Histórias
A música é uma arte cheia de sentimentos, idealizações ou histórias, mas até na razão é prestativa, pois ela pode mover, comover e convencer pessoas.
Parte de mim dói ao pensar que ela está tão perto e eu não posso tocá-la, mas nossas histórias seguiram caminhos diferentes.
Certas histórias só fazem sentido mesmo, quando você se desapega do que não vale a pena, e esquece o que não foi importante.
Embora seja assim que todas as histórias se desenrolam, ainda não consigo acreditar que a nossa não durará para sempre.
Às vezes você percebe que não importa o que todos façam, há coisas que nunca mudam, há histórias que se repetem e não tem como não tropeçar no meio do caminho.
As pessoas que passam em nossas vidas, ou deixam fortes traços e histórias, ou nada nos expressam, mas de certa forma aprendemos algumas coisas com elas.
E são tantas pessoas e são tantos risos e histórias, temos tantos lugares ainda para conhecer e muitas pessoas para encontrar. Não consigo me firmar ainda num só lugar, a não ser que tenha disposição para me acompanhar.
Desavisadamente, abrimos mão das melhores histórias de amor que poderíamos viver, simplesmente porque, bem lá no fundo, temos medo de tudo o que ela transformaria em nossas vidas. Assim, preferimos os amores difíceis, complicados, dolorosos, não-correspondidos, que nos tiram do eixo e nos roubam o equilíbrio.
Tenho histórias,momentos,que nem com o tempo vou contar,pois começo a rir só de lembrar e em segredos prefiro guardar..
COMO SERES HUMANOS SOMOS CONTADORES DE HISTÓRIAS. VIVEMOS VIDAS RELATADAS E APRENDEMOS COM AS HISTORIAS QUE OUVIMOS
Histórias, nossas histórias, dias de luta, dias de glória! Hoje estou feliz. Acordei com o pé direito, eu vou fazer de novo, vou fazer muito bem feito.
E quando eu me perco em suas memórias
Deixo o espelho contando histórias
Sei que é difícil de esquecer essa dor
E quando penso no que vivemos
Fecho os olhos, me perco no tempo
"Meu jeito duro de ser, é uma forma de me proteger.
Meu olhar esconde tantas historias, que quem me vê
sorrindo não consegue enxergar minhas lagrimas.
Alguns me conhecem e outros adorariam me conhecer".
Minha força vem da lembrança da infância na fazenda, de correr e subir em árvores. E das histórias fantásticas que as empregadas negras me contavam.
Goiânia tem histórias mais interessantes do que julga a vã filosofia dos ouvintes da música sertaneja universitária; ela, Goiânia, é intensa e sensível como são os acordes do piano eterno de dona Belkiss.(Do livro Romanceiro de Goiânia).
Eu não sou um homem de flores e corações. Não me interessam as histórias de amor. Meus gostos são muito peculiares.
Um dia junto todos esses relacionamentos que não deram certo, edito as histórias e transformo em livros... Se não me rendeu amor, que pelo menos rende dinheiro!