Hoje
A página de hoje praticamente está concluída, amanhã uma página em branco estará disponível para ser preenchida, que nesta página do amanhã, nunca falte as palavras alegria, felicidade, intensidade e amor.
Oi, hoje eu tinha tanto pra te dizer, como ontem..
Pensei em te ligar, mas não era minha voz que você queria ouvir..
Pensei em ir ai, mas nao era a mim que vc queria ver..
Meu peito sufoca a sua ausência, não vejo uma luz no fim do túnel e isso é o que mais dói.
Meu peito guarda seu lugar, meu coração sabe que é seu, e meu corpo só acende com o seu por perto..
Meu corpo doente, minha mente cansada procuram um lugar para descansar, mas a minha casa está longe e já não me quer mais por perto.
O que fazer? Não sei.
Hoje é um novo dia, cheio de possibilidades e desafios. Mas também é um dia de confiança, pois creio no mesmo Deus que me permitiu acordar e me concedeu a vida. É Ele quem me sustenta e me fortalece a cada amanhecer, por isso sei que estará comigo em mais uma jornada...
- Edna Andrade
Arrume suas desordens.
Faça hoje o que você tanto adia.
Não se cale mais com o que te incomoda.
Não permita nada que te entristeça.
Dispense tudo que te tira a paz, por menor que pareça.
Uma coisa fora do lugar.
Uma asa de xícara quebrada.
Um comportamento de outra pessoa que te machuca.
Não tenha medo de desapegar.
Deixe ao teu redor só o que te faz bem.
Se cuide.
Se organize.
Por dentro. Por fora.
Cuide de sua luz! Você é preciosidade de Deus...O amor é singular!
DIZ O SENHOR: TE AMO! SEJA FELIZ !!!
Re Pinheiro
Há um limite entre a razão e a paz. Hoje, prefiro não discutir com a ignorância, pois a paz não se compra. Deixe aos tolos suas certezas e convicções.
Hoje pensei eu algumas desculpas para te mandar mensagem, eu não gosto de precisar delas pra falar com você, não posso só chegar e falar "preciso de você todo dia, cada dia mais". Por que eu falei sem pensar, gosto de imaginar que você também, mas não consigo apagar da minha memória você falando que pra você a gente não faz mais sentido a tempos, por que pra mim nós dois ainda fazemos sentido, mas eu me expressei mal e você me mostrou algo que eu não esperava de você, talvez você não tenha reparado mas você menti, mudou a sua versão tão rápido quando a facada que eu senti quando li aquela mensagem, foi bom saber, péssimo me sentir usada de novo.
Bom dia! 🌞
Que hoje você possa refletir sobre o valor da verdade e da realidade.
Não se muda a opinião de quem acredita que um abacaxi é um rei, que um pardal vai se tornar uma águia, ou que um gatinho virá leão.
Assim como a lagarta que não se transforma em borboleta porque, na verdade, é uma lesma, há quem acredite ser um Jeep 4x4, mas vive encalhado no passado.
Não adianta tentar voar com barcos ou acreditar que o hospício é um hotel cinco estrelas.
Que sua manhã seja clara como o sol, repleta de discernimento e sabedoria para enxergar as coisas como realmente são.
Aceitar a verdade e viver em harmonia com a realidade é o primeiro passo para um dia verdadeiramente bom e produtivo.
Tenha um excelente dia, repleto de paz e realizações! 🌼
E que Deus nos abençoe.
Hoje é o seu dia e quero te desejar um aniversário repleto de explosões de felicidade e alegria! Que a falta de paciência seja apenas um detalhe em meio a tantas outras qualidades maravilhosas que você possui. Que a sua determinação e garra te levem cada vez mais longe e que a sua força seja sempre sua aliada nas adversidades. Que neste novo ano de vida, você encontre o equilíbrio entre a intensidade e a tranquilidade, e que aprenda a direcionar sua energia para as coisas que realmente importam. Parabéns, minha amiga explosiva! Que este seja o início de um período incrível e cheio de boas surpresas.
Feliz dia dos Pais
Hoje um dia especial, É Dia dos Pais, que figura importante em nossas vidas!
Em mais um domingo, alguns descansam, outros se dedicam ao trabalho, muitos vão à igreja, e há aqueles que visitam seus pais ou recebem visitas dos filhos. Para alguns, este dia traz a saudade dos pais que já partiram, mas é preciso seguir em frente, pois tudo faz parte do ciclo da vida.
