Histórias de reflexão
Enquanto o interesse de abrir os livros tenha que surgir pela beleza das capas, muitas histórias se perderão.
Escreva seus sonhos em um pedaço de papel e confie em Deus para realizá-los. Novas histórias estão por vir.
Para que novas histórias sejam escritas é necessário concluir outras. Não é segredo, cada história é a gente que faz: Inícios, meios, finais. Deus nos dá a caneta, a borracha e o papel, mas a mão que escreve tudo é a nossa. É da gente que sai as guerras, dramas, aventuras ou lindas cenas felizes que nos levem ao céu!
E como um flashback, igualzinho a esses de novela, me lembrei de todas as pessoas, histórias, promessas e coisas que perdi por ainda ter medo de seguir em frente. Ou, talvez, por ainda acreditar que, o que eu vivi, um dia ainda vai voltar.
Gosto muito de contar as minhas histórias loucas
Reviver os beijos os abraços e os sorrisos que já dei
Desligar-me da realidade atual e viajar no tempo
Para ter a certeza que em minha escolha eu não errei
É tanto história triste na minha vida, que o mínimo que eu exijo dos filmes são histórias felizes.
Mas o pior é que o só no fim a alegria chega.
Aprenda uma coisa menina boba, contos de fadas são histórias muito diferentes da realidade. Nesse mundo onde vivemos, os heróis são outros, e os príncipes encantados já perderam o seu encanto a muito tempo.
Não tenho tablet, iphone, ipad ... Sou pobre
Tenho histórias, sorrisos de crianças, assovios e atenção. Sou rico
Tudo depende do seu ponto de vista, a vida pra mim tem mais graça assim.
Não aceite! Não aceite ser roubado por políticos, não aceite ser educado com histórias maquiadas, não aceite tele-manipulação, não aceite desigualdade, não aceite nada que lhe contraria!
Grite! Grite o que pensas, grite o que não ouves, grite o que lês, grite até te ouvirem!
Lute! Lute por tudo que é certo, lute por você, lute pela sua família, lute pelo próximo, luto pelos filhos que ainda não tem!
Um futuro melhor quem faz é você, e eu, e quem mais quiser ter um futuro melhor!
Queria mesmo é pegar uma moto e sair pelo mundo conhecendo pessoas e historias guardando amor e levando lembranças mas estou preso por correntes que não posso enchergar ...por cadeados que não consigo abrir ...doce fim com sabor amargo!
“Queremos dialogar com o mundo. É importante contar as histórias de nossa tribo, mostrar que podemos dialogar com a sociedade civil. É preciso acabar com a visão de que a floresta no chão é sinal de desenvolvimento. Todos precisam apostar na economia verde.”
A maioria das pessoas conta histórias e isso tem seus méritos. Eu, porém, prefiro escrevê-la, sendo interventor nos ideais que a ela me unem!
Eu acredito que nada pode ser como era antes. Que historias já vividas nunca serão as mesmas de novo. Porém eu posso fazer um novo começo e escrever uma nova historia. Eu posso montar um novo elenco ou usar o mesmo, só que não da mesma forma da outra vez, logo não venha reclamar se nessa nova historia você não é o protagonista dela.
Porque é que nas histórias de Príncipes e Princesas nunca contam o medo que ambos sentem com a possibilidade de se perderem?
Eu vejo a vida como um enorme livro, que é povoado de histórias. Inicio e termino uma a uma, deixando destas histórias apenas a lembrança.
Mas deste livro me dói a distância, que com a quantidade de histórias anseio pela perspectiva de uma história mais longa e completa.
Mas nas histórias do meu livro já viveram e morreram heróis e princesas, e eu, como um ser desolado, aguardo a princesa que não mais vai morrer.
O meu livro continua, e mais uma pagina virada, e se na história da minha vida eu não vivi nada, na história de alguém fui pessoa-chave centrada, mas que, como no meu livro, também fiquei na estrada.
E o que me faz prosseguir nesta longa caminha, é a busca pela pessoa exata, que como em um sonho não mais seja passada e comece a virar as páginas do meu livro acompanhada.
E esta será a Rainha da minha estrada, que nesta minha longa caminha, encontrarei sempre dedicada a espera que em mais uma história, ela seja citada.