História
O passado é a sua história,o presente é ação,e o futuro pode ser sonhos para serem realizados no presente de um futuro.
"Se a humanidade captasse a energia do amor, seria a segunda vez na história que o ser humano teria descoberto o fogo"
As pessoas que alcançaram maior sucesso na história foram aquelas que souberam renunciar à liberdade de fazer o que gostariam, e fizeram aquilo que era necessário.
"Ninguém conhece minha história,
Nem imaginam o que já passei,
Desconhecem a marca que foi deixada, causada pelas dores que senti.
Meu coração teve que seguir em frente,
Esquecer alguns laços,
desafiando os
sentimentos.
Aprender a viver sozinho,
Driblando a dor que a saudade causa.
Deixar o tempo se encaminhar de tudo, entender que daquela dor ainda restou uma cicatriz.
Cicatriz é ferida que inflama,
Em todas as vezes que penso
Que você ainda está aqui,
Mas tão distante de mim.
Você partiu....
Levando um pedaço de meu coração
Causou um imenso vazio,
onde só tua presença pode preencher.
Há em meus lábios
um gosto de abandono deixado
pelo último beijo seu.
(Roseane Rodrigues)
A nossa história é um livro pronto!
Então, tudo que fazemos ou falamos,
DEUS sabe de tudo: PASSADO, PRESENTE & FUTURO!
Viver é uma arte primitiva e corajosa. Pensar noutra forma de arte é aprender outra história em qualquer geografia.
Se eu tiver que contar alguma história de amor eu com certeza contarei a minha, a "nossa" por mais que seja algo que eu senti pelos dois.
Eu não começaria com ERA UMA VEZ e sim com ERA PRA SER UM DIA NORMAL… Pois bem, não imaginei que um dia normal no colégio o primeiro dia de aula dia 28/02/2011 mudaria tantas coisas, uma amizade,uma paixão,um beijo,uma separação,voltas e um fim, seria assim que eu resumiria, Aliás não há muitas formas de simplificar uma história de anos, não foi um felizes para sempre mas chegamos perto! (Ou não) foi um fim que já esperávamos e isso tornou tudo muito pior pq sabíamos que já deu o que tinha que dar.
Já li muitas coisas escabrosas na história republicana brasileira ,mas nunca soube de alguém que inaugurou remendo de buraco em três comícios
A história do PT incomoda o PT.Enquanto os velhos militantes abandonam o partido,os oportunistas preenchem com avidez as fichas de filiação .Não precisam mais da história ou de alguma justificativa ideológica.A adesão é pragmática:querem cargos,poder e ,se possível, alguma sinecura.
“Os livros são os veículos da civilização. Sem livros, a História é silenciosa, a literatura é muda, a ciência aleijada, o pensamento e o raciocínio paralíticos”.
Um dia moço, a história vai mudar, a chuva irá passar, então o sol brilhará novamente, os pássaros cantarão de novo e você, mais uma vez, irá provar, comprovar, que tudo está no comando de Deus.
Não sou o teu amor, mas sempre serei o melhor da sua história, pois o mais gostoso de tudo isso, são os segredos íntimos que trocamos secretamente.
Agora e assim, a cada dia eu escrevo a uma nova história para mim. A escuridão da noite não foi capaz de apagar a luz do meu sorriso, olhar a lua faz eu me lembrar de você, tão única, tão linda. Belos sonhos me vieram à mente, por uma imensa noite escura. Deixei-os tomar conta de mim. E viajei-nos Imensos caminhos da escuridão que já me povoa e eu quase esqueço o quanto doeu. Mais a canção da vida nunca para. Que venha o novo dia carregado de perfumes, mesmo que sejam das flores do ontem que se foi. Boa noite.
❝ ...Novo dia, novo começo, quero que o dia seja diferente
quero mudar minha história, enfrentar minhas dores e
cicatrizes. Sei que vai ser um dia difícil, sei que a tristeza
vai insistir em me perseguir, mas a vida é minha, a escolha
é minha, os passos são meus e meus sonhos estão nas mãos
de Deus.
Tudo é possível pelo amor, tudo suportamos pelo amor, a fé
nos renova a cada dia, e a minha força esta em Deus. Eu escolhi
ser feliz... Então não vou ficar esperando a tristeza acordar.
Bom Dia para você que acordou cedinho para escrever, mudar
reinventar uma nova oportunidade que Deus te deu de amar...❞
-------------------- Poetisa:Eliana Angel Wolf