Hoje Aqui, Amanhã Não Se Sabe
Hoje eu amanhã você!
Hoje eu acordei pensando em alguém, alguém que não sabe que penso e sonho com ele.
Ele é uma das pessoas mais importante pro meu coração.
Coração que calado vive a sofrer, a chorar, a amar.
Sonhos que por um acaso não poderão se realizar, choro que não quer cesar, e um sofrer que não vai passar.
E com saudades desse alguém vivo a chorar, chorar de saudades, chorar de amor, chorar de dor.
Um amor vazio, vazio de carinho, vazio de amopr, de compreensão e até de paixão.
Um coração cheio, cheio de dor, cheio de magoa, cheio de choro, cheio de dor e rancor.
Hoje eu acordei pensando nele amanhã ele pode acordar pensando em mim.
Nunca se sabe onde ou quando, mas se sabe que um dia precisará.
Talvez não hoje. Quem sabe amanhã.
Porém todo dia, e dia após dia. Temos um novo dia.
E podemos usar este dia diferente de outro que passou. Porque um novo virá. Use-o da melhor maneira que puder. Use-o lhe foi dado.
É um presente faça diferente o que não tiver funcionado hoje.
A. Q.
Viva o hoje, não se preocupe em planejar o amanhã, afinal você não sabe o que te espera e não sabe nem se vai estar viva amanhã, então esqueça o passado e não pense no futuro. Viva intensamente, viva o hoje, viva o agora.
Supostamente, hoje parece ser um dia normal como qualquer um. Mas não se sabe. Amanhã poderá ser uma armadilha ou um presente. Queria receber presentes sempre, mas os dias passam e nem sempre quando esperamos por dias de chuva, ela cai. Às vezes, esperamos demais. E as únicas coisas que ficam úmidas na verdade, são os nossos olhos. Já esperei por lágrimas, e ganhei sorrisos. E gosto de me enganar perante a isso. Mas na maioria das vezes, esperei sorrisos e recebi oceanos de lágrimas em meus olhos. Me afoguei em sentimentos, fiquei sem ar. Mas a vida me ensinou que o ar volta, sempre voltou. Pelo menos até esse momento. Mas mesmo quando tentamos evitar, mesmo quando eu tento evitar esse tipo de ilusão, eu me decepciono comigo mesmo. Talvez isso seja uma qualidade. Talvez seja um defeito. Talvez todo esse sofrimento aconteça apenas pra vida me provar que sou forte o suficiente pra suportar tudo o que está em minha volta. A realidade é prejudicial, na maioria das vezes. Mas ainda assim, não deixa de me provocar vontade de experimentar o novo todos os dias, mesmo que eu me afogue. Mesmo que eu me decepcione. Eu sei que vou continuar respirando… Pelo menos por enquanto.
Dez amigos? ou um amor? Amigo é pra você hoje, amanha nao se sabe! Um amor habita dentro do teu coração e fica lá e é o sentimento mais sincero que existe. o amor...!
Não sei nada do meu amanhã,
aliás, ninguém sabe.
Talvez eu morra hoje.
E só saberei que no agora eu fui assim.
Saber que você viveu ontem, está vivendo hoje. Mas não sabe se você estará vivendo amanhã não é a mesma coisa que você amou ontem, ama hoje ou amará amanhã.
Imediatista
Quero hoje e agora. Quero pra ontem. Amanhã não sei – nem sei quem sabe. Não deixe para trás a minha bagunça: queira me arrumar. Queira reparar os erros, juntar meus pedaços, cantar uma música para mim. Ou suma de uma vez, você que sabe, mas decida logo. Eu tenho vontade de seguir, mas acabo ficando. Fico esperando que tanta coincidência dê em algum lugar, que me dê ao menos uma resposta das tantas outras que me faltaram. Eu quero passar, quero ir. Quero parar de ter tanta contradição assim dentro de mim. Mas o que faço com você? Quero o sim, mas também quero o não. Quem quiser que se atreva a me entender.
Coração na mão, quase caindo.
Depois pode ser tarde demais: não me perca.
Eu aprendi que ...
"O amanhã nunca vai ser igual ao hoje e você sabe que o hoje já não foi igual ao ontem , o tempo não volta atrás para se viver um replay ou para reparar algo que você queria que mudasse, entenda que ele não vai parar para esperar você, entenda que ele sempre vai continuar, você só tem que aceitar e continuar junto com ele."
Ao tempo
Hoje você diz que me quer
Amanha já não sabe se volta
Agora ficou claro:- se o nosso caso é prazer!
T e espero te quero, te espero.
Todo esse tempo que passamos juntos
Meus carinhos, meus sonhos, meu amor
Se foram, acabou?
Fiz o possível pra te agradar
Agora estou aqui no meu mundo solitário
Padeço
!
E os meus olhos molham
O que restou do tempo
Que talvez supere ou não volte.
Mas algo me diz que:-a vida continua
Se entregar é uma bobagem.
Vou serenar o desespero
Prorrogar meu sofrimento.
Pois o que me resta é cuidar de mim...
Estender as mãos ou tempo
Perceber que sem você, serei bem mais feliz...
O ontem não volta, o hoje não espera, o amanhã não se sabe...a nós resta correr para não perdermos tempo !
Todo o tempo que tenho se resume no agora, talvez no hoje e quem sabe no amanhã; então preciso não errar, porque reparar o erro envolve o que não tenho para disperdiçar: TEMPO!