Que hoje, assim como em todos os dias de nossas vidas, possamos valorizar e agradecer aos pais. E, acima de tudo, lembrar de nosso Criador, que nos deu o dom da vida.
Obrigado, Deus Pai Todo Poderoso, por tudo.
Parabéns a todos os queridos papais!
carta aberta para:a-t-i
hoje passei o dia pensando em ti.
pensando em como sera quando tivermos somente nos.
sera que é cedo de mas para pensar nisso?
cada hora que passa,me caio nos meus pensamentos.
sera que el esta bem?
sera que el realmente me ama?
sera que vamos ser feliz?
cada segundo que passa,tenho a certeza de quanto te amo
tenho a certeza do quanto quero estar com voce, e principalmente
tenho a certeza de que voce e a pessoa para mim.
Voltei, hoje é 30-08-2024
Gente, aconteceu tanta coisa, estou deitada no sofá de casa, e naqueles dias aaaa..
Não sei por onde começar
Gente, esse ano foi um ano de Renovo. Aprendi muito mais sobre Deus e aprendi, que conhecendo a mim, conheço mais sobre Deus. Eu e o Kenedy não estamos mais juntos, desde do ano passado, acho q setembro ou outubro mais ou menos. Ele começou a namorar esse ano, e o nathan q estava namorando, terminou e voltou pra minha vida, pra ser sincera, eu não tenho mais o mesmo sentimento por ele, mas o fato de querer tirar ele da minha vida, percorre nos meus pensamentos. Ele não quer namorar, e eu quero namorar com alguém que quer tbm, mas é difícil isso tudo. Vou ter que tomar atitude nisto.
Eu pedi demissão esse mês, eu voltei a fazer faculdade de Contabilidade presencial, passei para o Ead, por conta dos gastos. Enfim, vou ficar desempregada daqui um mês, e estou confiando esse projeto nas mãos de Deus. Eu não iria conseguir se não fosse Ele. Como eu pude ser tão tonta? Como pude demorar tanto tempo para Enxergar o verdadeiro Amor. Meu Jesus, não posso viver longe do senhor!
Mudei de casa tbm, e moro com meus pais, família toda, as contas aumentaram, tudo né kk, fases difícil, mas estamos juntos, e eu amo a presença deles aqui. De todos, claro q tem algumas partes complicadas, mas tá bom kkk
Continuo na academia, e evolui bem Graças a Deus!
Não é um "até logo"
Hoje me despeço
Sem pedidos ou acréscimos
Vou… mesmo querendo que me pedisse para ficar
Sem desculpas e coisa alguma, já não sei me explicar
Um sentimento ou dois, talvez seja três, mas já não sei qual
Algo que se dissolve e escorre como sangue na neve
Uma esperança vegetativa me fez acreditar, mas agora consigo entender que não foi e não será
Sinto isso me corroendo e se fixando no meu coração
Adeus
Sem choro nem pesar porque “o que está morto não pode morrer”.
A situação está tão critica hoje,
Que qualquer imbecil com acesso a internet,
Com uma única pesquisa no Google,
Se acha no direito de questionar
O profissional que passa a sua vida estudando
Para exercer sua função.
“O silêncio da fotografia”
Hoje apenas suas fotos!
Em cada uma delas, registrado o silêncio da fotografia!
Tento captar na imagem, os numerosos momentos, os numerosos sentimentos, as numerosas imagens, pessoas, paladares, sabores e sensações ali confinados.
As imagens gritam, as imagens se movimentam, nos mostram em seu silêncio o quanto somente ela pode demonstrar!
A cada imagem, minha mente busca no mais profundo do consciente, meio que inconsciente, minhas memórias sensoriais, olfativas, auditivas e passo a reviver sua companhia!
A importância de uma simples imagem confinada no silêncio fotografia.
Estamos num novo dia com muita chance de sermos a melhor versão de nós mesmos, viva o hoje como se nãoouvese Tomorrow, destrave o seu midset em contre uma relação de amor e paz com a sua psique e viva da melhor forma o hoje Porque o passado já se foi e não podemos mudar o futuro e feito das nossas ações que fazemos no presente que é uma dádiva.
Nunca deixe para amanhã aquilo que você pode realizar hoje, afinal de contas, o amanhã poderá não existir para muita gente, inclusive para você mesmo.
Eu sempre achei que eu precisava ter alguém para ser feliz. Hoje tenho certeza de que o único responsável pela minha felicidade sou eu mesmo.