História
Todos os dias são momentos únicos.
Todos os dias escrevemos uma nova história.
Vamos aproveitar, degustar, saborear ...
Vamos viver, sentir ...
Vamos conquistar, aprender, valorizar ...
Pois a vida nos recebe todos os dias de braços abertos.
Deus nos deu a vida.
Vamos aproveitar ...
Sorrindo, chorando, cantando ...
Pois o importante é viver o dia que se tem com amor!
La rebeldía a los ojos de todo aquel que haya leído algo de historia, es la virtud original del hombre.
Esta é uma história de amor. Eu não sabia que existiam tantas formas de amor ou que o amor poderia levar as pessoas a fazer tantas coisas diferentes. Eu não sabia que existiam tantas formas diferentes de dizer adeus.
Invente uma história... Por nós e por você, esqueça o seu nome na rua; nos conte o que o mundo tem sido para você nos lugares escuros e na luz. Não nos diga no que acreditar nem o que temer.
Os dois Lados da História
Deixe crescer em você aquilo
Que te torna especial,
A menos que isso resulte em tristeza para outros.
Estamos distantes de todos por mais que próximo estamos.
As pessoas preocupam cada vez mais em apenas si mesmas,
Isso resulta em dores para toda humanidade, tudo é dor...
Olhe para o lado e veja, saia na rua e veja, ligue a TV e veja.
Cadê aquilo que chamávamos de amor, será que ele desistiu de nós
Ou nós desistimos dele? Humanos egoístas e depravados.
Ao poucos matam aquilo que chamamos de boas qualidades.
Por isso deixe crescer em você aquilo que tu tens de melhor
Seja a luz que faísca nesse mundo caótico.
Não mate o que pode ser usado contra o veneno mortal dessa humanidade.
Não mate o que sentem, não mate eles com egocentrismo.
O maior canto é melhor que a vida de qualquer pessoa.
Os bens não salvará sua vida, nem o poder sobre os menos favorecidos
Salve... salve a humanidade
deixando crescer o que tu tens de melhor...
Mostre o bem que pode fazer, deixe com que teu amor
seja mais forte que os raios do sol, mais poderoso que um forte raio.
Quanto a mim... ficarei observando seu bom trabalho,
Mas não participarei pois aquilo que chamamos de amor me abandonou e por mais que eu queira ter novamente
Não está ao meu alcance.
Não estar mais em mim fazer oque alegra ao outros
Apenas vazio cresce em mim, me deixando em grande solidão.
Sou a escuridão que se esconde das faíscas que ilumina o caos
Sou o triste futuro da humanidade
Um pobre garoto derrotado
Que não tem como opção se levantar
Ambos escolhem seu lado
Seja ele claro ou escuro
Seja ele qual for seu preze como o último tesouro guardado entre nós.
É Deus quem escreve a minha história...
Toda minha vida, todos os meus dias, cada sonho, cada plano...
eu coloco nas mãos de Deus. Porque Ele é o Autor e consumador da minha Fé,
Ele tem o melhor reservado para mim, e para todos aqueles que Nele confiam.
Pode escrever Senhor, a minha história,
porque em Ti eu Confio.
Sabe aquela história em que uma criança fica presa debaixo de um carro e seu pai encontra uma força super humana para levantar o carro e salvar a vida da criança? Eu sempre imaginei se era real. Se alguém com quem eu me importo estivesse machucado ou preso, meus instintos iriam aparecer? Eu saberia o que fazer? Eu levantaria o carro? Pular em frente a uma bala? Eu seria capaz de bater em alguém sem parar? Eu gosto de pensar que sim. Quando alguém que você ama está em perigo físico, encontrar a força que você precisa para salvá-lo é fácil. Mas às vezes a ameaça não é física. Às vezes, é mais fundo, e nesse caso, os instintos não podem te salvar. Nenhuma força super humana, nenhuma descarga de adrenalina. Você não pode sair da batida do carro. Tudo o que você pode fazer é sentar e esperar e desejar que as coisas fossem diferentes.
"Vou contar uma história. Alguém estava viajando de trem num vagão-leito. Estava no leito debaixo e, em cima, havia alguém que ficava dizendo: "Estou com tanta fome, estou com tanta fome". O passageiro debaixo foi até o vagão restaurante e lhe trouxe algo para comer. Passado algum tempo, o passageiro de cima, começou novamente::"Eu estava com tanta fome, eu estava com tanta fome".
__ Bert Hellinger, em "Olhando para a alma das crianças".
Cada lágrima que derramei tem uma história e um significado. Cada grito preso na garganta são as lembranças de tempos bons que se tornaram ruins. Cada palavra fria que digo, é porque tenho medo de me aproximar e machucar ainda mais meu coração. Se afaste, corra o mais rápido que puder desta confusão que me tornei.
Não seja plateia da vida alheia. Crie seu roteiro e seja o protagonista da sua própria história. Seja original, ninguém sobrevive de cópias. Invista em algo que te faz feliz, arrisque, ouse, desafie o destino. Se não puder mudar o caminho, mude seus atalhos. Não tente se adaptar, encontre seus talentos e, escreva de maneira clara e objetiva sua história de vida, eternizando-a.
Amor a distância
(baseado em uma história real)
Talvez um dia você sinta o que eu sinto agora e assim possa me entender que não é insegurança e sim cautela. Não tenho medo de viver, mas sim de sofrer. Eu já amei, ah, se amei. Eu lutei por esse amor e por ele eu daria a minha vida. Era um dia comum desses que todos nós vivemos e achamos que é só mais um dia. E de repente apareceu a primeira mensagem. Eu, como toda vez fazia, a ignorei e continuei os meus afazeres, mas ele não desistiu, continuou a me enviar mensagens e eu, com muito receio, fui ver quem seria o insistente ser que não recuou. Então, entre muitos "olá", havia uma mensagem simples, porém, que me impactou: "Olá, meu anjo, estou aqui há dias ansioso para lhe falar que fiquei impressionado com sua beleza e gostaria de saber mais de você. Que linda é a sua foto. Por favor, responda-me." Eu não sei por que até hoje jamais compreendi o porquê de uma simples mensagem me tocar tanto e, mesmo com medo, depois de muito pensar, enchi-me de coragem e respondi. Deste dia em diante, nós conversávamos todos os dias e mesmo por trás de uma tela o meu sentimento por ele cresceu. Eu por diversas vezes resmungava para mim mesma "para com isso, é loucura". Eu jamais acreditei que fosse possível amar alguém assim, mas aconteceu e eu jamais teria coragem de dizer para ele que eu o amava por medo de ser mais uma vez magoada. Mas, depois de muitos meses, um dia ele disse "anjo, eu te amo". Meu coração disparou, meu corpo tremeu e, mais que de repente, a voz saiu da minha boca e responde "eu também amo você". Foi a coisa mais linda que aconteceu na minha vida. A história que sei que levarei para o túmulo, mas jamais esquecerei. E hoje, após todos os acontecimentos, eu digo sem medo que eu te amo e jamais te esquecerei.
Ele foi o maior educador da história. Transformou o árido solo da personalidade humana em um jardim de sonhos.
Nossas escolhas podem mudar uma história. Nossas palavras podem salvar nosso dia. Um pequeno gesto, se torna grandioso quando é feito com amor. Uma simples escolha transforma um caminho, e uma palavra amiga, se torna nosso porto seguro. Outro mês, outras escolhas, outras palavras, outra chance de viver. Bem-vindo novembro.