História
O amor verdadeiro NÃO EXISTE, essa história de princesas apaixonadas pelo seu conteúdo espiritual é uma FARSA, tudo não passa de uma grande MENTIRA!
Não creio em fim do mundo, mas na conclusão da história. O problema é que cada nova criança que nasce parece trazer escrito na testa: a seguir, cenas do próximo capítulo.
Na história não houve homem algum que chegou ao sucesso sem uma grande mulher ao seu lado. No decorrer da vida as mulheres provaram o seu valor, que sempre tiveram, mas o machismo tentou ofuscar um brilho que jamais será afugentado, hoje dominam não só o mundo, mas o universo que as rodeiam. São mais sonhadoras, corajosas, fortes e independentes e a cada dia vejo novos horizontes sendo conquistados por elas. Assim as mulheres ganham espaço, constroem um novo molde social, tornam reuniões atraente e com toques sutis, nos fazem rever conceitos, nos afastar de princípios equivocados e acima de tudo aprender. Tolo o homem que tenta dominá-la, possuí-la ou afugentá-la, acaba de lapidar o seu túmulo, são unidas e fortes, do mesmo modo, atraentes e inteligentes. As mulheres seres tão nobres e perfeitos que nos inspiram a lutar e buscar o melhor, aprenderam de tanto sofrer encontrar o seu próprio lugar ao sol, competindo de igual para igual com quem buscar o mesmo resultado que ela. Bom ou ruim, questão de análise me remeto, só levo a crença que terei um exemplar devidamente cuidado e de valioso esplendor ao meu lado. Vivificarei minha história, assim como todos os carinhos, remetidos a esse coração, pois de certo modo, a Princesa tende a tornar-se a Rainha e de singelo súdito terei a missão de fazer-te feliz. Fundado no sonho de amar, trago a ela um singelo e novo horizonte a cada amanhecer e ao seu pôr-do-sol, a certeza, um novo motivo para me amar.
Às vezes é necessário uma multidão de palavras para construir uma bel história... Mas apenas o amor real e a amizade sincera, são capazes de marcar verdadeiramente a história da vida de alguém para sempre!
Eu não quero só ficar
Quero mais que aventura
Dividir com você uma história de amor
Mas por que não se importa
Com a minha paixão
Não leva a sério o meu coração
Será que você não percebe,
Que eu estou apaixonado
Será que não vê nos meus beijos,
Que eu quero você do meu lado
“O que escrevo por estas linhas vão além de um simples historia ou sentimento, é tudo aquilo que me manteve viva(o) até agora”
Eu não te esqueci! Nossa história foi linda. Só te tirei da cabeceira da cama e te coloquei na biblioteca das alegrias que vivi.
PARA REFLETIR
Decidindo o destino alheio
Malba Tahan conta a história de um homem que encontrou um anjo no deserto, e lhe deu água. “Sou o anjo da morte e vim buscá-lo”, disse o anjo. “Mas como você foi bom, vou lhe emprestar o Livro do Destino por cinco minutos; você pode alterar o que quiser”.
O anjo entregou o livro. Ao folhear suas páginas, o homem foi lendo a vida dos seus vizinhos. Ficou descontente: “estas pessoas não merecem coisas tão boas”, pensou.
De caneta em punho, começou piorar a vida de cada um. Finalmente, chegou na página de seu destino. Viu seu final trágico, mas quando preparava-se para mudá-lo, o livro sumiu. Já havia passado cinco minutos.
E o anjo, ali mesmo, levou a alma do homem.
Quem julga demais os outros é porque tbm julga demais a si próprio. Ao por na balança, acaba saindo perdendo pois nunca consegue julgar os outros pior do que a si mesmo, O mal de algumas pessoas e se importar e julgar tanto os outros . E esquecem-se do que faz e o que acontesse na sua . AMAR MAIS , JULGAR MENOS :)
De encontro ao meu passado eu percebo o meu erro, toda história tem que ter seu fim.
Tão perto de encontrar uma razão e ao mesmo tempo
distante de poder em conformar.
“A vida é a maior protagonista da história da criação universal. Viver é fazer da história, a grande filosofia da vida.”
Reescrever minha história sem códigos secretos me encaminhará há um lugar melhor na linha do espaço e do tempo.
Cada Cabeça Seu mundo, Cada sorriso sua Historia. não conheço todo mundo nem o que passa em suas memorias.
Ex namorado é como ler um livro pela segunda vez, a história não muda por mais que você queira que mude.
O protagonista da sua história é você próprio, portanto quando as cortinas do palco da vida se abrirem esteja pronto para viver com toda intensidade da alma.
A história foge ao nosso controle. Mas nas tragédias somos inspirados por Cristo a renascer e transformar as dores em amadurecimento.