História de vida
Chegue para mudar minha vida, chegue para mudar a minha história, chegue porque eu sei que o Senhor pode fazer o IMPOSSÍVEL, chegue quando for necessário.. Pois você é os meus dias as minhas noites, o melhor é minha vida! Então chegue quando eu tiver FÉ para que o MILAGRE ACONTEÇA quando eu menos imaginar!
A vida de cada um é como a HISTÓRIA, são fatos passados, as vezes esquecemos, as vezes ficam sempre em nossos pensamentos para assim contar para os nossos futuros.
É apenas uma história, você pensa... E assim é. Um dia em sua vida... Você apenas tem que dizer a si mesmo que sempre há um novo começo... um final diferente. Você pode alterar a história. Você é a história!
Histórias fictícias sempre acabam em final feliz – ou pelo menos deveriam acabar. E na vida real, nós também queremos ter esse final feliz tão esperado, certo?
Não. Pelo menos eu não quero ter um final feliz. Final feliz só acontece nos últimos minutos de uma história. Isso é final. Um fim.
De que adianta passar a vida toda sofrendo, lutando, pra quando chegar no seu último minuto em cena nesse teatro que se chama vida, ter um final feliz? Compensa? Sinceramente, creio que não.
Eu não quero final feliz e nem desejo isso pra ninguém.
Eu quero ter uma vida de alegrias, felicidades, mas também de lutas, pois são elas que fazem a vida valer à pena. O gosto da vitória sempre compensa o amargo das derrotas, o suor derramado. Compensa sim. O que eu não quero, é que essa tão sonhada vitória chegue aos quarenta e cinco do segundo tempo. De que isso vai adiantar? Com quem vou ter tempo pra compartilhar essa vitória? A quem vou falar que toda lágrima derramada e toda luta valeu a pena?
Final feliz? Se for pra ser feliz no final, desculpa: eu dispenso.
Sou professora da minha vida...escrevo a minha própria história... viajo nos meus sonhos...respeito meus limites...amo quem me ama...não sou escrava da beleza e nem de nada...sou apenas uma mulher com ideias que...além ver que nada é perfeito...gosta da vida e nela vive para amar...meu caminho eu tracei...dele eu fiz o meu lazer...viverei sempre como se fosse o último dia...pois a vida é isso...ela também quer ser vivida.
A vida é um livro onde escrevemos nossa história a cada amanhecer. Há dias que escrevemos em cores em forma
de versos, prosa ou canção. Outras vezes, em preto e branco:
saudade, tristeza, solidão !
" Ser previsível na vida é o mesmo que começar a ler um livro já sabendo o final da história. Pessoas gostam de ser surpreendidas,entao... Não use roteiros." ( Prz-M)
Nada nessa vida é por acaso, não existe destino ou coincidência, existe apenas a história que Deus tratou de escrever para cada um de nós.
“A vida é a maior protagonista da história da criação universal. Viver é fazer da história, a grande filosofia da vida.”
"Prefiro lápis do que caneta para escrever a história de minha vida. Se errar, apaga-se com a borracha do arrependimento; remir e seguir sem borrões."
Se É Que Na Vida Tudo Tem Solusão
Um Dia Quero Poder Contar Minha Historia
De Um Final Feliz ... Minha Vitória Ainda Não Chegou
Mas Não Pense Que Foi Por Falta De Lutar ...
Luto E Não Disisto , Sei Que Um Dia Isso Terá Fim ...
Um dia você me disse que a nossa vida é um livro
E que cada história vivida
Tem uma página escrita
E que quando
A história acaba
É pagina virada
É folha em branco
É uma nova escrita
È uma nova vida
A ser vivida
É uma nova história a ser contada
Seria assim?
A vida é uma historia sem final fixo, estando disposta a mudar todo tempo e por todo tempo mudar. Um minuto a mais, uma palavra dita errada, uma ação constrangedora, e é só, isso tudo ou tão pouco menos podem fazer as coisas mudarem.
A uma vida sobre posta a nossos olhos de modo provocante, uma vida bela de alegria indeterminada e amores concretizados como um lindo final de filme romântico dos anos 80. Felicidade muito próxima aos olhos em uma tela límpida de tristeza, mas tão distante de nossos braços gananciosos e famintos por tal vida bela da qual a palavra tristeza seria extinta de tudo.
Seria assim?
Tente pensar em uma tela onde o desejo é retratado como um filme, imagine sua vida um filme e você o telespectador tendo a opção de volta, adiantar e parar sua própria vida, seu próprio filme.
Você faria o que?
Voltaria aos tempos felizes reservados na lembrança?
Adiantaria para saber como sera no futuro?
Ou pararia para refletir sobre tudo?
Não saber qual pergunta ou opção responder ou escolher é normal. Pense como seria isso tudo se pudéssemos realmente fazer o que as perguntas nos oferecem e vera que cada uma delas tem razões e desejos específicos até pra você mesmo. Veja.
Eu voltaria aos tempos felizes reservados na minha lembrança e seria muito feliz novamente, mas também pode ser que o meu futuro eu tenha muito momentos felizes como ou melhor do que no meu passado. Mas nesse momento acabei parando e refletindo sobre tudo como exatamente a ultima pergunta retratava.
Impossível mesmo é fugir da realidade e se esconder do presente,mas sonhar é necessário.
Pare por um tempo e reflita, assim vera sua vida como um filme diante dos seus olhos em tela. Assim sera feliz, talvez lembrando dos tempos felizes reservados na lembrança ou sera feliz ao saber que no futuro construído a cada dia nesse presente sera melhor.
O que falar da esperança? Que estou vivo por sua causa.
E o que falar dos sonhos? Que é por eles que vivemos e batalhamos.
Lute sempre, ganhe e quando for possível, mas não desista nunca!