História de vida
Sair da zona da sua zona de conforto faz você se tornar protagonista de sua historia, deixa a vida me levar só é legal na música do Zeca.
Deus é dono da nossa história de vida e mediador, nele confio completamente, para tudo dá certo a entrega nas mãos dele é certeza da máxima Proteção, boa tarde ❤️
És a obra perfeita de quem te criou.
Na história da vida, Deus sempre te amou.
És a semelhança de Deus no existir,
és a criatura divina do Pai.
A felicidade Deus tem para você
na realidade da vida aqui.
Encha de esperança o seu coração,
de gratidão, alegria e Paz.
...
Vida morna, pela metade.
A resposta estampa na cara.
Nas rugas sem histórias.
Na distância sem sorrisos.
Na indiferença sem memórias.
Sobra covardia.
Falta coragem.
Meio termo sem virtude.
Quase felicidade.
O quase não ilumina,.
Não inspira,.
Não acalma.
Apenas amplia o mórbido.
E comprime sua alma.
Derrota prévia.
Dúvida da vitória.
Não abrevie sua régua.
Busque sua glória.
Se incomode.
Se revolte.
Se afaste.
Se transborde.
Viva sem medidas.
E se tiver que errar.
Se quebre lá no topo.
Mas não hiberne e procrastine.
Na sua zona de conforto.
nós, a realidade imaginária
A vida é a história mais bonita que podemos escrever e tendemos a desperdiçar todo nosso palco com lembranças e momentos que nada tem haver, hoje parando para refletir queria que isso pudesse acontecer, que o "nós" fosse uma possibilidade e a mais bela realidade, mas infelizmente nem sempre o querer é poder, tudo começou a desandar e infelizmente tive que pegar esse sentimento que me pertencia e fingir que o mesmo nunca existira, queria o poder de voltar para simplesmente deletar toda sua essência que insiste me rondar, afinal você segue em meus pensamentos até nos momentos mais intensos. E agora o que eu faço? Com o coração marcado e altamente sequelado, tento seguir em frente mas continuo nos mesmos erros falhos ao me submeter recordar de lembranças e memórias com você, buscar refúgio me pareceu uma boa opção eu só não contava que nem todos estariam a disposição.
Enquanto você acreditar que sua história de vida e sua dor é superior que semelhante, você nunca irá entender o processo de ter uma boa resiliência e principalmente de entendimento ao próximo
Você está construindo uma história de vida linda a qual eu não posso estar nela
Talvez eu não pertença a ela.
A vida e a história são dinâmicas, sinuosas, não linear e previsível. Seja versátil, flexível e adaptável. Seja o senhor das formas, não o escravo delas. Mantenha o conteúdo essencial em meio as contingências indomáveis da vida num fluxo perene de transformação.
UM BATE-PAPO COM A BONDADE
Em algum momento da história de sua vida você se encontrara com a bondade. A bondade certamente se apresentará para você dá forma mais simples possível buscando entender, compreender para que então possa lhe oferecer a melhor maneira de lhe ajudar.
A bondade me chamou para um bate-papo e quando conversamos eu pude perceber que Ela estava desejosa por almas de coração puro para que pudesse fazer morada e assim ajudar mais pessoas.
A bondade me disse que os dias são de dor, lamentação e os caminhos dos homens são tendenciosos ao mal; não satisfeita com tudo isso, a bondade resolveu equilibrar todo o cenário que estava diante dos seus olhos e me disse “ainda existem almas de coração puro por ai, o professor silêncio que nos relevou através de suas atitudes.” Resolvemos então nos encontrar com o professor silencio novamente que com algumas atitudes simples nos mostrou que não apenas os corações puros estavam por aí, mas que também ainda se existia corações apaixonados pela verdade e admiradores do bom caráter. Assim, começou a busca da bondade pelos corações puros, procurava-se verdadeiras intenções, procura-se liberdade, escolhas que eram guiadas pelo coração, procurava-se simplicidade.
A bondade ainda existe e o silêncio é um bom professor!
Resende, 26 de abril de 2020
Ás vezes, a vida só nos proporciona escrever novas histórias, somente quando temos coragem de encerrar histórias antigas.
Toda vida é um romance, posto que em torno de uma pessoa existem outras tantas, com histórias interligadas. Contudo devemos decidir, escrever ou não a nossa próprias história.
Saiba você que sua história de vida neste mundo, não termina com a morte, termina quando nós nos afastamos do proposito de Deus.
Pensando na parábola do rico e lazaro eu tiro a seguinte lição. "Nossa história de vida, pode não ser um bastante para convencer as pessoas da bondade de Deus".
"Na vida temos infortúnios que ocorreram ou ocorrem alheio a nossa história de vida, porém, a maioria deles estão intrinsecamente relacionados aos nossos erros, omissões, zona de conforto, procrastinaçoes, falta de atitude e desequilíbrio no comportamento emocional. Em tese não estamos livres dos infortúnios da vida, mas, acredito que podemos minimizá-los".
Por: Inácio Filho (Mauro)
" Vou levando minha vida aos momentos, cada dia uma historia cada dia um tormento, não desistirei, mais dia que eu desistir vai ser o dia que deitar-me a um caxão, mesmo assim ainda irei de me levantar e disser adeus a esse imenso mundo de ilusão, onde amar é errado e viver enamorado é mais um dom de um ser louco alucinado mas porem um apaixonado." conversas fora com amigo Joni Alves
Diana, Princesa de Gales, edificou uma brilhante história de vida que jamais será esquecida, manteve-se firme em seus ideais. Falou abertamente sobre questões consideradas delicadas na época e importantes para as causas humanitários. Rompeu o paradigma associado à monarquia britânica e tornou-se A Princesa do Povo".
Cansada de ver pacientes com HIV
marginalizados, Princesa Diana
organizou uma visita a um centro de
tratamento e sem luva.
Em 1987, quando muitos acreditavam que
a Aids poderia ser contraída através do
toque, a Princesa Diana sentou-se numa
cama onde deitava um soropositivo e
segurou sua mão.
"Ela mostrou ao mundo que as pessoas
com Aids não mereciam o isolamento,
mas sim compaixão. Isso ajudou a mudar
a opinião do mundo, ajudou as pessoas
com Aids, ajudou a salvar as pessoas em
risco".
(Afirmou em discurso, Bill Clinton,
ex-Presidente dos EUA, em 2001)