Hoje
Hoje estava na cidade e vi um empresário abraçar um mendigo. Logo depois assisti na TV que Israel e a Palestina entraram em paz. Também hoje descobriram a cura da AIDS e esta está sendo distribuída de graça. Quase agora a o governo chinês acabou com a censura no seu país. A Coréia do Norte e do Sul se uniram para acabar com o sofrimento do seu povo. Nesse momento os islâmicos extremistas declararam paz ao ocidente e o ocidente aceitou sem nenhum interesse escuso. Nesse momento todos os habitantes do planeta se conscientizaram que devem proteger o planeta de si mesmos e de todas suas indústrias, poder e egoísmo. Os ricos doaram um terço de suas riquezas pra acabar com a fome nos países pobres. Todos os países que tinham desenvolvimentos de armas atômicas assumiram suas pesquisas e acabaram com essa loucura. No Brasil acabou a corrupção. No Rio de Janeiro a violência também teve fim. Não há mais fome, nem analfabetismo no planeta. Todos tem direitos iguais. e o acesso a educação e cultura é igual a todos. Tudo isso aconteceu hoje. Hoje enquanto estava sonhando.
Na vida, ou você aprende por bem ou você aprende por mal. Portanto dê valor desde hoje ao que tem valor. Acredite no amanhã, pois ele vai ser melhor. Acredite no agora, pois ele te levará ao futuro. Seja feliz!
Tudo se torna um problema quando sem pensar no que os acontecimentos de hoje podem nos trazer no futuro, nos vemos no mundo, sem direção, sem um motivo pra viver, aceitamos tudo que o mundo nos oferece, as vezes encontramos pessoas dentro de uma igreja que não tem o que Cristo nos pede, Ele quer que tenhamos fundamento na vida para com Ele, muitas vezes questionamos porque pessoas do "mundo" tem tantas coisas e parecem estar sempre tão felizes? Essas pessoas tem foco, mesmo que não seja em Cristo, mas sabem o que querem e estão felizes com isso, mas cristãos que dizem ter um Deus todo poderoso, não vivem o que Deus tem pra oferecer, por esta buscando coisas sem fundamentos, devemos mesmo focalizar e em tudo ter fundamento, nossa vida não depende do que o mundo nos oferece, mas do que estamos dispostos a fazer, para mudarmos o que chamam de realidade, e vivermos os sonhos de Deus para nossas vidas.
Saia da mediocridade, busque crescimento, sabedoria, não viva de migalhas, não permita que o mundo dite o que você será no futuro!
Você pode acreditar no que quiser, mas salvação só há Cristo Jesus!
Tempos bons tempos ruins.
Hoje tudo deu certo pra mim a felicidade transborda, minhas bochechas doem de tanto sorrir, meus olhos lacrimejam de tantas felicidade, meu corpo furmiga de tanta energia positiva, e então aquele bom dia passou.
Em seguida sem mto demora chega a consequencia de tanta felicidade,a queda.
Todo meu mundo tá de cabeça para baixo, me encontro triste chorosa pelos cantos, contaminando tudo com a minha tristeza, a solidão vira minha companheira, as musicas dramaticas viraram minhas melhores amigas, são apenas elas que me trazem um pouco de conforto e paz.
Mas o que mais me tranquiliza é lembrar que nada como
'um dia pós o outro'
E nesse ritual a vida continua no seu altos e baixos.
Hoje em dia a tendência é banda cover de música ruim. Barrigudinhos de 30 anos que não viveram adolescência, tentam recuperar tempo perdido. Adolescente difusos pegam nostalgia emprestada - zumbis de olhar ermo, mendigando sentido.
O passo para um futuro feliz está em escolher hoje o que você fará amanhã, e decidir cada passo que será dado ao longo desse caminho.
Teu sonho não acabou
Hoje a minha pele ja não tem cor
Vivo a minha vida seja onde for
Hoje entrei na dança e não vou sair
Vem eu sou criança e não sei fingir
Que eu preciso
Eu preciso
Eu preciso de você
Ah! Eu preciso, eu preciso muito de você
Lá onde estive o sonho acabou
Cá onde eu te encontro só começou
Lá colhi uma estrela pra te trazer
Pegue o brilho até entender
Que eu preciso
Eu preciso
Eu preciso de você
Ah! Eu preciso, eu preciso muito de você
Só feche seu livro quem ja aprendeu
Só peça outro amor quem ja deu o seu
Quem não soube a sombra
Não sabe a luz
Vem não perde o amor de quem te conduz
Eu preciso
Eu preciso, eu preciso de você
Nós precisamos
Precisamos sim
Você de mim e eu de você.
"Outros tempos: Hoje quando os pastores falam que desejam comprar bancos para a igreja tratam-se do HSBC e ITAÚ."
Torna-se imprescindível criar o hábito da leitura, uma vez que esta, hoje, pode ser vista como artigo de primeira necessidade, todavia, é mister que cada indivíduo desperte dentro de si o interesse em autoinstruir-se, para descobrir a força da palavra.
