História
Salmos 139.13-16: Pois tu formaste o meu interior, tu me teceste no seio de minha mãe. Graças te dou, visto que por modo assombrosamente maravilhoso me formaste... Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui formado... Os teus olhos me viram a substância ainda informe, e no teu livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles escrito e determinado, quando nem um deles havia ainda. Quase 8 bilhões de seres humanos e o DNA não se repete, a formula de cada um é exclusiva. Viemos do Deus que tem todo poder em Tuas mãos. Não perca há esperança, pois num abrir e piscar de olhos Ele muda sua história.
Mateus 22.37: Respondeu-lhe Jesus: AMARÁS ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento. Quando você muda a direção do seu AMOR, você muda a direção da sua vida.
Quando nós nos conhecemos
Era apenas amizade
O nosso amor foi se formando
E foi ficando de verdade
Agora estamos juntinhos, vivendo uma grande paixão
Você é o meu paraíso, você esta no meu coração
( refrão )
Nossa história de amor ( de amor...)
Está apenas começando
Nosso caso é verdade
Nenhum de nós está brincando
Deixa que role prazer....
Deixa que role paixão
Você é tudo que eu preciso
A dona do meu coração.
A História é, em sua essência, a ciência da mudança. Ela conhece e ensina que é impossível encontrar dois eventos que sejam exatamente iguais, porque as condições das quais eles surgem nunca são idênticas.
Não há como querer entender a história de outra pessoa, se não estamos disposto em primeiro lugar entender a nossa história !
A história de um casal quase nunca acaba junto com o término, às vezes até (re)começa, mesmo que não se falem mais.