História
Nunca vou esquecer da nossa história,ela é eterna.
Nunca vou me esquecer do dia em que meu coração gritou.
Nunca vou esquecer do que ele dizia.
Nunca vou esquecer que te amo para sempre meu amor.
O meu sonho não tem fim, o fim tem começo, o começo da minha historia, a minha historia é feita do meu sonho.
Eu te pediria toda paciência do mundo para que eu pudesse alcançar você, escrevendo minha história ai teu lado que tanto me inspira;
Mas sei que não me importa, pois eu sempre te esperarei para juntos buscarmos o que nos faz sonhar;
E para que você possa estar ao meu alcance e cada minuto com você se faz vitória invertendo os princípios da inércia;
Se duas pessoas têm um caso, é melhor que fiquem juntas. Se ficarem, terão a romântica história do "eles nasceram um para o outro" e certo grau de absolvição por seus pecados, porém, se não ficarem juntos, serão simplesmente dois adúlteros.
A História, acima de tudo deve ser amada e compreendida, não adianta você repudiá-la antes de conhecê-la pois quando começar a ter que usá-la não a entenderá.
Amo a Dança e amo a História, uma completa a outra. Viva-as e conseguirá entende-la de qualquer ponto e vista, até mesmo o filosófico.
"A luz que o amor traz, é a luz que ilumina toda a história de quem ama.
É ela quem ilumina os olhares, e abrilhanta os sorrisos.
O amor então, parece ser somente um mínimo brilho.
Mas é ele a razão de toda a luz."
Minha história é complexa de mais para se resumir em algumas palavras, eu teria que fazer uma autobiografia.
Essa história de amores vem e vão mas a verdadeira amizade fica não existe.
É apenas uma forma de se consolar de um fracasso eminente.
Sabe aquela história que só da valor depois que perde?
Descobri que nenhum ser humano é capaz de aceitar uma perda tão facilmente, por isso bate tamanho arrependimento, pois mesmo depois de tantas lutas e obstáculos vencidos, desistiu sem ao menos chegar ao prêmio final.
Não é o amor que tanto temo, é a continuidade da história, depois de muitos beijos, sorrisos, abraços, momentos bons… O que vem depois, sabe? A dor, a saudade, as lembranças e as palavras que sufocarão a cada vez que respirar.”
No inicio foi me dado uma folha em branco e a seguinte recomendação:
-Vai, e escreve tua história.
Hoje mais um capítulo estar dando lugar a outro, e assim estou a caminhar, combatendo o bom combate. Nesse enredo, papeis se misturam de maneira a não ser possível distinguir coadjuvantes de protagonistas, para tais os nomeio apenas de amigos e vida, este último, referente à minha família, a quem devo mais do que tenho. Guardando o que me foi ensinado, continuo a olhar a utopia no horizonte, essa, que às vezes questiono-me quando a sua existência. Contudo se não existir, agradeço-a por ter me feito nunca parar de caminhar e escrever minha história.
Eu acredito originalmente que nasci para sobrepor a historia com versos que entenda cada coração ferido;
Portanto não me entrego e não desisto de lutar pelo que acredito e pela linha que compõe poesias verdadeiras que possam acalentar medos e ansiedades;
Me conta alguma história. Me coloca pra dormir. Esquece o português que se escreve, me fala com as tuas palavras, com o som do teu sorriso. Eu cansei de encarar as noites; também mereço dormir nelas. O que é luz e o que é escuro? Quando eu posso fechar os olhos? Quando a história vai me fazer adormecer? Quero as cores dos sonhos e não as lágrimas dos pesadelos. Quero você, eu e você. Quero saber te escrever, e quero saber quem é você que me lê. Quero qualquer conto de fadas que faça a gente sorrir mesmo sabendo que a vida é chorar. Essa criança estúpida e crescida esqueceu algumas etapas da vida e nunca esqueceu outras, então, no meio da madrugada me desculpe se o meus olhos abertos te assustarem… Desculpe se eu sair correndo no meio da noite, mas os meus caminhos parecem sempre um fogo cruzado. Me deixa ficar, me deixa dormir. Não me deixa te ver saindo…Mas eu tenho medo. Tenho medo de te ver tão distante de mim. Tenho medo de em um dia triste não poder gritar seu nome, te pedir ajuda. Tenho medo de que um dia você esqueça o meu nome, apague meu número da sua agenda telefônica, esqueça que um dia fiz parte da sua vida. Mas poxa, eu tenho um medo absurdo de te perder, de te perder como perdi todas as outras pessoas.
Se todas mulheres do mundo, que ao longo da história foram reprimidas sexualmente, fossem fazer mau as crianças, o mundo estaria perdido.
Talvez seja a história mais linda... Quiçá a magia em forma de encanto... Deveras o amor a se encantar com a profundidade de se tornar tocante!