História
O jornalismo permite que seus leitores testemunhem a história. A ficção dá aos seus leitores a oportunidade de vivê-la.
E você vai ser sempre assim, como parte da minha vida, um pedaço da minha história. E mesmo que brigue comigo na hora dos meus surtos, mesmo que eu tente e ainda assim não consiga te ser perfeito, eu vou ser sempre eu, para não haver necessidade alguma de te provar o contrário, para que você entenda que mesmo quando meus pés não estão no chão ainda assim eu a amo. Amor é justamente isso, um pouco de precisar, um pouco de não faltar, e o resto a gente vai controlando, se resumindo, deixando de procurar explicações, apenas vivendo o que puder viver. É fácil gostar de você. Eu gosto de você, porque só você consegue me achar depois dos meus momentos de pane. Eu gosto de você porque só você entende que por detrás de toda uma casca grossa existe uma pele nova. Eu gosto de você porque só você consegue me entender sem me julgar. Eu gosto de você porque você é a unica que para pra me olhar sem jogar nada de negativo sobre minha vida. Eu gosto de você, porque no meio de toda essa minha confusão você ainda acredita em mim. Eu gosto de você pelo simples fato de gostar de mim.
Ricardo F
Faça a vida valer a pena, lute por uma causa justa, apaixone-se por alguém, conte a sua história, escreva um livro.
Quer saber de uma história!?
Duas semanas atrás tirei uma foto e, ela se torna a ultima lembrança mais recente.
A história de uma nação, como a de uma pessoa, é cheia de altos e baixos, de avanços e recuos. São os mesmos mistérios de uma trajetória pessoal.
História Brasil é decadente
Escravidão, chibata e corrente
Não basta ser crente, o governo mente
É olho por olho e dente por dente
Talvez eu quisesse ser
teu lado mais bonito,
a parte da tua história
mais repleta,plena,
a coisa certa de uma
forma tão serena,
tão doce mas que
ao mesmo tempo fosse selvagem e
obscena,
violenta até 😉
Procure escrever a sua história sem mesmo usar a borracha uma unica vez, pois uma bela historia nunca poderá ser apagada!.
Acordei livro
Toda página em branco
Cadê minha História?
De ontem pra hoje
Alguém me apagou....
Remexi os lençóis
Encontrei uns sonhozinhos lá
Você estava dentro deles!
As pessoas esqueceram como contar uma história. As histórias não têm mais um meio ou um final. Elas normalmente têm um início que nunca pára de começar.