Hoje
Hoje estive conversando com um amigo sobre alguns problemas e dentro dessa nossa conversa, chegamos ao assunto : relacionamento serio. Resolvi fazer um texto e expor a minha maneira de pensar sobre o assunto. O que leva uma pessoa hoje em dia a correr de um relacionamento promissor? ou pelo menos tentar sair da vida aleatoria e se entregar sentimentalmente para outra pessoa? Ja tive alguns relacionamentos, e sendo bem sincero eles foram maravilhosos, cada um com sua particularidade, mas em todos eu tive uma felicidade direta e sincera. Hoje numa vida de solteiro vou a balada e vejo pessoas em busca de um prazer tão seco, de um beijo oco e de uma noite legal. Com isso eu venho pensando a uns dias o que leva as pessoas a se satisfazerem com tão pouco? Eu sinceramente não acredito que não existam mais caras legais e meninas bacanas, o que eu acredito é que as pessoas a cada dia só pensam no hoje, esquecem que o amanha o corpo belo vai passar, que o prazer vai perder o lugar pro desejo, que uma noite de balada vai ficar escura sem um companheiro sincero e o pior de tudo é que a aparencia vai perder o lugar pra essencial. Eu sou afavor dos relacionamentos, dos relacionamentos sinceros, dos que os dois fazem de tudo pra ver o outro feliz, dos que fazem planos, viagens, que buscam o melhor sempre, os que sonham com familia. Hoje em dia muitos amigos meus querem ser pai, e muitas amigas minhas não querem ser mãe, e conversando com algumas delas consigo entender até certo ponto esse pensamento, muitas delas ja passaram por decepções amorosas e se privam de conhecer outros caras,caras que podem fazer com que elas transformem esse sofrimento em apredizado e sejam mais felizes do que ja foram um dia. Se eu for escrever aqui tudo que penso esse pequeno texto de reflexão vai se tornar cansativo, a moral da historia pra mim, é que hoje está muito complicado arrumar em meio a essa mutidão perdida no escuro uma pessoa que tenha luz, uma pessoa que queira somar, e com isso as pessoas vão se tornando cada vez mais frias e secas.
Cada pessoa tem sua história, tem seus sofrimentos e suas conquistas. Hoje vejo o quanto é bom olhar para trás e vê o caminho que foi percorrido para chegar até aqui. Quantas e quantas lágrimas foram derramadas, sonhos deixados pelo caminho, conquistas inesperadas, tudo que aconteceu até hoje somado com nossa fé vem nos deixando forte com o passar do tempo. Sempre devemos buscar o algo a mais, a nossa zona de conforto por muitas vezes nos confunde, um ser humano nunca pode achar que já tem tudo, porque sempre vai te faltar algo. E quando não faltar conquistas materiais olhe pra dentro de si, veja o que tu podes melhorar como pessoa, como amigo, como filho, como pai. Vivemos sempre em uma constante metamorfose que nos faz mudar de acordo com as situações vividas, aprendizados e experiências, leve sempre tudo isso para o melhor lado possível e se torne uma pessoa feliz e mesmo que não seja 100% se sinta em paz e completo.
Hoje vejo o que realmente atrasa, hoje já lembro do ontem que me feriu e com o meu sorriso no rosto a vida seguiu. Sabe aquilo que aprontei? Aquele erro que cometi? Passou, o tempo cura, o tempo ensina. Mas afinal, o que houve nesse tempo que fiquei fora? O mundo mudou e ninguém reparou? Pelo caminho do meu dia eu vejo tantos vasos sem ao menos uma flor, vejo pessoas plantando rancor onde antes se colhia amor. A vida tá estranha, a falta de paciência supera a vontade de dar carinho, o stress do trabalho tira a oportunidade de uma bela noite de sono. É muito coração sem bater, é muito coração virtual (like) pra te satisfazer. Experimente dizer que ama sem ser por um comentário da rede social. Ou então liga de maneira inesperada pra uma pessoa querida só pra falar besteira. Experimenta fazer o simples; amar, respeitar, ter fé e retribuir. A vida é uma só, não deixe a “vida te levar”, seja melhor do que ontem e lute por seus objetos calando os críticos com suas conquistas!
