História de Amor
Uma história de amor
Amor porque você não faz suas malas, é hora de irmos viajar para qualquer lugar, onde nossos pensamentos irão se colidir em um enorme e apaixonante história de amor “vamos adaptar para um livro pois essa história será fascinante”.
Vou leva-la a diversos lugares especiais onde poucos conhecem.
Quero te levar ao meu mundo e conhecer o seu, mostrar todas as maravilhas escondidas nessa terra onde vivemos, mostrar meus segredos, meus medos, minhas loucuras.
Quero que você seja uma princesa em minha vida. Vou te mostrar tudo o que é bom nessa vida “loucure-se” comigo”, sempre a cada dia mais e mais, e junto construiremos um romance já escrito em nossas vidas.
"Não é meu sonho ter uma historia de amor que quando se referirem a ela tenham como saudação final "E foram felizes para sempre " se tiver um " E foram felizes sempre que dava" eu já vou ser feliz para sempre."
A lua ficou tão triste
com aquela história de amor
que até hoje a lua insiste:
Amanheça, por favor!
Paulo Leminski
( mas aqui ela não está sozinha
apareceu entre eu e a vizinha
e deixou o reflexo na janela minha...)
mel - ((*_*))
Quando conto sobre minha história de amor, as pessoas me olham como se eu fosse louca. Não conseguem crer que este sentimento é intenso, sincero, e duradouro. Não acreditam que seja mesmo amor. E então me dou conta de que essas pessoas nunca saberão o que é o verdadeiro amor, pois nem acreditam que ele existe. Não sabem amar!
Colocando esperança nessa historia
De amor
Supera toda dor
Num sorriso tao distante eu vejo
Nosso destino e estrela cadente
Olhou pro céu fez um pedido
Fica comigo não me abandona
Não
Eu sou seu paciente cuida do meu
Coração me faz viver
Faz voltar meu coração a bater
Porque e tanto amor que eu
Sinto por você
Lembra gente de maos dada
Na beira da praia contando
Estrela
E coisa mais bonita foi ver você sorrir que nossa sentimento
Seria assim
Uma noite de luar eu te esperando
No altar você com um Boque de flora
Linda pronta pra casar
Você entrou toda te branco
Meu coração bateu mais forte
Como sou um homem de muita sorte
Me sorrir me disse sim
Fez um voto pra deus nunca se afastar de mim
Refrão
Te amarei por toda vida
Não desisti rei da nossa felicidade
Não posso viver longe de você
Meu coração te escolheu pra a outra metade
Uma verdadeira história de amor não tem fim...
Enquanto a matéria finda, o amor verdadeiro só transcende e, como energia, se mistura ao cosmos perpetuando a memória dos que amamos e está em nossos corações para uma jornada sem fim, rumo à melhora contínua.
Não há morte neste mundo, apenas uma breve mudança de ambiente a fim de burilar o imprescindível desapego de tudo o que é supérfluo.
Nós, e os entes queridos que nos antecederam, continuaremos na trilha, para que seja em melhores condições do que quando aqui chegamos.
O aprendiz atento observa e ouve mais, fala menos e evita as reações ditadas por impulsos, cultiva o perdão a partir dos seus próprios erros e também daqueles que o feriram.
Não é fácil perdoar, somos humanos e ainda extremamente sensíveis ao orgulho e a vaidade, caldo de cultura onde se nutrem mágoas e ódios.
Perdoar a nós mesmos, bem como pedirmos perdão a todos os que machucamos física, moral e espiritualmente, nesta ou em outras encarnações, não é fácil, mas possível, é semeadura em bom terreno.
Uma história de amor só é possível com a aceitação e renúncias verdadeiras mais o perdão que acalma os corações mais feridos e endurecidos.
Minha historia de amor (parecia livro de contos de fada e era mesmo) não tem começo, não tem meio, mas tem fim.
Começa com um fulminante sentimento de vida passada. Algo inusitado e eterno. Amor à primeira vista, misericórdia transcedental, resgate, fim das buscas…
Se fosse ver, ele não reunia sequer uma virtude das tantas que eu acreditava na época, que deveriam fazer parte do contexto harmonioso de um homem, mas havia algo nele…e com o decorrer do tempo eu descobri o que era. Estava ali, na minha frente, uma pessoa potencialmente reveladora. Estava ali uma boa experiência de vida para ambos. O amor estava tocando minha alma divinamente.
Com ele vieram sentimentos (TODOS) que eu nunca havia experimentado: amor aliando-se ao medo, ao desejo, à incrivel aventura de me deixar amar por alguém diferente de mim na essencia, nos objetivos e na crença sobre a vida. Eu precisaria de milhares de linhas e letras para contar a minha história de amor. Mas seu final foi triste e perdeu toda a a magia por ter sido colocado em lugar comum por ele. Ele, que sombreou e coloriu minhas noites e dias, hoje fecha seus olhos e culpa o fim do amor, a quem está dentro do coração dele.
