Hoje
Se eu cheguei onde estou hoje, se tenho tudo que tenho hoje, foi pelo simples fato de eu não ter tido medo de arriscar, por sempre acreditar que vai dar certo, mesmo com as dificuldades do caminho,iria dar certo, deu certo.
Você que esta hoje em busca do seu sonho, não tenha medo de arriscar, paga pra ver, corre atrás. Melhor a frustração de tentar e não conseguir do que a de nunca ter tentado por medo de não dar certo.
A vida é feita de escolha, escolhas nas quais tem que ariscar, acreditar que vai dar certo, ter fé.
As pessoas hoje em dia estão cada vez mais difíceis de se confiar,de ter uma amizade verdadeira,aconselho a tomar cuidado com determinadas amizades,pois as vezes(nem sempre),essa pessoa pode fazer algo que você jamais poderia esperar e te surpreender de uma forma que vai te fazer ficar sentido(a),mas assim como qualquer coisa,isso passa,pois esse tipo de pessoa não tem caráter,não é justa,te critica,faz tudo e você não sabe,mas esse tipo de pessoa já tem um destino selado,no futuro ela terá o que merece!Esse tipo de pessoa aconselho a você a não ter por perto nem por um centésimo de segundo a mais.O que tenho para dizer é "Cuidado com as pessoas que você considera amigas,pois nem sempre elas te consideram de mesma forma",falsidade existe em todos os lugares,por isso cuidado"
Há muito tempo atrás
Amei a pessoa errada
Mas hoje eu percebi
Que ela não passa de mais um erro
Quero te pedir perdão
Por não enxergar direito
Que sou feito para você
Mas como dissem
Somos feitos de erros
E os erros levam aos acertos
Me perdoe
Mas hoje eu percebi
Que sempre esperei por você
Já encontrei o que tanto procurava
Estava bem a minha frente mas eu não vi
Era você
Todos os dias
Acordando com a pessoa errada
Estando crente de que era a certa
Apenas me perdoe
Por não enxerga o erro
Mas hoje
Mas hoje eu percebi
Você é o que eu procurava
Não vou mais precisar errar
Pois você é o meu acerto
E a resposta certa
Para minha felicidade
Agora vou disser Adeus
Ao passado cheio de erros
E Olá
Ao futuro cheio de acertos
Hoje, quando quase está me entregando ao sono, meus olhos me iludiram formando sua imagem. Tão rápido, que só tive tempo de ver seus olhos que brilhavam, nem ao menos terminei de abrir meu sorriso, você sumiu.
"Hoje venho a Ti Senhor agradecer pelo dia lindo e maravilhoso em que me despertei, e pedir em favor das pessoas que estão com suas emoções abaladas. Cura oh Deus todo espirito de rejeição, todo espírito de maldição, todo espírito de derrota. E dai-lhes a vitória pra que Teu nome seja engrandecido no nome de Jesus." Aleluyass
Que você tenha uma perfeita comunhão com Deus todos os días com muita paz, amor e muita saúde porque creio que é isso que Deus quer nas nossas vidas. Seja Feliz com Cristo Jesus!!! Amém?!
—By Coelhinha
Não esconda seus bons sentimentos, não guarde para si o afeto que beneficiará outra pessoa. Hoje é o dia de demonstrar todo o amor que existe em seu coração.
Palavra de Hoje.
Faça seu dia hoje valer a pena, aprenda com Deus todas as coisas, e dê um grande passo para ser feliz com Deus.
Confie no Senhor, pois Ele é Fiel a Todos Nós...
Palavra de Hoje...
É um novo Dia...
Obrigado Senhor pelo o amanhecer e por deixar eu viver mais um dia...
Que hoje nada venha tirar o meu foco, pois hoje eu quero mais é ser feliz com Deus...
Palavra de Hoje.
Bom é ser feliz e ver que em cada amanhecer Deus preparou um novo dia, cheio de amor e vitorioso para todos Nós...
Deus os abençoe sempre ...
Deus, agradeço pelo dia de hoje, mesmo que as coisas não saíram como eu queria, pois sei que tudo o que aconteceu foi como o Senhor escreveu. Confio em Ti, ó Pai. Confio que o que tens guardado para mim é magnífico. Que seja sempre feita a Tua vontade na minha vida. Me repreenda quando for necessário e me sustente quando eu for cair. Caminhe sempre comigo. Sei que Teu Amor por mim é imenso, indescritível, sem fim. E que nunca deixará que qualquer um de seus filhos, por mais pecadores que são sejam desamparados. Sinto um coração quebrantado agora se revelando e pedindo teu perdão. Sinto lágrimas verdadeiras e cheias de dor escorrendo pela face. Sinto também que Tu nesse instante ampara esse coração que tanto sofre e que nunca perdeu a fé em Ti.
Te peço Pai, que o Senhor me deixe sempre no centro da Tua Vontade.
Agradeço novamente por sempre me direcionar pelo caminho do bem me afastando de todo o mal. ©J.Dhany
Inércia, contigo, hoje, não gasto o meu dia. - Que culpa tenho eu, da tua solidão, da tua indecisão e da tua preguiça?
Hoje me disseram que servi de bom exemplo a alguém.... Pra mim, que me conheço a fundo, fico pasma em ouvir isto. Pois tenho defeitos terríveis, sou frágil, teimosa e chata.
Sou o que sou... e pensando bem, até eu, que sou tão podre tive capacidade de ter um lado bom, que contribuiu...
E Onde está o meu lado bom, recém descoberto?
Sumiu junto com a menina de meus olhos, partiu pra não mais voltar... Meu lado bom se enterrou... E o que restou foi a tristeza e saudade...
Hoje logo que o dia amanheceu,
quando o " Sol" apareceu,
meu coração sorriu,
pois seu rosto refletiu,
então meu coração enfeitiçado,
disparou todo animado,
com uma vontade de você.
Minha alma encantada,
só queria a namorada,
te cheirar como uma flor
e te dar o meu amor,
a minha boca de desejo esta molhada,
esperando sua chegada.
Agora esta chegando o anoitecer,
esperando ver você e por
fim ao meu sofrer!
Sergio Fornasari
Você esteve tão perto,
Perfeita amiga e eu não pude enxergar,
Que era a exata pessoa,
E hoje na boa eu começo a gostar...
Hoje acordei com uma saudade estranha e irracional
Saudade de você do seu olhar e sorriso
Saudade das suas partes reais e daquelas que inventei
Saudade dessa ilusão que eu criei.
“Hoje eu me peguei, pensando em você”
Mas “Se tudo fosse fácil”
A gente iria “Seguindo no trem azul"
Porque estou “Apaixonado”
Sei que vai dizer que sou "exagerado"
Mas “não sei parar de te olhar”
Só sei que vou ficar “te esperando”
hoje sou o príncípio de um príncipio...
o príncipio do príncipio que todos temos uma coisa em comum...
um príncipio
BOM DIA AMIGOS!!!
Hoje eu quero sorrir mais que ontem
Quero olhar o outro com mais ternura que ontem
Quero agradecer a Deus mais do que ontem
Porque hoje é domingo...
MEL - ((*_*))
Que o dia de hoje seja de alegrias
que contidas durante dias
deixados de sorrir.
Que a palavra mágica de hoje seja:
Feliz aquele que sorrir apesar de tudo.