História
Sabe aquela história do anjinho e do diabinho falando no canto do ouvido? Pois é, meu anjinho é mudo.
Eu cansei,implorei,te avisei,cheguei no meu limite .Essa historia linda nao existe, eu agora vou cuidar de mim.
Você foi mais que um simples rolo, um simples namoro, foi como mágica, como uma história de contos de fada. a historia mais linda que já vi, ouvi e li, uma historia que nem o tempo, nem mesmo a morte será capaz de apagar, não me vejo sem voce nunca, não quero te perder novamente, já sofri demais por isso. Tantas coisas voce me ensinou, me ensinou a amar, a respeitar, a ser paciente, a sentir saudade, e a dar valor naquilo que eu realmente queria,
Eu te amo acima de tudo
Todo filme que vemos,toda história contada, nos implora para que esperemos a reviravolta do 3º ato. A inesperada declaração de amor. A exceção a regra. Mas, as vezes, nos focamos tanto em achar nosso final feliz, que não aprendemos a ler os sinais. Como distinguir os que nos querem e os que não? Os que ficam e os que vão embora. Talvez, esse final feliz não inclua um homem incrível. Talvez, seja você. Por conta própria. Catando os pedaços e recomeçando. Se guardando para algo melhor no futuro. Talvez o final feliz seja apenas seguir em frente. Talvez, o nosso final feliz seja fazer isto: passando pelas ligações não retornadas e os corações partidos, por todos os erros e sinais não vistos, pela dor e vergonha. Nunca perca a esperança.
"Na história da minha vida, te reservei um papel especial. Sem rótulos, ou qualquer exigência. Basta-me sentir a força da tua presença, ainda que virtual. (Mauricio A. Costa, em 'O Mentor Virtual II' - O Elo Invisível - Campinas-SP).
Pra que se acostumar com uma história perfeita, se são as quedas que te levantam e os erros que te movem.
"A cada dia escrevemos um pouco da nossa história... Cada dia uma nova página. E assim, a magia da vida vai surgindo pela janela que se abre ao desconhecido a produzir inesquecíveis emoções de uma incrível viagem repleta de encantamento". ('O Mentor Virtual II - O Elo Invisível - Campinas-SP - Em Gestação)
"Louco" foi o adjetivo mais empregado para descrever as pessoas que mudaram a história da humanidade.
Por detrás de cada vício, de cada problema social, tem uma história, não julgue, esse é o papel de Deus, não queira tomar o lugar dEle. Somos todos filho de um único Deus, amemos uns ao outros fraternalmente, Enquanto você reclama da vida, ou cobiça ter algo melhor do que você JÁ TEM, Tem outras pessoas que sonham em ter ao menos 1/3 do que você tem, enquanto você reclama da vida, uns lutam para não perder a sua no medo das ruas, e nas enfermidades! Enquanto você julga as escolhas alheias, as pessoas vivem suas razões da forma mais brutal na maioria das vezes, viva por você, faça por você, mas lembre-se de quem necessita, igualdade nós temos perante a todos diante de Deus, só precisamos encarar e aceitar...
"Sabe aquela historia dos contos de fada em que o sapo vira um príncipe e desperta o amor da linda princesa?
Pois é isso pode ser real, sabe aquele carinha ou mesmo aquela menina porque não? os homens também esperam por uma princesa, podem se tornar tudo que você sempre sonhou sabe como? amor, atenção, confiança e perseverança...
Talvez seu príncipe ou sua princesa sempre esteve ao seu lado e por algum motivo ou por estar com a pessoa errada você ainda não percebeu...
Ei psiu acorda, a felicidade pode estar bem ai na sua frente ou ao seu lado e você ai colhendo migalhas, aprenda a observar que atos valem mais do que algumas palavras, tem algo maior a sua espera você só precisa buscar.....
18/01/12
Você fez parte da minha história, escreveu comigo algumas páginas que eu gostaria de arrancar, muitos capítulos que eu vou eternizar.. Mas é só mais um personagem como tantos outros que farão parte do meu livro. - A última despedida
História antiga
No meu grande otimismo de inocente,
Eu nunca soube por que foi... um dia,
Ela me olhou indiferentemente,
Perguntei-lhe por que era... Não sabia...
Desde então, transformou-se de repente
A nossa intimidade correntia
Em saudações de simples cortesia
E a vida foi andando para frente...
Nunca mais nos falamos... vai distante...
Mas, quando a vejo, há sempre um vago instante
Em que seu mudo olhar no meu repousa,
E eu sinto, sem no entanto compreendê-la,
Que ela tenta dizer-me qualquer cousa,
Mas que é tarde demais para dizê-la...
Mostrar os dentes é fácil!
Cada vez que dividimos nossa história com alguém, estamos inserindo novos personagens e emoções em nossa vida. Aliás, acredito eu que este seja o nosso maior desejo e medo, por mais contraditório que pareça.
Sonhamos em estar na vida de alguém, fazer parte dos seus planos, ser a razão da sua frase no MSN ou ainda o motivo para aquela roupa nova numa segunda-feira. O famoso andar de mãos dadas também surge, a vontade de dividir os planos, planejar o futuro.
O medo também surge. De decepcionar, de magoar o ser amado, de com nossas dúvidas (naturais) não agradar sempre. Nosso carisma é falível e não levamos isto em consideração. Não lembramos também que nem todos os dias nosso sorriso será a nossa marca.
Eis que surge a grande delícia do convívio. Aquele dia inesperado, onde você vai sentir falta da cara emburrada daquela pessoa. Momentos em que “não importa o quanto você esteja chata, eu quero ficar contigo. Quero te fazer sorrir, quero te ninar se preciso for.”
Somente em relacionamentos que são verdadeiros, este tipo de compreensão e desejos são revelados. O que é passageiro, não exige de nós compromisso, por isso as relações são mutáveis. Quando se tem alguém, verdadeiramente se quer este alguém independente do seu estado de espírito. Amor é isto.
Espera sempre um largo sorriso? Vai tentando aí!
As pessoas vivem de situações diárias e estas nem sempre são favoráveis. Um sorriso sempre é belo, mas belo mesmo é a capacidade de numa cara ranzinza, com TPM, tirando 4 na prova da faculdade, de saco cheio do trabalho, ter a coragem de dizer ao outro: não to nos meus melhores dias, mas fica comigo?
Essa história de que o proibido é mais gostoso... é sim mais gostoso! Mais gostoso com quem não é proibido.