Lá hoje faz 3 meses, do pior dia da minha vida...o dia em que vc se foi. Se foi más deixou uma mãe cheia de amor para te dar...querendo te ver te ouvir, sentir seu cheiro, te abraçar. Você é filha, amiga, companheira, como vc mesmo diz; "a palavra mãe não saia da sua boca".E agora o que me resta nessa vida? Dor, sofrimento e um silêncio enlouquecedor. Filha um amor como nosso é tão forte que nem a morte...irá nos separar, sinto sua presença todos os dias, vejo você chegar da escola...escuto o portão abrir e tenho aquela sensação de que está segura em nossa casa, sentada no sofá, na cadeira que era só sua e te vejo em seu quarto, em sua cama quentinha. Não tenho a visão de um futuro, nem sei se ele chegará, muitas vezes nem gostaria que ele chegasse...Más tenho seu irmão para criar, afinal ele não tem culpa de nada e sofre muito com sua ausência, ele também te ama muito...como o seu pai e toda nossa familia! Difícil para todos nós vivermos sem você, pois eu viverei para esperar o dia do nosso reencontro.Te amo filha e sempre te amarei!❤❤❤❤❤
💐🍀═══════💐🍀══════════✦✦══════✦✦🍀
Deus pai eterno ...
Ajude-me a ser melhor forte hoje é amanha o destino pertence, mas se eu ainda
estiver de pé melhore meu poder da luz aos meus olhos para ver o mundo com mais cor e no amanhecer com mais brilho voar alto pra ser capaz de ver de longe o que é belo e agradecer a Deus pai eterno o meu projeto está em suas mãos, ao anoitecer o meu descanso seja recanto de paz e lindo sono e sonhos abençoar, iluminar com muitas luzes divinas graças a pazes afasta para longe de mim e minha família das trevas e escuridão libertar todos.
O mal e o perigo não faz morada em nossas vidas casas guiam nossos passos, caminho e jornada...
Enquanto viver hoje, amanhã é sempre amém!...🙌🙏🤯💐
🍀══════════✦✦══════✦✦🍀═══✦✦══════✦✦🍀
Hoje acordei com o dia chuvoso, más o pior é que minha vida está chuvosa e com o tempo feio desde o dia em que você se foi, naquela quinta-feira, de céu estrelado, em que achei que chegaria no hospital e te traria pra casa, sã e salva. Infelizmente o tempo fechou na minha vida...e agora o frio de não ter sua presença comigo, parece que congelou meu coração e uma névoa densa, não deixa eu enxergar um futuro sem você Lá. Peço a Deus que me de forças para criar seu irmão, como te criei...com muito amor e carinho, más tenho medo de fraquejar, pois a dor da perda me consome, dia após dia! Estou tentando continuar com dignidade, até o dia do nosso reencontro, quero que saiba...que meu amor por você é tão forte filha, que chega até a doer no meu peito. Fico aqui em mais um dia de saudades sua. Te amo e te amarei eternamente!❤❤❤❤❤❤❤
Hoje o que temos é aquela sensação gostosa da chuva. Acompanhada do cheiro de terra molhada, sons e lembranças. Uma mistura de vários sentimentos inexplicáveis. Quando está calor saio lá fora e danço na chuva. Sinto todo meu corpo purificado e vibrante. Dias mais ameno gostoso é a contemplação pela janela onde acompanho a trajetória de cada gota escorrendo pelo vidro. O depois também e muito gratificante, pisar nas poças, me remetem à infância onde coisas simples nos faziam tão felizes. Ahh chuva também tenho muita gratidão a você.
Algumas coisas realmente me assombram.
Uma delas é a quantidade de gente que vai dormir hoje como se o hoje fosse somente mais um dia vivido.
Na verdade é menos um dia...
