Historias Engraçadas

Cerca de 3416 frases e pensamentos: Historias Engraçadas

Embora eu tenha crescido
E não tenha envelhecido
Relembro momentos de
Minhas histórias

E percebo de que o mundo
Criado de dentro do meu quarto
É bem mais limpo que o mundo lá fora

Relembro até e me sinto velha
Mas só se passaram 18 anos
Só 18,

Eu gostava do meu quarto
E de tudo o que criei nele
Lá era meu mundo,
E ninguém poderia mudar nada nele

Mas quando eu saia de lá
Entrava o vazio dentro de mim
Era como se eu perdesse o ar
E precisasse de algo para respirar

Mas sabe o homem sair da terra
Era fixinha difícil mesmo era eu sair daquele
Quarto ,
O meu planeta

Eu tinha uma maquete do sistema solar
E uma cambana feita de coxão
Lenços e travesseiros,era como
Uma criança

Que precisa de um ursinho
Pra agarrar nas noites com medo
Do bicho aparecer e puxar meus pés.

Inserida por Larissaloraschi

A vida não é como as histórias que chegam ao fim. Ela renasce para ter novos começos!

Inserida por RafaelaPortilho

Existem histórias, amores, que o tempo leva para longe...para o impossível;
Existem histórias, amores, que ficam na saudade...impostos num canto do coração;
Existem histórias, amores, que foram censurados...contra a vontade do desejo, do querer;
Mas existem histórias, amores, que apenas se perderam pelo caminho, desfeitos pelo propósito...amedrontados pelo destino;
E são esses amores perdidos, desfeitos, amedrontados, que são os amores da alma. Esses amores estão apenas em lugares diferentes, esperando que os caminhos se cruzem novamente.

Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

Quase inconscientemente, eu me tornei um contador de histórias numa era em que a narrativa médica estava quase extinta. Isso não me desestimulou, já que eu sentia a influência das grandes histórias de estudo de casos neurológicos do século XIX. Eu era solitário mas profundamente realizado na minha existência quase monástica por muitos anos.

Inserida por pensador

Seu pai morreu. Inventar histórias não vai trazê-lo de volta.

Inserida por pensador

Histórias trágicas também têm o seu valor reflexivo.

Inserida por ronaldodalbianco

⁠ALGUMAS PESSOAS
Algumas pessoas têm o dom de serem lembradas! Pessoas com histórias, pessoas intensas, inesperadas, que possuem impetuosidade, exuberância e vigor nas palavras, definitivamente são memorizadas!
Algumas pessoas têm o dom de serem inesquecíveis! Independentemente do que façam, possuem constância e inquietude em seu jeito de ser, tornando-se irresistíveis e naturalmente, factíveis!
Algumas pessoas têm o dom de serem divertidas! Pessoas divertidas não premeditam, pessoas divertidas não segregam, pessoas divertidas são criativas e conectadas! Pessoas assim nos tira um sorriso dos lábios, quando não, uma gargalhada solitária!
Algumas pessoas têm o dom de serem persuasivas! Pessoas persuasivas são otimistas, autênticas, possuem autoconfiança e estão sempre prontas para ativar a intuição, dar um conselho ou uma sugestão e mudar toda uma questão!
Algumas pessoas têm o dom de serem instigantes. Pessoas instigantes são atraentes, curiosas, encantadoras! Tão encantadoras que acabam nos impactando, nos envolvendo e nos encantando!
Algumas pessoas têm o dom de serem emocionantes! Pessoas emocionantes se surpreendem com a própria emoção e com esse conjunto de respostas químicas e neurais que surgem a um estímulo ambiental onde ela mesma produz, muitas vezes sem saber de onde vem, e simultaneamente, nos emociona também!
Algumas pessoas têm o dom de serem incomparáveis! Não importa o que elas façam ou deixem de fazer. Se fazem é efusivo! Se não fazem, ainda assim, é exclusivo!
Algumas pessoas tem o dom de serem caridosas! Pessoas caridosas amam sem se apegar a alguém, doam sem escolher a quem e sem esperar de ninguém!
Algumas pessoas, simplesmente, tem o dom….
Cris Salles
11/03/2023

Inserida por crissalles

⁠Que no seu caminhar...
Você só encontre, a paz, muito amor...
E histórias bonitas!

Inserida por RitaSimoes

Foi numa folha que eu vi as cores da pureza
Viva e faça memórias, o que ficam são as histórias
Viva e faça memórias⁠

Inserida por DgAgency

Conte histórias, mas, antes de tudo faça história para que ela seja contada pelos outros.⁠

Inserida por AnilyaAtsoc

Existem histórias e amores que combinam;
Na mesma proporção de desamores que ensinam.⁠

Inserida por emerson_leiva_canil

⁠Seus filhos participarão de suas histórias. Seus netos ouvirão suas histórias. Seus bisnetos desejarão ter lhe conhecido. Sua responsabilidade de ser um bom ancestral é parte do seu legado.

Inserida por marcoscustodio

Sou como um rio que flui, acariciando as margens da vida,
Ouvindo as histórias que se desenrolam como folhas ao vento.
Minha bondade é a chuva suave, alimentando a terra seca,
Mas quando a noite chega, sou uma estrela solitária no firmamento.
Meu coração, um relógio de areia, marca os momentos preciosos,
Cada grão de amor e compaixão, incansável e constante.
Não há mal em mim, pois escolho viver como se fosse o último dia,
Desabrochando em gestos gentis, florescendo na escuridão.
Então, sou Juliana Kimura, a jardineira do bem, plantando sementes,
Cuidando das almas que cruzam meu caminho, sem hesitação.
E quando a noite se estender, abraçarei a solidão, sabendo
Que minha bondade é a luz que ilumina o mundo, eterna e verdadeira.🌟

Inserida por juliana_kimura

⁠Histórias incríveis são feitas de quedas,
recomeços e vitórias! Nunca tenha medo ou vergonha de recomeçar!

Inserida por JRodrigues24

⁠⁠⁠esse amor rasgando ao meio,
lembra a falta de sentido,
de cicatrizes e histórias,
de quem um dia foi abrigo

Inserida por Umamineira

⁠Nas mãos entrelaçadas, há mais do que peles, ossos e Histórias. Há um laço invisível, um abraço silencioso. A Enfermeira, com seu toque suave e compassivo, é o respeito e o cuidado a Segurança que traz vida, que embala a jornada da missão, E assim o medo se Afasta, Tocadas afaga-se o coração.

Inserida por edu_balla

⁠É belo amar.
Viver e morrer de amor
Conhecer histórias..lugares
E observar a cada dia, a beleza nos detalhes.
O amor te permite isso
Assim como a ideia de um fim
Se existe uma ligação direta dos dois, não sei bem dizer
Porém amo
E como minha única certeza, um dia também morrerei.

Inserida por UmsimplesCara

⁠Pare de contar histórias e comece a contar dinheiro. Mude seu foco das desculpas para a criatividade e lucratividade. Permita que suas ideias se expressem em resultados e ações concretas, transformando seu potencial em prosperidade real.

Inserida por evermondo

⁠Nas páginas do coração, as histórias de amor se desdobram em capítulos de emoção, onde cada personagem é uma peça única desse eterno quebra-cabeça chamado vida.

Inserida por apolenario-portugal

⁠Esta cidade é um reino desconhecido,
quem nasce aqui,
é cultivador de histórias,
chamados poetas.

Inserida por AllamTorvic