História

Cerca de 13655 frases e pensamentos: História

Meu problema é específico. Tem nome, endereço e principalmente, história. É uma daquelas bagagens que você leva por toda a vida nas costas e ao menos, sabe o porque. Não machuca os ombros com frequência, mas não hesita em avisar, de vez em quando, que nunca saiu do mesmo lugar. E no meio de tanta confusão, eu só quero cuidar de mim.

" Porém, o fato é que cansei...
Cansei de bancar a ótaria da história, o motivo de piada, o escárnio total.
Contudo, só me resta desejar o indesejado: Te esquecer! "

o,,,o Há muitas pessoas
(’o') que fazem mil coisas
>,< para ficarem na história.
(”)(”) Mas pessoas como você
Bastam apenas existir.

Marcas Do Eterno

Antes de você entrar na minha vida
De se decidir por mim
Por minha história
Haverá de ter clareza de saber bem
Quem eu sou
Pra depois não me dizer
Ter se enganado

Eu não posso ser o que você quiser
Sou bem mais do que os seus olhos
Podem ver
Se quiser seguir comigo
Eu lhe estendo a mão
Mas não pode um só momento
Se esquecer

Sou consagrado ao meu Senhor
Solo sagrado eu sei que sou
Vida que o céu sacramentou
Marcas do eterno estão em mim

Antes do seu amor chegar
Um outro amor já me encontrou
E me envolveu com tanta luz
Que já não posso me esquecer

Se mesmo assim quiser ficar
Seja bem vindo ao meu lugar
A este coração que resolveu
Plantar-se inteiro em Deus
E hoje não quer mais se aprisionar

Eu lhe peço que me ajude
A ser mais santo
Que por vezes me esqueça no meu canto
É que a minha santidade
Necessita solidão
Só assim minha presença
É mais saudável

Não me peça o que de mim
Pertence a Deus
Nem dê mais do que eu preciso receber
Ser amado em excesso
Faz tão mal quanto não ser
Eu lhe peço que me ajude a ser de Deus

A vida é uma história na qual você tem que acreditar, caso contrário, ela vai passar e você ficará à margem da sua própria trajetória.

Todo dia crie sua história.

Sofri e desacreditei no amor, mas quero vive-lo em uma nova história.
Onde eu a protagonize, e que não haja sofrimentos nem mentiras.
Que eu possa amar e desfrutar toda a limpidez do amor.
Um amor que seja só o amor...

Pequenos homens fazem intrigas, já os grandes fazem história.

Pra que se acostumar com uma história perfeita, se são as quedas que te levantam e os erros que te movem.

Ouvir alguém não é simplesmente fingir que a entende, é vestir sua história e experimentar seu drama.

Ego é pouco para a glória
Eu pretendo é fazer história
O valor reconhecido está na grande vitória!

E essa história de me deixar machucar pelo que não vale a pena? Vai sonhando. Se você não valeu a pena, querido, isso é um problema seu. Pode ir embora, faça o favor. Tchau, adeus, já vai tarde… Apenas não ache ruim porque não dei tanta atenção a isso, à falta que você acha que vai me fazer. Não te detesto, não sinto raiva. Só ignoro, não dou a mínima. É melhor assim. Pra mim, pra nós dois. Eu garanto.

Primeiro perdemos o punk ,agora se perdermos o rock nossa historia que era para ser uma boa historia terminou muito mal.

Se queremos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova...

Amar é assumir responsabilidades ao som de uma trilha sonora composta pela melodia da vida dando continuidade e transformação a tudo...

Há pessoas que nos falam e nem as escutamos, há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam, mas há pessoas que simplesmente aparecem em nossas vidas e nos marcam para sempre...

Uma garota, um garoto. Uma história, um final, nem tão feliz. Na verdade,pra garota,o final,foi totalmente irracional. Ela não esperaria por aquilo,ninguém esperaria por aquilo. Mas é, aconteceu,em um piscar de olhos,tudo acabou.A garota,estava apaixonada, pelo garoto que pra ela não ligava. Ela corria atrás dele, e ele também corria, mas a diferença,é que ele corria dela. A enganava,a desprezava, a fazia imaginar uma história com um lindo príncipe, e por enquanto que ela viajava em um conto de fadas, ele ria dessa comedia. Mas no final, não foi bem assim. A menina estava pelas ruas, estava triste,estava chorando, ela havia acabado de descobrir quem era aquele garoto, aquele que era uma pessoa com ela e outra com os amigos, aquele que a enganava. Então,La estava ele,atravessando aquela rua, bem em frente a aquela praça. E ela escutou algo, olhou para o lado, e percebeu o que iria acontecer,era um carro, indo em direção ao seu antigo amado. E ela tinha apenas um segundo para pensar. E bem ela pensou. Ela deixou,todas as suas magoas e tristeza de lado,correu,o Maximo que pode,empurrou o seu amado, e no final, o carro atropelou ela. O garoto, então percebeu o quanto a amava, e o quanto a desprezava por vergonha de amar alguém. Mas já era tarde, a menina já estava em um sono,um sono eterno, e a única coisa que sobrou dela,foi esse triste fim, mas um fim, que todos irão se lembrar.