Afinal, sempre foi um homem de facilidades instantaneas. Eu fui uma delas.
(2001)
Eu não respeito calendários. Minha história de Amor com os números, só se da bem nos livros de Carl Sagan. As exatas não são o meu forte. Não compactuo com a tabela periódica. A vida não é uma ciência exata. Os pulsos do meu coração não tem uma linha de pensamento lógica. Prefiro a imperfeição. Ser completa, é ser imperfeita. Não que não me faltem pedaços. Mas faço do Amor um hábito. Meu Amor não tem nome. Meu Amor não é de ninguém. Meu Amor não tem corpo. Meu Amor é designado as coisas- não as de plástico- Meu amor é uma rosa, um pássaro. Meu amor é um conto de Borges. Meu Amor não tem idade. Vulgo meu corpo tem 21 anos. E acontece... O que acontece? Amor. As vezes acontece.
HISTÓRIA DE AMOR
Nos encontramos, por acaso, e nos descobrimos.
Sonhamos estar juntos e vivenciamos este sonho em uma noite perfeita e inesquecível. Nos entregamos a esse amor e escrevemos lado a lado a nossa mais bela história de amor.
- e agora vou começar a narrar, uma história de amor que sempre me faz emocionar
ela princesa, ele plebeu, e foi assim que tudo de repente aconteceu.
no seu mundo encantado ela o encontrou, e logo assim, a história deles começou
em um dia de sol tudo fluiu o encontro que nada o destruiu , olhares forao trocados com isso os coraçao ficarao abalados , talvez amor a primeira vista tudo foi sitonizado um forte abraço iniçio e o momento congelou literalmente ela foi o seu amor
ele com ela procurou conversar, ela não conseguiar ele da sua cabeça tirar
e foi assim que um grande amor surgiu, e então ela com ele fugiu
pra longe do seu pai ela teve que ir, para o grande amor não se destruir
uma casa no campo , onde tudo era lindo eles fugirao e sonhos contruirao o tempo passou e o casal tiverao filhos , o pai a encontrou + ao ver as crianças a perdoou e a abençoou com feliçidades e tudo que um dia ja pensou.
e uma felicidade juntos construíram, um final felizes conseguiram
pra sempre eles se amaram, e como num conto de fadas nunca se despedaçaram.
com uma vida construída em paz eles adormeceram, e com a Bênção de Deus pra sempre viveram
Essa não é mais uma historia de amor e sim a própria historia de amor, uma historia contada por um coração que já sofreu por amor, que já foi partido enumeras vez mas não abre mão de nada que venha dele. Amor esse que transforma vidas, que faz o significado das coisas se tornarem importantes para muitos e mesmo que muitas vezes você chore não deixe de sorrir nunca, enquanto estiver do lado da pessoa que faça seu coração bater assim desenfreado, descontrolado. Um amor que fica evidente em tudo, o amor recíproco entre duas pessoas.
Aprendemos que o amor é importante mais nunca se esqueça, se ame em primeiro lugar, nos faz nos tornar muito mais interessante.
Historia de amor.
No dia em que te beijei pela primeira vez
Algo mais forte, mas também a timidez.
O tempo foi passando, e o sentimento aumentando.
Crio coragem, vou em frente.
E o resultado surpreendente
Porem não sabia o que viria pela frente
Pouco depois percebo
Estou amando
E ate por você estou chorando
Correm lagrimas de esperança
Mas junto com elas, muitas lembranças.
Depois de um tempo
Uma percepção
Essa é a mulher que mora no meu coração
O tempo passa, e se sente.
Que a pessoa amada
Não sai da mente
Você foi eternizada, não por uns pais.
Não por uma nação
Mas eternamente em meu coração.
Quando lembro que já te fiz chorar
Penso, reflito, não vou agüentar.
Passo a te ver, te lembrar.
Parece que a tristeza vai me matar
Pouco depois uma conversa
E todo meu amor
Minha alma dispersa
Penso que se eu perder essa menina
Meu coração ficara em ruína
Por ti deliro
Mas também por ti que ainda respiro
Peço-te desculpas, começo a chorar.
Pois sei que sempre vou errar
Errar talvez porque,
Você me ensinou viver
Viver com vontade de encontrar
Jeitinho humilde para te AMAR.
E até parece que aconteceu ontem a nossa história de amor, o tempo passou, você se foi e eu ainda permaneço aqui, sentada na calçada esperando a sua volta, lágrimas molham minha face e eu ainda sorrio ao pensar que um dia terei você de volta, e sei que nada importa mais, aprendi que nem sempre temos o que queremos, e que tudo vem com o tempo, e esse tempo só é concedido para aqueles que sabem esperar!