Histórias de Tragédia
Beleza Oculta
Foi uma tragédia terrível te perder, mas apesar de tudo contínuo te amando em silêncio, Sinto a dor da distância e involuntariamente me mantenho apegado ao tempo na esperança de reviver o que foi bom,
Enquanto ando a sós, tenho a sensação de estar morto por dentro, pois tudo que vejo a minha frente é vazio, escuro e gelado, nada mais tem sentido sem você aqui,
Mesmo assim, contínuo firme e te amando em silêncio, as minhas expectativas sobre nós são enormes, os meus sentimentos estão todos concentrados em ti, a nossa história não acabou e nunca terá um fim, irei reencontrar o meu caminho, irei reencontrar você...
"A causa máxima de todos os infortúnios e das tragédias humanas é o apego doentio às coisas materiais".
Jamais minta para o coração de uma mulher, ainda mais se ela deseja amar, porque seria uma tragédia se ela viesse acreditar.
A vida é uma tragédia, não estamos vivendo, mas sim morrendo, cada dia que passa nos aproximamos do fim.
A maior de todas as tragédias não é a morte, mas a falta de propósitos na vida.
Pedido em Acrópole
De doer
Que só
Solidão
Devorando
Tragédia
Comédia
Sempre
Juntos
O solitário
Caminho
De seres
Banais
Banalidade
De seres
Normais
Percepção
De
Desnecessário
Escuridão
Auto- imposta
Tudo
Tão
Naturalmente
Desnatural
E a tragédia era que vimos facetas e nunca a nós mesmos
ele nunca me conheceu e eu também nunca o conheci.
Não é tragédia quando o amor ou paixão acaba e o relacionamento esfria e morre. A tragédia é quando isso esfriando e morrendo dentro da gente, continuamos vivos sem fazer nenhum sentido.
Difícil não é viver e sim conviver. Viver cada um vive no seu quadrado ou galho e lambendo a própria bola.
A tragédia é que quando raramente temos a coragem de sair da mediocridade e exercitar o mínimo que absorvemos de informações e conhecimentos, e sábios estando podendo usar para demonstrar nossa utilidade em prol da sociedade, aparecem outros exigindo que provemos de sua IGNORÂNCIA, creditando ela como sendo uma verdade universal e absoluta.
O que mais une a humanidade são as tragédias da natureza e o que os separam os humanos dos humanos são os pequenos eventos; os insignificantes.
Deus onisciente e imaginário para amenizar as dores, porém apenas depois da tragédia como a dos rejeitos. A culpa é do homem por acomodar-se no livre arbítrio. Então, um graças a Deus pelo quê? Quando não há explicação Deus explica, isso nada explica. Os anjos da guarda (duendes) são também uma coisa inexplicável, do nada para o eterno nada.
E depois de toda a tragédia, um ilusório graças a Deus, a culpa é do homem por acomodar-se no livre arbítrio.
Deus está presente em toda tragédia, porém sua proteção somente acontece dias depois dela, para dar causas e amenizar a dor, o mesmo naturalmente acontece sem Deus. A tragédia é humana causada pelos efeitos dos fenômenos da natureza. O homem com Deus continua corrompendo a si mesmo e a natureza. Deus com o homem continua sendo Deus.
A existência fica ameaçada quando as tragédias previstas e anunciadas
ainda não são suficientes para os irresponsáveis, teimosos e inconsequentes
que também surgiram como tragédias previstas e anunciadas.
Só há dois períodos na qual as pessoas se unem em suma consonância: às tragédias e as datas comemorativas!
231224