Hoje a Felicidade Bate em minha Porta
Escrevo pra saciar esse apetite indômito que minha alma tem por poesia, por magia, pela beleza que transcende a matéria, que transpõe o umbral do tempo, pra adentrar a misteriosa infinitude do intocável.
Nada me excita tanto quanto o seu sorriso safado vindo em minha direção, me avisando com olhar: Estou louco pra te amar!
As palavras de amor dele, ainda ressoam em minha memória como um mantra sagrado avisando que ainda não é hora de esquecer.
Tua amizade floresce minha alma, encanta meus olhos e adorna meus lábios com sorrisos tão singulares que sou capaz de jurar que foram feitos pra ti.
Que eu jamais permita que as decepções da vida aflore meu lado negro, e faça da minha vida uma eterna noite de pesadelos.
Um dia você vai me abraçar tão forte, que as tuas digitais vão ficar pra sempre tatuadas em minha pele.
Ele acrescenta vida à minha vida, apaga do meu olhar aquele brilho mineral com as cores vivas do seu. Com a humildade tão típica dos sábios desenha sem se dar conta o caminho que leva à eternidade na curva do meu sorriso.
É no mínimo curioso ter a sua foto ao lado da minha cama. Acordar sorrindo pra ela e beijar aquele sorriso tímido que teus belos lábios escondem... Curioso! Por que estranho seria não beijar o teu sorriso quando sinto tua presença em mim, como o sol quentinho de todas as manhãs!