Gosto da seguinte história tibetana: um monge estava meditando sozinho em uma caverna no alto da montanha. Um dia, um pastor apareceu e, intrigado, lhe perguntou: "O que você está fazendo aqui completamente sozinho?" O monge respondeu: "Meditando sobre paciência." Ao virar-se para ir embora, o pastor gritou: "bem, vá para o inferno." "O que?", gritou o monge de volta, "vá você para o inferno!" O pastor riu durante todo o tempo em que descia a montanha.

O Cultivo da paciência será inútil se não soubermos utilizá-la.

"Fechei o livro, a história acabou, so me restou os parágrafos mais marcantes e o sentimento de que foi uma boa leitura."

Tenha um pouco de fé...

-O Senhor não se cansa de tentar?

-Deixe-me responder com uma história. Era uma vez um vendedor, certo? E ele bate numa porta. O homem que atende diz: "Hoje não preciso de nada." No dia seguinte, o vendedor retorna. "Fique longe daqui", diz o homem. No outro dia, o vendedor está de volta. O homem grita: "Você de novo! Eu avisei!" O sujeito fica com tanta raiva que cospe na cara do vendedor. O vendedor sorri, enxuga o cuspe com um lenço, depois olha para o céu e diz: "Deve estar chovendo." Mitch, a fé é isso. Se cospem em seu rosto, você diz que deve estar chovendo. Mas mesmo assim, volta no dia seguinte.

"Reinventamos o nosso tempo, renegociamos nossos espaços, reestruturamos a história, rearrumamos as cadeiras... Mas os personagens dessa ópera são sempre os mesmos, cada um com o seu papel: uns são mocinhos, outros vilões, outros preferem fazer papel de bobo da corte e há ainda os que ficam na platéia, só vendo o circo pegar fogo, rsrs. Não há porque reencenar o mesmo ato, declamar a mesma ode.
Última apresentação. Cai o pano. A platéia aplaude, ovaciona ou vaia, vai do gosto de cada um. No letreiro, em luzes reluzente pisca o seguinte aviso: "Companhia em férias. Seleção de elenco em breve."
Novos atores, novos diretores, nova produção... Tudo isso pede uma nova história, não tem porque tentar colocar nova roupagem no que já foi feito. Porém, lá no fundo do teatro vazio, existe um velho funcionário do teatro que insiste em se prender aos antigos espetáculos e não se importa se a nova produção vai encenar algo ao estilo da Brodway. Não aceita as luzes de neon, prefere as antigas lanternas, e torce o nariz para tudo de novo que se apresenta, sempre reclamando que o que existia antes era melhor.
Pois bem... Sabe o que acontece com ele? Aposentam-no. Longe do teatro que era sua vida, ele morre, sem as luzes da ribalta que tanto amava."
O teatro é nossa vida, os personagens somos nós mesmos. Temos apenas que escolher nosso papel. Ou nos reciclamos ou morremos. O que iremos escolher para nós?

Ninguém sabe de minha historia. Ninguém sabe do meu amor, ninguém sabe do que eu sinto, ninguém sabe da minha dor. Mas eu me arrumo sozinha, dou meu jeito, concerto meus próprios erros sem a ajuda de ninguém, e se eu não arrumo não tem problema, porque ninguém vai saber deles. Vivo uma vida secreta, longe da sociedade mais em plena civilização. Choro sozinha, converso com a minha alma, brigo com o meu coração e faço planos e conto meus sonhos pra um pedaço de papel, um bloco de notas no computador. Isso se chama amor próprio, porque mesmo que todos façam você acreditar que nós nascemos para encontrar alguém, que a nossa vida só tem valor com alguém do nosso lado, eu digo que é mentira, que o amor é o ridículo da vida e que se você tem alguém do seu lado, alguém que te ama e você também amam, a sua vida só se torna mais 'confortável' e não mais completa.