Hoje

Cerca de 46241 frases e pensamentos: Hoje

O tempo é um bem irrecuperável. O dia de hoje jamais voltará. Não o desperdice. Aproveite-o para ser feliz.

A vida é muito curta,para você perdê-la vivendo no passado,viva hoje cada segundo do seu dia,pois o relógio não marca para tras!

1 ano, 365 dias .

Hoje faz 365 dias.
Não houve um só dia,
que eu não sentisse a dor, da falta da sua alegria.

É como andar em chão quente,
Ter sede!
Brincar de sonhar novamente,
com uma manhã reluzente.

No "papel", eu deixo simples palavras...
No coração, eu guardo a saudade.
Nos olhos as lágrimas, que me tocam a alma.

Queria que tudo fosse mentira,
quem sabe eu poderia mudar algumas "linhas".
Assim eu te teria aqui comigo, e não sentiria essa agonia.

Passam os dias, vejo as horas...
A data se aproxima,
hoje faz 365 dias.

Os olhos tristes, o silêncio me toca.
Não encontro outra saída,
a não ser a escrita.

- Cama - Sala -Cozinha -Cama!
A agonia me controla,
a noite me apavora.

Depois de horas deito.
Acordo pela aurora,
O tempo passa... e dá doze horas.

Lembro que nesse momento,
o coração parou.
Da pessoa que tanto me ajudou.

Volto a lembrar de tudo,
cada segundo.
É tudo tão injusto!

Agora em lágrimas me encontro,
perdi meu Pai, perdi a voz, perdi o rumo.
Perdi a pessoa que mais me entendia nesse mundo.

Se pudesse voltar no tempo,
eu iria dizer mais. Nunca fui de demostrar,
mas, sabia amar.

Agora não dá para mudar, eu devo continuar...
Esquecer não posso, pois está marcado na alma,
e dentro do coração.
Meu Pai, meu amigo, eu te amo até meu último suspiro.

O medo se vai
E eu busco no horizonte
Os sonhos que deixei pra trás
Por não saber viver
E hoje falo de amor
Pois ontem eu te digo amigo
Que vivi na dor sem hesitar

Não sei quem sou eu hoje, acontece que hoje eu sou muitas pessoas. Hoje eu sou a melancolia de minhas reflexões, a alegria de minhas conquistas, a satisfação do caminho traçado, a ansiedade do que está por vir. Hoje nasce uma valência única, antes nunca se manifestado com tanto poder. O poder da certeza, com energias que fluem positivamente em minha alma.

Hoje é o dia D ! dia de ser Feliz , dia de fazer novos Planos ,
dia de acreditar que dias melhores virão .

Apagar Tudo de Mim..

Hoje acordei com vontade de apagar tudo e recomeçar do zero. Inclusive esse blog. Mas esse blog tem sido o registro da descoberta de mim mesma. Todas as contradições são provas de que crescer é abandonar os velhos conceitos. Cada experiência muda a forma de perceber a vida. E eu estou sempre em constante mutação. Viver não é definir uma forma de ser e tentar encaixar o mundo nas nossas limitações e nem a liberdade é aumentar o tamanho da gaiola ou da corrente que nos prende ao passado e aos velhos valores. Quero aprender voar cada vez mais alto, não quero ficar perto do chão. O céu a partir de agora não tem limites. Estou me desprendendo das amarras do passado e dando o primeiro passo rumo a um novo começo, uma nova história. Claro que o que vivi até aqui não será deletado, nem teria como, mas ficará guardado no passado e servirá apenas como experiência para essa minha nova caminhada. E não considero ato de covardia querer recomeçar ao contrario mudar uma vida em curso, procurar novos caminhos, se dar a chance de ver novos horizontes é um ato de coragem. E voltando ao blog decidi mante-lo, pois aqui tenho tido a oportunidade de expressar meus sentimentos.

Hoje eu sei que, na verdade, estávamos era tristes, sem brilho, nos despedindo tímida e silenciosamente um do outro, mesmo que não tivéssemos plena consciência disso naquele minuto.

Hoje aqui não importa pra onde vamos
vivo agora não tenho outros planos
e é tão fácil viver sonhando
enquanto isso a vida vai passando.

O dia hoje amanheceu lindo, com toda essa positividade que só a manhã nos tras, pelo simples fato de ja acordar vivo e uma vitória pois temos que viver o hoje, o agora, intensamente cada minuto pois o amanhã a Deus pertence... Qual o meu nome? Meu nome é momento, O que você pensa? No Agora, O que você quer fazer amanhã? eu quero viver hoje, pois amanha só Deus sabe. Minha frase é Momento, meu mundo e o de agora, cada minuto, segundo eu tento vive-lo intensamente, para amanhã eu olhar para traz e falar... Fiz tudo o que eu tive vontade na minha vida, aproveitei cada minuto, cada segundo como se fosse o ultimo! #FicaaDica# :)

Hoje a saudade está doendo tanto que está visível. As lágrimas brincam de rolarem em meu rosto!

Para que a vida valha a pena construamos um hoje sólido, para que amanhã tenhamos alicerces seguros para sustentar o resto de nossas vidas.

Games of love... que rolem os dados da sedução... hoje em um lugar mais que especial, chamado campo dos desejos, vai ter mais uma rodada desse jogo onde ninguem perde, todos ganham!

Vagando nos meus pensamentos, recordo-me dos bons momentos
que hoje jaz nas lembranças aquilo que era esperança e não se concretizou

Aquela vontade do certo de quando estavas por perto o tempo jamais apagou
Aqueles olhos bonitos, dos brilhos que refletidos iluminava o meu coração

O tempo passou de repente e hoje me vejo de frente com uma tal frustração
Não tive naquele momento forças para dominar o meu tempo e nem a decepção
Foi aí que eu acordei para a vida e vi o quão é bonita o poder da superação

Hoje me sinto contente, muito embora não condizente com a atual situação
Mas pouco me importa o passado, passarei a ver o meu lado ignorando a desilusão
Vou olhar para frente tendo dentro da minha mente que tudo serviu de lição

De que adianta o homem ter pisado na Lua, se hoje quem pisa nele é a mulher.

Que amanhã possa ser melhor do que hoje... Que eu não me decepcione, que eu não desista, que eu consiga acreditar em tudo e que eu saiba esperar... Pois a espera é dolorosa, mais acima de tudo nos ensina a ser fortes e nos traz esperanças...

Se posso me adornar com a alegria, não é a tristeza que eu vou tecer. <br/>
Que hoje e sempre, seja mais um belo dia!

Um dia me disseram: "O homem age com a lógica. A mulher age com o coração. Mas hoje os papéis inverteram e se mostraram quem realmente são."

E se hoje não for tudo que eu espero, tudo bem, que pelo menos me surpreenda.

Meu pai, hoje os meus passos estão mais rápidos do que os seus. Mesmo assim, não alcançarei a tua sabedoria.