História
Uma história se torna incrível quando o otimismo sobrepõe as divergências entre as partes.
E quando isso acontece, as lembranças se tornam linhas do livro da vida de quem intensamente a viveu, tendo como recompensa o orgulho em contar fielmente a biografia de uma linda história de amor.
Sei lá, se de repente você me olha, e me leva, e me bota pra dentro da sua história, do seu coração , da sua vida!!!
Medo de me perder na história de um jeito que não dê pra encontrar. Medo de no fim das contas, perder o presente mais bonito que a vida me deu, por querer mostrar pro mundo, e não compreender o tempo de guardá-lo só pra mim.
Um homem perde sua história quando permite que controlem seu vôo, uma vida não é regada apenas de palavras, mas sim de atitudes e gestos de carinho.
Parece que vivemos um momento hipócrita na história da humanidade, onde para não ficarmos deslocados no tempo e no espaço, temos que ser hipócritas também.
Nossa história não se perderá com o tempo ou será esquecida por dívidas infundadas, pois sempre teremos coisas bonitas a serem lembradas, vivendo sem olhar o que não se foi feito;
Temos a chance de recomeçar e vivenciar a felicidade que tanto esperamos, no entanto, vamos aproveitar a oportunidade concedida a nós;
O cúmplice normalmente está do lado errado da história anistiando os culpados, tolerando a impunidade e conferindo aos maus o perdão. Tornando-se assim uma pessoa sem credibilidade para com os bons cidadãos.
Se você não presta atenção na história que aconteceu, e na que esta acontecendo agora, será mais um idiota que esta sendo enganado pelo establishment global.
“É a história mais antiga do mundo. Um dia você tem 17 anos e está planejando o futuro. E então, sem você perceber o futuro é hoje. E então, o futuro foi ontem. E assim é a sua vida. Passamos tanto tempo querendo, buscando, desejando. Mas ambição é algo bom. Perseguir as coisas com integridade é algo bom. Sonhar. Se tivesse um amigo que jamais fosse ver, o que você diria? Se pudesse fazer uma última coisa pra alguém que ama, o que seria? Diga. Faça. Não espere. Nada dura para sempre. Faça um pedido e guarde no coração. Qualquer coisa que você quiser. Tudo que você quiser. Fez? Ótimo. Agora acredite que pode se tornar realidade. Você nunca sabe de onde virá o próximo milagre. A próxima memória. O próximo sorriso. O próximo desejo que se tornará realidade. Mas se acreditar que está logo adiante e abrir seu coração e mente para a possibilidade, para a certeza, pode ser que consiga o que queira. O mundo está cheio de mágica. É só acreditar nela. Então faça um pedido. Fez? Ótimo. Agora acredite nele. Com todo o seu coração.”
Sua vida é um livro onde voce é o escritor, se essa historia nao esta lhe agradando, lembre-se ainda há tempo de mudar o final.
Vi muitos artistas tornarem-se um marco na história.
Tão poucos ainda se mantiveram além das barreiras do tempo, além dos limites da memória.
Porquê escreveram bem mais que suas artes em nossas vidas eternizando-nas em nossas lembranças.
Escreveram suas vidas como a memória eterna da pura arte.
Essa história de um completar o outro só é bonita em filmes. Na vida real as coisas são bem diferentes. Colocam na cabeça que é preciso ser metade, e acabam sendo vazio. Querem completar alguém, sem ter nada nem pra si próprio, são corações vazios querendo se juntarem a corações vazios. O que teremos? Sentimentos vazios, almas vazias e cabeças cheias de tanta decepção. Porque isso que fazem não é amor. Amar não é completar, é acrescentar, desculpem-me os clichês, mas amar é mais que dar pelas metades é se dar por inteiro. Amar é ser por completo e fazer o outro trasborda-se de si por não se caber mais, é ser a peça a mais do quebra a cabeça e dar beleza por ser assim, diferente de tudo.
Explico-me, antes tudo, pra ser feliz com alguém, é preciso vivenciar a felicidade sozinho. Se bastar, se felicitar e se amar. Por isso relacionamentos acabam de uma hora pra outra, alguém que não ama a si mesmo, quer amar o outro. Não é assim. É viver o amor próprio e depois viver o amor a dois. Não é ser cara metade, é ser o sentimento todo, e de tanto acrescentar transbordar pra fora. É preencher o próprio vazio, e quando cheio se derramar pro outro, de forma recíproca. É viver na sintonia do amor, se amar, amar, e ser amado. Se esvair se de forma bonita, se perder nos rios de sentimentos e encontrar o outro mergulhando na maré da felicidade e fazê-lo companhia. É sentir de verdade, com o coração, com alma e com todo o ser.
Porque amar é trasborda-se pro outro, de forma