Queira Deus não seja o último dia.
Mas pra alguns foi... o último. Pá... acabou!
Pra outros é menos um dia... E na beira do precipício... de olhos vendados... não ouvem os apelos pra ficarem alerta... com a mente desperta... o fim da jornada um dia é coisa certa.
Outra coisa que me desconcerta é a quantidade de gente que não tem ouvidos para ouvir... tem tanta gritaria i-nú-til ao seu redor...
Jesus morreu na cruz. Morreu por mim... isso eu sei muito bem. Graças a Deus!
E Ele não está mais lá. Graças a Deus!
E Ele fez isso por mim. Graças a Deus!
Odiaria se você não entendesse uma palavra ao ler este texto...
É necessário um esforço intencional para aceitar Jesus como seu único e suficiente salvador... você entende isso não!?
Entende!? Graças a Deus 💖
MATÉRIA X VEÍCULO
O que antes era chamado de Templo ou igreja, hoje eu a chamo de Veículo.
E é o que eu uso para me locomover de um lado para o outro.
Dentro dessa matéria há um espirito que é conhecido por alguns como alma ou consciência.
E é eterno, e só é destruída pelo Pai, ninguém mais pode e consegue destruí-la.
Pois é ela quem faz essa matéria fazer o que faz.
O a minha boca só fala o que ela quer falar, o meu corpo só faz o que ele quer fazer.
O meu corpo só vai aonde ele quer ir, resumo: A matéria não é nada mais e nada menos que um veículo de locomoção.
Podemos ver e tocar a matéria como uma terra arada para ser semeada.
E nessa terra, dois tipos de sementes são plantados, a semente do bem e a semente do mal.
Eu afirmo isso por dois fatores:
Primeiro, pelo livre arbítrio que foi nos dados pelo o amor e misericórdia do Pai.
Segundo: O criador do mal se encontra preso pelo nosso próprio Salvador.
O culpado pelos erros e acertos em minha existência
aqui neste mundo sou eu mesmo.
Tudo bem, sei que envolve vários outros fatores aí.
Mas tudo irá nos levar a um único culpado,
que somos nós pelas nossas próprias atitudes.
A esperança está no esperar...
Esperar que o amanhã seja diferente de hoje, esperar que o amor bata na porta mesmo em dias chuvosos. E ter a esperança nisso tudo, esperando que a pessoa que mais amamos virá amanhã para nos aquecer.
Confissões
Senhor hoje venho te confessar e abrir meu coração, que não estar em paz pois a dona dele levou uma parte embora e estar sendo difícil conviver sem o seu amor, por todos este anos, já não aguento mais sofrer de tanto amor, livra o sentimento amor do meu peito eu coloquei toda minha fé no tempo, mais o tempo é imutável sempre renovando a transformação da essência preciosa do amor ,que ardentemente queima minha alma atormentando o meu juízo imperfeito o fantasma da sua sombra que eu guardei dentro do meu peito foi o que restou, quando ela me abandonou, senhor confesso que eu entrei em desespero fiquei sem rumo e sem direção não conseguia achar o caminho da felicidade, só o caminho da desilusão ,que por todo este tempo percorri na esperança de reencontrar ela novamente ,senhor livra me deste mau que ela causou ao meu coração um amor sincero e puro .... peço para continuar minha vida adiante livra-me das pequenas lembranças que restou ,por que já estar na hora de afastar de uma vez este fantasma que não vale mais ficar remoendo o passado tenho que viver meu presente com a vida que o senhor me proporcionou e abrir meus sentimentos direcionado para um novo horizonte que a vida me deu amém....
(Farley solitário)
Ai que lindo! Meu namorado morre de ciúme de mim. Não ache belo isso, porque hoje ele perece por você e amanhã pode lhe matar por causa desse sentimento. O ciúme amargo (patológico) nunca foi prova de amor, e sim a maior confissão de insegurança.
