História de Amor
Você nunca escreverá uma nova história de amor, enquanto estiver tentando decifrar os erros de escrita, de um amor do passado.
Love Story
Quem nunca viveu, ouviu, leu, assistiu uma história de amor? Típicas estórias em que a mocinha ou mocinho se apaixonam por alguém, passam por muitos obstáculos e desavenças para no final ficarem juntos com um HAPPY END para selar a união? Os românticos de carteirinha se deliciam com estórias assim.
Mas o que muitos sabem, e poucos querem acreditar é que o final nem sempre é feliz.
Como eu digo, é uma realidade irreal. Não vim para mudar a opinião de ninguém, até mesmo porque, me encaixo na lista dos "românticos de carteirinha". Mas um dia vem a realidade e mostra quão VERDADEIRA e fora do contexto dos filmes ela é.
O post foi mesmo só para não deixar passar em branco o assunto que abordei ontem com um amigo. Afinal, quem disse que não é bom acreditar nas coisas bonitas da vida, mesmo que elas venham das telas de um cinema ou TV? Quem disse que não é bom sonhar?
E olhando pra trás vejo uma pequena grande história de amor que mexeu comigo com você e com tanta gente , todos falaram da gente , muitos quiseram nosso fim , uns se afastaram, outros aceitaram o desafio de nos suportar juntos , foram tempos em que o amor venceu a guerra, em que o sentimento falou mais alto, em que sonhamos e vivemos a felicidade , graças há isso, hoje saio satisfeito desse sonho de cabeça erguida sabendo que o passado já passou , o futuro é uma dádiva e o presente é um verdadeiro presente e devemos aproveita-lo, vou viver cada dia com uma saudade imensa mais com esperanças de sermos felizes , mesmo que em caminhos distintos te amo!
Dizem que eu espero demais de um cara. Que eu fico idealizando uma história de amor, que eu espero um príncipe encantado. Será possível que é realmente querer muito, esperar que alguém seja verdadeiro? Que as atitudes de uma pessoa, sejam condizentes com as coisas que ela diz?
Pra mim, o bonito do amor entre homem e mulher, é o andar de mãos dadas, o filme no sofá no fim de tarde, uma troca de olhares, um colo nos momentos difíceis.
Eu não quero promessa de eternidade, como já quis um dia, eu só quero viver o ‘hoje’ tranquila.
Eu não quero ninguém ao meu lado, por medo de solidão. Eu quero alguém perto, por vontade de estar.
Se for pra ser diferente disso, prefiro ficar sozinha, bem acompanhada de mim mesma.
Sou do time que acha que amor maduro, é amor mansinho. Sem tempestades e desassossegos.
Já busquei tantas coisas em um relacionamento. Grandes momentos, desses escritos nos contos de fadas. Hoje eu só quero verdade. Quero um cara que deixe claro que é comigo que ele quer estar. E ponto.
‘Homens’ que mal sabem o que procuram em uma mulher, não servem pra mim.
Porque, por mais que eu saiba o que quero, eu preciso me sentir segura ao lado do cara que eu escolhi pra dividir momentos e sorrisos e até as lágrimas.
Só quero que seja simples. E de verdade. Sem máscaras, sem passado no meio da gente, sem expectativas sobre o futuro.
Viver o hoje, aproveitando a simplicidade de cada momento, como um presente da vida.
Porque eu só deixo o amor entrar, se ele estiver acompanhado da paz.
"É saudável exibir bons sentimentos, jamais alguém escreveria uma história de amor em cima do muro".
Sempre pedi a Deus, uma historia de amor, acho que vou começar escrever aminha, porque quando você estiver comigo, não vou ter tempo de fazer isto.
Uma história de amor pode ser de mil maneiras. Pode ser uma palavra. Pode ser alguém que se destaca, entre tantos outros “alguéns”que conhecemos ao longo da nossa jornada. Pode ser um drama; uma comédia; uma epopéia; uma poesia. Pode ser contada em um único verso ou em palavras entrelaçadas que encantam os nossos sentidos. Mas uma história de amor só existe de fato, quando as mãos que a escrevem encontram entre uma palavra e outra, o mesmo significado
Iniciam uma nova história de amor, dessas que ainda não dá para avaliar se acabará em festa de bodas ou consulta à terapeutas, mas ainda assim, bonita.
Até porque, nem toda história de amor oposto dá certo. Não quando a faca é recebida em uma mão experiente.
Espero que um dia apareça alguém que me mostre que acreditar nessa história de amor, não foi perda de tempo
A linda história de amor, já não é linda, e já não há mais amor. Tudo se dilacerou. As lembranças vão se apagando, um sorriso de tristeza forma-se em meu rosto porque às vezes, me lembro dele. Lembro dele com saudade, ou talvez um pouco de alegria. O silêncio me feriu muito, antes. Mas não agora, agora não consigo sentir mais nada, nem saudade, nem amor.
Quero seu olhar
Olho para o céu e vejo nossa história de amor,
A saudade insiste em trazer o seu calor,
Ainda sinto seu perfume pelo ar,
A tua ausência dói demais.
As estrelas lá no céu choram, por saberem que não quer mais,
Procurando seu sorriso, o meu abrigo que eu não terei jamais,
Não quero chorar, quero acordar, quero o seu olhar!
Um copo de whisky alivia minha dor,
Tudo o que vivemos, restaram as lembranças de amor.
Ainda sinto seu perfume pelo ar,
A tua ausência dói demais.....
Oh Baby o seu olhar!!!!
Versão Original: Need You Now - Lady Antelellum
Preciso de Você Agora