História de vida
Nunca reclame por não ter alterado um pequeno parágrafo na história de sua vida, já que, a mudança de uma simples vírgula, altera a posição do ponto-final.
A vida é um eterno livro cheio de historias, só que você não precisa chegar ao final para ser feliz, esse negocio de final feliz deixe para os contos de fadas, se preocupe em escrever a felicidade cada dia, e não acredite que vai ser permanente, não vai, mas cabe a você, somente a você, decidir ser feliz. JC
...e se eu me apaixonar, querer te levar pra casa, pra minha história, pra minha vida...Você cola seu coração no meu?
" Não faça de sua vida uma cópia de outras, escreva sua história! Dance conforme a música, e quando não dançar nem tocar nada, cante(mesmo que em pensamento, isto é transformador)!"
É aquela velha história : quando estamos no ponto mais alto da vida, devemos lembrar sempre, de onde viemos e quais foram as pessoas que contribuíram nessa jornada. A gratidão tem sido esquecida pelas pessoas.
"É aquela história.. A vida nos permite fazer paradas em todo lugar, algumas vezes sempre trazemos boas lembranças, grandes histórias.. Outras vezes, preferimos retornar à viagem logo, mas uma coisa é certa, até que essa viagem acabe, é sempre bom estar procurando novas aventuras.."
A vida nos permite apenas uma história, então não tenha medo de errar pois não estará sempre aqui, erre com orgulho, com um sorriso de vitória e tenha o prazer em falar: eu errei, mas não desisti, errei e continuei tentando até que uma hora finalmente aprendi.
Só podemos fazer um resumo de nossa vida quando morrermos já que, nossa historia ainda não terminou de ser escrita...
Que história é essa de que a vida vai trazer tudo? A vida não te traz nada, pois a vida não é um ser, a vida é uma virtude, resumida em momentos e fatos, fatos esses que você escolhe de que jeito vão acontecer, destino é o que escolhemos pra nós, no final você ver , que quem decide por você, é só você.
Na vida, você só precisa de uma "caneta" pra escrever sua história! Essa "caneta" vende na mesma loja onde se compra atitude, caráter e remédio pra dor de cabeça!
...e de tudo o que a vida me dá, gosto mesmo- e muito! - é do que ela me leva: histórias mal contadas, pessoas que não valem à pena, lágrimas derramadas, amores desfeitos, sonhos interrompidos...
As coisas boas...Ah!Estas ficam...Ficam porque a vida leva o que fica do lado de fora, o que é superficial...O que guardamos no coração, dentro da gente, isso ela não leva...Jamais!
A vida não é um roteiro de uma história, então desista de querer controlar tudo, programar tudo, as vezes certas coisas acontecem porque tinham de acontecer e ponto. Algumas pessoas te machucam para voce ficar mais forte, outras te fazem sorrir para mostrar o quanto voce está vivo. Deixe o destino tomar conta do acaso. Acredite, tudo tem seu tempo, sempre tem algo melhor por vir. Aproveite cada segundo do seu dia e descanse bem a noite. Aprenda com cada tropeço. Aspire novas idéias. Sinta a energia. Respire fundo, mantenha a calma quando necessário. Siga em frente. Realize seus sonhos, mesmo os impossiveis, nem que seja enquanto dorme. Reflita se estiver chateado com alguém ou com alguma coisa. Entenda que vai ter momentos que é preciso perdoar e fingir que não doeu, pois discutir não vai adiantar. Seja o que voce quiser, mas seja, não deixe a vida passar. Só voce pode tomar as rédias da sua vida, mas tente deixar acontecer.
O conhecimento traz libertação, vida; pela filosofia, arte, história, ciência. Por outro lado, faz enxergar com maior exatidão o oposto: a mediocridade, os boçais, os alienados, os 'Zé ninguém'. Isso faz daqueles que se superam ao mesmo tempo serem: nobres e malditos.
Uma personagem clássica.
A vida é uma tragédia.
Sua história é uma epopeia.
Suas frases são versos.
Suas ações são uma peça.
Deixe-me ser sua simetria.
Faça-me bela como a nona sinfonia.
Torne-me o motivo da guerra de Tróia.
Lapide e crie a mais bela joia.
Contudo, o fim é cruel.
Não vou negar o que sinto por você,
E beberei cicuta.
Chamar-te-ei Tétis, e será minha ninfa,
E estarei preso nas tormentas.
Ficarei na incerteza de sua traição,
E serei mais um casmurro.
O Destino, autor da minha literatura
É inteligente e irônico,
Ele tornou-me um clássico,
Minha vida em folhetins que são escritos todos os dias.
Sabe aquela vontade de mudar de vida, de rumo, de história?
Aquele lance de vai ou racha, se joga!!!!???
Pois é!!!
Tenho água na boca todos os dias por conta dela!
E vontade que não é saciada, engorda a gente de frustração!