História
O fim é apenas o começo de uma nova história.. vivemos o presente, pesamos no futuro. Mais o passado que te fez chega aqui, não basta fugir dele, você sempre se lembrará. De uma queda , de uma briga, de um amigo, de um familiar, de um amor de tudo. O passado eo presente, eo presente e o futuro .. apenas viva, mais nunca com o pesamento, mais sim com o coração. Faça seu coração feliz faça oque ele deseja, porque a mente confunde e o coração ama. (Ass: Arthur Victor...
Na minha história tem um pouco da tua história, se não fosse nossa história, eu não teria uma história tão linda na vida.
A sexualidade não é nem uma escolha, nem uma determinação natural: é um resultado da história de vida.
A história moderna da Europa mostra que os países que têm a sorte de ter um rei ou rainha como chefe de Estado tendem a ser mais estáveis e mais bem governados que a maioria das repúblicas do continente. Pelo mesmo motivo, ditadores demagogos se mostram renitentemente hostis à monarquia: a instituição representa uma perigosa e adorada alternativa a suas ambições.
[...] A vantagem da monarquia é que ela 'acaba com as esperanças das facções' ao pairar acima do partidarismo tóxico de grupos que disputam o poder.
Essa história de que dezembro me traga algo, que novembro seja assim, ou que agosto seja isso, e blá blá blá pra mim não cola! Todo dia é dia 1º, todo mês é janeiro, e todo ano é um novo ano. Temos que acordar, colocar a mente pra funcionar, agir com o coração, ter coragem sempre, levantar agradecendo pelo nosso dia, trabalhar com seriedade, estudar com bastante vontade e deitar agradecendo novamente, descansar a mente, acalmar o coração no fim do dia, refletir o que fez e pode ser feito de melhor e assim se iniciar um novo dia. Sorrir sempre que possível e quando não puder também, emitir o melhor de nós sempre, para que sejamos contagiantes e mudarmos nosso mundo sendo exemplos. Uma coisa que aprendi é que ninguém me traz algo que quero, não adianta pedir que algo seja de tal forma somente, temos que batalhar, temos que lutar, Deus está sempre conosco, e nem sempre nos dá aquilo que queremos, mas nos dá a graça de nos conceder aquilo que precisamos, mas temos que lutar por isso. Dezembro não veio pra me dar nada, nem os outros meses anteriores e nem os que virão, só quero ter orgulho de mim mesmo no fim do mês e dizer com orgulho que eu consegui e que o jogo nunca termina, mas tentarei ser sempre o melhor.
#DezembroTôAí #FocoForçaFé #SimboraRiquelme
"mas relaxa que nossa historia não termina assim, nosso fim é junto, só que junto a gente não tem fim, enfim."
Muitos pararam no tempo,mas o tempo não para.Ele é responsável pela sua história e o único capaz de apagar a sua dor
Que ao amanhecer você possa escrever uma nova história em sua vida. Para quando, futuramente, olhares o passado, possa se alegrar pelas atitudes e escolhas que fizeste.
Quantos erros cometemos apenas vivendo? Um passado, uma história, uma tentativa, uma pessoa, seja o que ou quem ficou pelo caminho, se ficou naquele momento teve um motivo. Aprendi que só existe uma linha do tempo, mas nela pode ser vivida mais de uma história.
Não são conceitos alheios ao teu respeito que definem quem você é, e sim sua história de vida, suas atitudes, suas conquistas.
Não se intimide com julgamentos nem dedos apontados em sua direção. Não esmoreça com qualquer chuvinha. Não interrompa planos para satisfazer gente invejosa. Elas que se afoguem em seu veneno.
Não dê ao outro um poder que ele não tem. Não puxe saco. Não viva de agrados. Não tente provar nada. Não se dê por vencido. As pessoas só crescem quando você se diminui.
Então assuma seu lugar na sua história e deixe que a vida se encarregue dos restos."
Reinscreva Sua História.
Às vezes, pessoas nos dão meias verdades ou histórias mal contadas e com más intenções. Isso pode ser uma coisa ruim, mas também pode ser uma coisa maravilhosa, afinal, toda história mal contada, vem acompanhada de páginas em branco e essas páginas podem ser escritas a verdade com muita boa intenção. Se levarmos isso para um relacionamento, notarás que não é diferente. Há pessoas que tentam atrapalhar, contar histórias inexistentes e até mesmo transformar palavras ditas, em um monte de palavras não ditas; mas como sempre, veja tudo isso como um bom sinal, pois toda história tem duas versões e neste momento, você se acalma e conte o seu lado da versão. O amor é frágil, sim; mas apenas para casais sem essência, amizade, atitude, sonhos, ambições e força. Faça do seu amor, uma arma para combater qualquer mal que possa atingi-lo de forma gananciosa. Faça do seu amor uma fortaleza, onde apenas a sua família possa viver com segurança. Faça do seu amor, uma montanha inalcançável, assim ninguém poderá subir para atrapalhar sua vida amorosa com quem importa.
Para muitos, não se deve amar no primeiro momento; para muitos o amor só vem com anos... tudo isso pode ser verdade, depende apenas do seu poder de crer. Seu credo é importante, pois com ele, você pode mudar uma ou até mesmo várias vidas. O amor é uma coisa linda, cheio de surpresa e fases; cheio de expectativas e sonhos, que com a força de dois corações, nada pode impedi-los de realizar. Acredite seu amor, é a chave para todos os sucessos da vida.
Se você fizer um risco rabisco numa rocha com o tempo ele vira história.Mesmo que não faça sentido algum a quem o escreveu
O ser humano é único, não o julgue, não o condene! Cada qual tem sua história, seus conceitos, suas verdades e fé, assim antes de tirar suas conclusões sobre mim, ou outro, coloque se neste lugar, e veja a diferença de teu julgamento...
(Zildo De Oliveira Barros)
Evito correr riscos
a vida anda por um fio
sobrevivo pensando em ti
peregrino de uma história
ainda a ser contada
tenho pesadelos e pecados
num mundo onde servem a dor
não existe perfeição
ao pé da letra
todo mundo é pecador...
O ontem é página virada! E como num bom livro que não se vive uma mesma história duas vezes, na vida devemos olhar sempre adiante. Pois olhando para trás o mínimo que pode nos acontecer é tropeçarmos.
Quem disse que a História é a História dos vencedores não conhecia o Brasil. Neste país a História é eminentemente a arma dos perdedores, que por meio dela instilam entre os estudantes universitários — futura liderança política — o desejo de vingança e a estratégia da revanche. Foi assim em 1964 e já está sendo de novo com a derrubada da Dilma. Tão logo votado o impeachment, a esquerda já convocou seus historiadores de aluguel para bloquear o acesso à verdade dos fatos e consagrar a versão 'golpe' como a explicação oficial a ser adotada em todas as universidades brasileiras.
Paulo Moreira Leite, André Singer, Hebe Matos, Jessé Souza, Palmério Dória são apenas alguns dos autores envolvidos na operação. Se os vencedores de hoje, como os militares de 1964, não reagirem em tempo — o que dificilmente acontecerá, dada a proverbial indolência intelectual da 'direita' — seu lugar na lata de lixo da História estará garantido.