Tdo que vc eh hoje vc deve a suas virtudes e ate mesmo seus erros intao nunca se julgue vc nao sabe qual e o alicerce de sua vida.
Hoje enchergo a vida, de um modo diferente, já não fico com tanto entusiasmo com as pessoas, pois chega o ponto que as pessoas mudam, faz você aprender querendo ou não e o entusiasmo vai embora. Deixei de sonhar tão alto, ou me iludir, porque quando caimos na real, o tombo é mais alto, a dor da desilusão é mais forte.. no fundo isso tudo não é tão ruim, porque tirando as perdas e decepções nós aprendemos, usufluimos e mais na frente não teremos tantas tristesas.
Acordei hoje cedo,
Sem ver a beleza do teu rosto,
Deitado ao meu lado !!!
Passei o dia a esperar,
Pela noite contemplar,
A formosura de um luar,
Ao teu lado estar !!!
Há se soubesse,
O que sinto por você !
Correria o mundo a te ver
E te buscar !!!
Venceria o mundo
só para estar mais próximo de ti !!!
E fecharia os olhos,
Para sonhar com aquilo
Que nunca se foi
Apenas um sonho....
Te contemplar ao meu lado !
Noite Passada
Um profundo sono na noite passada não pude ter!
Era uma preocupação que hoje demanhã não deu pra esconder!
Alguma coisa não estava deixando eu me concentrar no sono!
Nauséas, tonturas era apenas um pequeno transtorno!
Uma sensação de ter alguem ali te vigiando!
Acordava assustado e tudo tava rodando!
Era uma noite muito quente, mesmo que pra eu não pareça!
Estava suando frio com edredon tampado até a cabeça!
Tremia como se tivesse com frio!
Tudo por culpa de brigas, eu ainda quis ser o gentil!
Sentia um vazio aqui dentro de mim!
Como se o meu coração já não estivesse mais ali!
Enquanto estava aqui sozinho passando mal!
Estavas em outro lugar, se divertindo e tal!
Teve um momento que acordei e o lado esquerdo tava dormente!
Ia morre feliz, por tudo que aconteceu com a gente!
Estou me sentindo desconcentrado cm um vazio na mente!
Hoje eu aprendi a te amar de forma que ainda não tinha amado, algo indescritível ainda...
...quero te mostrar que posso te fazer feliz.
Repetir a nossa noite linda, sua voz macia suando no ouvido feito brisa, sua boca traz lembranças, coisas boas de reviver, coisas do amor.
Espero que um dia você volte como me prometeu, e deixe eu mostrar que meu sentimento é verdadeiro é paixão, amor algo ardente que me faz te querer, sofre sozinho a noite, imaginando que você esteja comigo pobre ilusão de um coração apaixonado e louco por ti.
Os gestos de amor que desprezastes hoje são sementes das flores que jamais desabrocharão nos jardins do teu futuro.
Por isso, senta-te na sala de aula da vida.
Aprende que, daquilo que vem do coração, nada se despreza!
Tu és suficiente hoje, mas amanhã é o dia do sentimento.
E se negares dar vida às tuas sementes, o que colherás então?
O que mirarás dentro do teu vaso vazio, senão a terra seca do teu egoísmo?
Corre em busca das sementes!
Quem sabe não é tarde ainda?
Quem sabe se te dedicares com mais desvelo, elas ainda lhe rendam lindas flores?
Lembra-te de que as loucuras de amor são todas compreensíveis, mas viver sem amor é, de todas as loucuras, a que jamais terá perdão.
"...Hoje eu não acordei inspirado, meu texto talvez nunca entendam. Minha vida quotidiana, sem nada a fazer, ler livros, estudar, radicalizar de que forma? Suicidar-se? Ficar sozinho? Talvez minha forma de expressão para este mundo sem noção é dando um significado a algo que não tem significação como a própria Vida, sem prerrogativas, apenas ela, simples e complexa, não obstante ainda faz que nós soframos sempre alternados por intervalo de felicidades, acho que vou morrer!
Mas dá cabo a vida, talvez não seja a atitude mais sensata para o medo em que me encontro – rodeado de indagações, mistério sem respostas, limitações físicas ... “quero voar”..., hipocrisia -, ainda sinto que regressando a forma primitiva do ser humano tirarei de mim obrigações e responsabilidades inatas que no qual não pedir para ter, mas afinal nem pedimos para nascer? Milagre ou Fato consumado? Quero torna-me algo fútil e ético, instruído e ignorante, amoroso e torpe, viver nesse contraste, ainda que seja pouco, pode até me dar um sentido de viver nesse mundo Real? Será real mesmo? Só porque sentimos dores, efeitos e sabores? Outra indagação que não se pode responder. Agora sabes por que quero morrer! Vou dormir talvez amanhã acorde inspirado..."