História
Essa história de contos de fadas, onde o príncipe sempre aparece no final e a princesa consegue acabar com a dor de todo mundo é uma grande mentira. Quando que isso vai parar de iludir ? Isso não existe. Nem todo final tem um príncipe, nem toda dor pode ser curada, nem toda princesa precisa de um príncipe e nem todo príncipe precisa aparecer só no final. Pegue sua dor, vai, coloca no lugar da dele, que guardou a dele no bolso pra olhar apenas pra sua. Anda, tira essas adagas da frente, quem faz seu final feliz é você, o príncipe não precisa necessariamente ser um príncipe, nem um namorado, mas pode ser aquele ou aquela que vai te salvar, que troca a própria dor pela sua. Mas não fique olhando pro nada enquanto ele estiver aí, porque uma hora ele cansa.
Love Story
Quem nunca viveu, ouviu, leu, assistiu uma história de amor? Típicas estórias em que a mocinha ou mocinho se apaixonam por alguém, passam por muitos obstáculos e desavenças para no final ficarem juntos com um HAPPY END para selar a união? Os românticos de carteirinha se deliciam com estórias assim.
Mas o que muitos sabem, e poucos querem acreditar é que o final nem sempre é feliz.
Como eu digo, é uma realidade irreal. Não vim para mudar a opinião de ninguém, até mesmo porque, me encaixo na lista dos "românticos de carteirinha". Mas um dia vem a realidade e mostra quão VERDADEIRA e fora do contexto dos filmes ela é.
O post foi mesmo só para não deixar passar em branco o assunto que abordei ontem com um amigo. Afinal, quem disse que não é bom acreditar nas coisas bonitas da vida, mesmo que elas venham das telas de um cinema ou TV? Quem disse que não é bom sonhar?
Todo mentiroso, sempre altera os fatos ao contar a mesma história duas vezes. Normalmente em seu favorecimento.
Quero esquecer essa história, mas como posso esquecer a minha própria história? Não posso querer inventar uma nova vida, sendo que a minha vida é essa hoje. No futuro, ela vai mudar. Mas hoje, ela não mudou.
Essa é a historia de Sophie, uma menina molestada por palavras.
Sophie além de justa é a pessoa mais sensível que conheço, uma boa melodia com notas profundas, um filme com um belo romance e um cachorro a fazem chorar de maneira lisongeante e verdadeira,
Não se pode forçar a coisa densa sai por si. Como se Sophie á tivesse de sobra por debaixo das pestanas, mas as palavras de o ‘’grande aperto’’ a deixa sem oxigênio, além da liga que banha sua face enrugada pelas expressões que seu amigo provoca, tem algo mais;
O consciente dói e sente vontade de morrer ao ter de escolher entre sabedoria e sentimento, pois é assim que o ‘’grande aperto’’ provoca uma duvida que nunca poderá sanar, assim como a dor que corta sua espinha dorsal.
E ainda acham que podem impor justiça e piedade.
E olhando pra trás vejo uma pequena grande história de amor que mexeu comigo com você e com tanta gente , todos falaram da gente , muitos quiseram nosso fim , uns se afastaram, outros aceitaram o desafio de nos suportar juntos , foram tempos em que o amor venceu a guerra, em que o sentimento falou mais alto, em que sonhamos e vivemos a felicidade , graças há isso, hoje saio satisfeito desse sonho de cabeça erguida sabendo que o passado já passou , o futuro é uma dádiva e o presente é um verdadeiro presente e devemos aproveita-lo, vou viver cada dia com uma saudade imensa mais com esperanças de sermos felizes , mesmo que em caminhos distintos te amo!
Uma história é sempre uma lição, um sentimento que nos conduz à determinados estágios, dentro e fora de nós.
Não quero fantasiar nada. A fantasia é ilusória, mas a verdade é o que move a vida na direção de qualquer propósito.
A vida é uma lição renovada para qualquer pessoa.
Só quero compreender!
A vida, o vento e o tempo são elementos que fazem parte da nossa vida, mas uma vez passados, são irrecuperáveis.
Desejo apenas referenciar os valores mais caros da existência.
E alguns são extremamente valiosos!
Nos " apesar de" da nossa história, nunca acreditei que fosse me decepcionar tanto.
Se um dia eu mudasse a direção da minha estrada, pensei que seria por desencontros, não por desencantos.
Aquele sorriso maroto que me alegrou. E o corpo que mais me chamou atenção.
Fôrmas de um boneco, e como boneco não foi encontrado coração nele.
Depois dos carinhos, da atenção, que foi o que eu mais precisava e de tudo que ele levou de mim,
é fato que ele se mostraria em pessoa o que ele é.
Sempre mostrou ter todas as qualidades, e por mais ridiculo que isso possa parecer, todos os defeitos que me atraem.
E talvez.....
Mas só TALVEZ, eu tenha uma atração fortissíma por mau-carater.
E sobre a verdadeira pessoa dele, não é, ou melhor, está longe de ser qualquer principe encantado.
Possa ser que eu venha a escrever futuramente sobre ele ter sido ou não criado pra mim, mas hoje, eu preciso expressar que não o quero, que ele é muito pouco.
Sabe aquela história do copo metade cheio, metade vazio? Acho que nós quebramos o copo. Só não é preciso esmigalhar os cacos, baby.