Isso precisa ser tratado com profissionais da saúde. Se não nunca terá paz em sua vida e será prisioneira dos “zelos” e dos “cuidados” dessa pessoa que precisa de tratamento. É fato, homens matam mais mulheres por causa do ciúme. Pesquise e veja quantas mulheres morreram.
Hoje o dia não foi fácil, passei o dia sozinho, assistindo filme, enquanto todos estavam se divertindo. Segurei o meu choro até o fim e fui forte, e o que mais esperei no final do dia era o abraço de uma pessoa especial, mais tbm fui desapontada. Bom, a vida não podemos pensar em o que vamos ganhar e nem esperar o que o próximo tem a lhe oferecer, ele sempre vai olha apenas para o próprio umbigo. Por isso seja forte e viva por você e não pelos outros. Não espere o que você é capaz de fazer sozinho.
Hoje eu acredito menos em milagres maravilhosos e perfeitos inexplicáveis de Deus mas creio muito mais em atitudes de bondade e generosidade possíveis dos homens de bom coração.
Minha vida não é e nem nunca foi um romance ,apenas aroma.Nunca tive até hoje um segredo.Se tu me amas, ama-me baixinho .O melhor segredo está na paixão que amo...
06/01/2019
Hoje o espetáculo é do girassol
trajado de gala, vestes impecáveis, anuncia o amanhecer
Sua linda imagem dourada sugere alegria, energia, força...
Admirar apenas parece insuficiente, queremos gravar na mente, na imaginação e mirá-lo sempre como motivo de empatia.
Girassóis de todas as manhãs e todos os lugares tem sempre a estima e admiração dos que dele cuidam, como também daqueles que por ele passa e sem saber como e porque se sente feliz pelo lindo "sorriso dourado"
Sorrir é bom, sorriso de girassol melhor ainda... Sorria!
[ ] Hoje completa-se três anos que você decidiu se afastar do nosso "astral", onde eram as estrelas que demonstravam os nossos sentimentos sem precisarmos dizer: Eu te amo. De forma excessiva, só de lhe ver entrando na rua da minha casa, em direção ao meus braços eu entendia que tinha sido o destino que tinha colocado você em minha vida. Um "Oi, tudo bem?", foi o início de tudo para que quiséssemos que nossos olhares se cruzassem. Aquela primeira ligação, vídeo chamada, foi tão especial para mim. Os apelidos vinculados à astronomia foi surgindo, e eu, não sabia o que falar pois eu não tinha esse amor platônico por astronomia. Você falava tanto que comecei a ficar curiosa sobre seu mundo. Por você, eu me arrisquei a estudar a ciência natural que estuda os corpos celestes (como estrelas, planetas, cometas, nebulosas, aglomerados de estrelas, galáxias) e fenômenos que se originam fora da atmosfera para me encaixar por completo em você. E hoje, eu me entristeço por não lhe ter mais neste mundo tão mágico que me fez esquecer esse mundo cruel que vivíamos e vivemos. Por você eu aprendi a enxergar o mundo de uma forma menos hipócrita. Fui tão feliz às vezes que nos colocavamos a planejar um passeio para uma praia, floresta, campo... E nele o paraíso nos acompanhava. Acho que foi isso que fez com que eu demorasse três anos para te tirar da minha cabeça. Perdi tanto tempo podendo ser feliz com as pessoas que entraram na minha vida, ainda na expectativa de lhe ter por perto de mim. Nem que fosse apenas como amigo. Eu ainda tentei fazer com que esse término não nos afastasse, mas você me fez desanimar ao se encontrar com outras bocas, olhares e corpos. Por muito tempo eu criei um bloqueio na minha vida. Não conseguia ficar com outros rapazes com facilidade como você dizia nas conversas. "Dar chances para novos amores", você é linda e incrível. Incrível eu me tornei quando eu te conheci!
[ ] Eu sentia muita raiva por você ter sido o único amor que eu não consegui deixar na minha vida. Por as pessoas confundirem minha cabeça com coisas absurdas sobre o destino que você decidiu tomar.