hoje, transcorrem calmamente, aliás calmos demais para o meu gosto, é que ao longo da minha vida meus dias sempre foram agitados mesmo durante períodos que estava envolvido com paraísos terrenos onde a figura a imaginar está sempre relacionada a coqueiros, praia, rede, sombra e água fresca, sim, é claro que tive de tudo isso um pouco mais também passei fome e dormi em praças de grandes cidades. Eu nasci definitivamente para a aventura e sempre fui aventureiro correndo o risco implícito em si.
Neste momento me deu para imaginar em alguma suposta inquietação por parte de quem está lendo pensando “Qual será a relação de tudo isso com as lembranças de algum hospital?”.
Acho que tudo ser humano devia fazer algo semelhante alguma vez na vida, infelizmente isso não é possível para todos e aí já posso falar de alguma dádiva da vida para comigo, uma das tantas já que considero que tive uma vida abençoada com alguns tombos é claro mais isso acontece não porque seja normal, como a grande maioria diria, senão por falta de medo e muita impetuosidade, existem aquelas pessoas que vivem com uma agenda embaixo do braço com todos seus passos devidamente anotados até o horário de ir para o banheiro, nunca consegui ser assim e olha que até ganhei agendas que guardei carinhosamente ou perdi na primeira saída.
Sempre achei engraçado o jeito que viajei por primeira vez e a primeira vez que saí da minha terra natal. Aqueles dias eram maquiadamente perfeitos e organizados, levava uma vida mais ou menos santa já que ia sempre na igreja e até tinha uma noiva que se chamava Marta, ela era linda de olhos verdes e dentes expostos constantemente pois era muito simpática e faladeira. Todos os dias, depois do serviço, ia pegá-la e juntos finalizávamos mais uma jornada de labuta caminhando juntos até o ponto de ônibus rumo da casa dela onde sempre nos esperavam seus pais para jantar, todos juntos tipo família feliz, depois do jantar beijos hollibudianos na porta e assim iam se sucedendo os dias na mais perfeita harmonia. Um dia convidei Marta para ir à minha igreja numa reunião de sábado, dos jovens, e foi assim, sempre após da reunião nos reuníamos num salão adjunto e realizávamos uma reunião de confraternização onde comíamos salgadinhos, alguém tocava violão, jogávamos ping-pong... e, é claro que no meio de tanta felicidade esquecemos-nos do horário de retorno e quando chegamos, não exageradamente atrasados, o escândalo, por parte do pai, esperava atrás da porta ao que Marta se viu obrigada a me entregar o passaporte e as alianças pela janela.
O normal seria ficar triste e arrasado, no meu caso foi diferente, fui embora pra casa e no dia seguinte fui para o serviço e pedi as minhas contas, depois fui para uma agencia de viagens e comprei uma passagem para Uruguay, mais precisamente até Carmelo, uma viagem que sempre tinha sonhado, de Chalana pelo delta argentino no meio a uma natureza exuberante, algo realmente parecido com um sonho ou cartão postal.
Quando retornei em casa me esperavam Marta e a sua senhora mãe, era para pedir desculpas e reatar o noivado ao que disse que iria viajar e não sabia quando voltava pois, iria percorrer toda Latino América pelo período de um ano aproximadamente, a cara de ambas, inclusive da minha mãe que não sabia de nada, não foi das melhores.
Até hoje acho que não fui muito justo, e grato é claro, de não visitar o pai da Marta e agradecer o favor imenso que me prestou entregando as chaves da liberdade do cativeiro ao qual não sabia que estava enclausurado.
Aqueles dias de Buenos Aires não foram fáceis de ser suportados, época de repressão política que mesmo não estando envolvido com partido algum, o fato de usar cabelo cumprido era suficiente para que cada vez que saia a passear num final de semana, quando a viatura olhava para mim, me pediam os documentos e me hospedavam até a próxima segunda feira como convidado especial da delegacia policial. Nunca consegui digerir bem essa situação.
Hoje foi o melhor dia da minha vida.
E tudo bem por ele ter acabado.
O amanhã sempre será melhor
por trazer o sabor de sentir-me vivo.
Por isso eu sei e digo que
hoje será o melhor dia da minha vida.