História de Reflexão
Não queria assumir um papel de coadjuvante na sua própria história e espere colher frutos de um protagonista.
quando queixar-se pela derrota, lembre-se de que os maiores perdedores da história acreditaram até o fim que haviam ganhado.
Estamos confinados ao presente, mas este momento que estamos vivendo agora foi, por toda a história, o futuro.
A ficção é inimiga da história. A ficção nos faz acreditar na estrutura, nos começos, nos meios e nos finais, na tragédia e na comédia. Não há tragédia nem comédia na guerra, apenas desordem e dano.
Geralmente as pessoas querem entender nossos corações sem primeiro conhecer a nossa história. Por onde passamos, o quanto sofremos, como suportamos e como chegamos até aqui.
A nossa geração é a geração mais triste da história, nós somos uma geração sem propósito, não somos guerreiros ou exploradores, a gente nasceu tarde demais para explorar a terra e cedo demais pra explorar o espaço.
É meio doloroso engolir que nosso único propósito aqui é ser a engrenagem da máquina que vai sustentar as próximas gerações.
Medíocre é aquela que sai inventando história sobre alguém, difamando sua imagem enquanto ele está longe lutando pela sobrevivência.
O verdadeiro está perdido, pois vivemos um mundo de mentiras e toda a história que nos aprendemos é uma farsa, porém cada indivíduo pode buscar para si mesmo a verdadeira origem de tudo, não aceitar viver a ilusão que o mundo oferece para cada um de nos.