Hoje
É na velhice que vamos nos arrepender de coisas que hoje podemos Fazer! Mas eis aquele que disse: Sempre é tempo de Recomeçar.
Geralmente ninguém me vê como eu realmente sou. Se eu estiver irritada hoje, amanhã irão me perguntar se vou explodir. Se eu estiver triste hoje, amanhã vão me oferecer um lenço. Eu não sou o que eu estou, eu posso estar brava, mas ser calma, posso estar triste, mas ser feliz... E nem sempre eu sou a mesma coisa, não sei o próximo passo que vou dar, não sei o que eu vou decidir fazer. Não faço tudo igual todos os dias. O dia muda. Assim como eu. Mas nem sempre sou diferente, as vezes você pode adivinhar o que eu vou falar, é tão “eu"...
Já me enganei, ao pensar que as dores eram castigo.
Hoje, depois de algumas páginas rabiscadas no livro da vida, penso que a minha evolução depende até mesmo das lágrimas derramadas.
Felizes dos que hoje choram.
Mágoas guardadas involuem a nossa alma
Apesar de tudo que você me fez passar,
Hoje lembro de você e abro um sorriso,
Porque com suas mentiras,
Foi você quem me ensinou que nem tudo que reluz é ouro,
Foi você quem me ensinou que uma pessoa pode olhar nos seus olhos e mentir o quanto ela quiser,
Foi você quem me ensinou a sofrer e a chorar.
Mas fico feliz porque sem você percebi que consigo sobreviver,
Mesmo tendo uma profunda cicatriz,
De uma ferida profunda,
É bom olhar aquela cicatriz e dizer pra mim mesma “eu consegui te esquecer, e eu não preciso mais de você”,
E isso me ajuda a ver que você não passa de mais um cretino no mundo.
Hoje eu não sou a mesma...um pedaço de mim se foi...
Minha voz expressa nas palavras...calou-se...
Você me calou...seu silêncio me calou...
Hoje sei que não posso voar...estou sem asas...
O amor seria a asa de minha alma...não tenho mais o amor...estou sem asas...
Hoje, neste instante nós estamos de pé. Mais falta instantes para que nós deite-nos e não acorde, nunca mais levante. Todos os nossos sonhos, todas as nossas vontades, todas as nossas virtudes, tudo que a gente é, todas as pessoas que a gente ama se vão. As vezes muito antes de um segundo.
Existem dias que estou feliz e com vontade de ajudar todo mundo , mas existem dias como hoje em que o simples fato de eu respirar dói é ai que preciso de alguem pra me segurar.
Esperei você por tanto tempo que hoje, não espero mais ninguém. Estou esgotada. Esgotada de amor, esgotada de quantas vidas eu consegui viver em tão pouco tempo. Estou tão cansada. Estou tão vazia que não sei como posso mudar essa história toda. Não sinto mais aquela emoção, não sinto mais nada e é estranho isso.
ATAVISMO DE ROMEU E JULIETA
O cemitério em que teu corpo hoje descansa,
não é mais aconchegante que meus braços,
que em noites de ardentes orgias
te envolveram em um manto de mórbidos prazeres.
O doce gosto do teu sangue,
ainda permanece na minha boca que seca,
procura em outras bocas o doce
ópio que só teu corpo produzia.
Hoje levas contigo para dentro desse túmulo,
o que em outras eras, distantes eras,
Eras de noites de ébrios desejos
o que fora nosso mais nefasto segredo.
E é nessa seara de mórbidos segredos,
que para todo o sempre permanecerá,
e guardará contigo e os vermes
que agora te devoram o coração, o nosso infausto amor.
Eu sou observador de nuvens, do céu e das constelações, hoje liguei uma estrela a outra de ponta a ponta e pude ver o desenho de Deus, logo vi um cometa a passar,não me maravilhei pois estes cometas são as lágrimas dele, Deus chora por aqueles cujo em seu nome riem de seu poder.
Eu sei que errar é humano, mas hoje em dia parece que as pessoas usam essa desculpa e fazem de propósito.
A festa
Hoje a alegria bateu na porta da minha casa...
E juto dela trouxe o amor e o carinho
Sentou em minha mesa, tomou do meu chá,
Riu dos meus enfeites, a alegria começou a falar e explicar...
Disse que eu estava certo
E que ela veio para ficar
O amor disse que nunca mais vai embora
E o carinho vai voltar sempre que der saudade
A saudade ficou de fora, mandou postal lá de longe
Disse que um dia volta... Mas sem data ou hoje ou mais adiante
Disse que foi visitar a irmã
Uma tal discórdia
E a festa se instalou na minha casa
Foi alegria, amor, euforia
As sensações logo chegaram para me avisar
Que minha convidada de honra, estava para chegar com sua companhia
Era a felicidade, acompanhada da sabedoria
Estava feita a festa, e foi ai que veio a surpresa
E quem poderia imaginar que uma ilustre convidada como a beleza, pudesse assim do nada vir a ficar?
Até os anjos se ajuntaram para abençoar divina reunião
Foi um dia pra se guardar em todos os corações
Foi um dia em que entendi
Que eu não preciso correr atrás de nenhum desses meus doces amigos
É só abrir meu coração e alma
Enfeitá-los com bons sentimentos
Que todos se reúnem de maneira natural
Para fazer da minha vida uma festa sem fim
Bem vindo à festa
Meu melhor amigo hoje em dia é meu travesseiro, pois ele me ouve, enxuga minhas lágrimas, não questiona, e até hoje nunca reclamou das lembranças revividas e das lágrimas derramadas.
Aonde quer que você esteja hoje, escute-me! Ficar sentado aí, lambendo suas feridas, somente deixará um gosto amargo em sua boca. Suspiros, lágrimas e pensamentos de desistência são compreensíveis para o momento, mas indesculpáveis para o futuro. Levante-se e siga adiante! E se você estiver procurando uma garantia absoluta contra fracassos, eu lamento, não vai encontrá-la.
Se você não aprender a desfrutar o hoje, você não desfrutará o futuro, não importa o que ele possa trazer.
Hoje eu me dei conta de que sou apenas uma gota no oceano. Hoje percebi que não adianta amar se você não consegue ter amor por si mesmo. Hoje também senti que devo ser eu mesmo a casa instante, custe o que custar.
Nasce mais um Novo dia cheio de Alegrias e Oportunidades sem Iguais .
O que separa o ontem do Hoje são suas Atitudes.